cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Rework Ezreal] Bate papo sobre a nova voz!

Re: [Rework Ezreal] Bate papo sobre a nova voz!

Eu não shipo ez com Lux acho que ela combina mais com o Darius. Acho esse ship um saco.

https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Eu jogo de Ez desde a season 4 e eu particularmente amei oq voces fizeram com o personagem, essa nova voz ficou muito boa
Aronguejo

O Fábio Lucindo e toda a equipe de localização estão de parabéns. A nova voz do Ezreal ficou sensacional, e combinou muito com ele ^^

Mas as trocas de dubladores me deixam um pouco preocupado, especialmente levando em consideração que a Morgana está pra receber um rework e a Marisa Leal é sensacional (Carla Pompílio também, já que a Kayle vem junto com a Morgana)
Tropa

A lore do Ez mais explicadinha, a nova voz, mano, FAÇAM UM ANIME DISSO POR FAVOR
Tropa

adorei a nova adaptação de um dos meus mains aaaaaa.
Fora que a voz do Fábio é bem nostálgica pra mim,ficou 10/10
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Tropa

prefiro a antiga voz...
Aronguejo

Oin, cheguei bem tarde no rolê né?
Queria dizer que eu sou um estudante de teatro e dublagem, um apaixonado pela arte, e quem sabe um dia depois de me formar e trabalhar um pouco, eu não dou voz a um champ do lol? ai seria meu sonho haha <3
Mas enfim, sobre o Ezereal... EU AMEIIIIII, eu nem jogo de Ezreal, mas eu achei que o personagem ganhou uma vida sabe? Agora da pra sentir exatamente a vibe dele, a personalidade dele (Bem egocêntrico diga se de passagem kkkk, mas é super legal que deixa o personagem mais real, existe muita gente assim) , as falas estão super legais e engraçadas, aquele SOU LINDO KKKKKKKKKK, A PRIMEIRA VEZ QUE EU OUVI EU MORRI DE RIR. Ficou um ÓTIMO trabalho, parabéns.

Miga, agora só uma duvida, a voz da Camille aqui em PT-BR é feita pela Cecilia Lemes mesmo? haha, mano ta muito diferente.
Tropa

Sou lindo
" Eu sou um escravo dessa paixão " - Jhin
Arauto

@Aura Fox@  escreveu:
Oin, cheguei bem tarde no rolê né?
Queria dizer que eu sou um estudante de teatro e dublagem, um apaixonado pela arte, e quem sabe um dia depois de me formar e trabalhar um pouco, eu não dou voz a um champ do lol? ai seria meu sonho haha <3
Mas enfim, sobre o Ezereal... EU AMEIIIIII, eu nem jogo de Ezreal, mas eu achei que o personagem ganhou uma vida sabe? Agora da pra sentir exatamente a vibe dele, a personalidade dele (Bem egocêntrico diga se de passagem kkkk, mas é super legal que deixa o personagem mais real, existe muita gente assim) , as falas estão super legais e engraçadas, aquele SOU LINDO KKKKKKKKKK, A PRIMEIRA VEZ QUE EU OUVI EU MORRI DE RIR. Ficou um ÓTIMO trabalho, parabéns.

Miga, agora só uma duvida, a voz da Camille aqui em PT-BR é feita pela Cecilia Lemes mesmo? haha, mano ta muito diferente.

Também amei a dublagem, o "sou lindo" é sensacional...ele agora tá bem semelhante com o Rakan (que eu também amod S2)

Respondendo sua pergunta sobre a dubladora, quem dubla a Camille é a Roseli Silva :] 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Ficou siiim!!! O trabalho de vozes aqui no BR ta sensasional. 

Roseli Silva eu não conhecia, mas acho a localização da Camille maravilhosa, ai já dei uma procurada e realmente ela é muito boa, e que dicção perfeita, invejaaaa haha. 

E falando em Ahri, eu to indo hoje fazer uma aula com a Miram Ficher que é a voz da Ahri aqui no BR aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu to muito animado, Ahri vai me dar aula miga <3 

Ficou muito boa a voz nova do Ezreal, icônica. O Fábio e a equipe de Localização estão de parabéns!!
Mas por favor, apesar de a Riven ter poucas falas (tirando as das skins), se sair um rework dela, chamem a Melissa Garcia de novo, a voz dela na Riven é sensacional. Ficaria bem triste se trocassem a atriz, e aposto que uma boa parte da comunidade BR também.
Sou péssimo com a campeã, mas jogo com ela só pra escutar essas voice lines incríveis!!
(ai ai, meu sonho era ser um voice actor... talvez algum dia eu chegue lá kkkk)
''Não é preciso de palavras pra falar a verdade''