cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Rework Ezreal] Bate papo sobre a nova voz!

Acadêmico de Piltover

Re: [Rework Ezreal] Bate papo sobre a nova voz!

Sinceramente eu achei uma das melhores dublagens do lolzinho até hoje!

Parabéns ao trabalho fenomenal do Fábio Lucindo!

Arauto

Achei ridículo terem alterado a fala "Canhão? Confere. Bunda incrível? Confere e confere" para "Corpão bonito". A frase perdeu o humor e não tinha absolutamente nada de errado em um homem elogiar a própria bunda. Igual quando mudaram a provocação da Akali pro Jhin de "drama queen" para "bichinho dramático".

Fábio Lucindo é um dublador ótimo, acompanho desde a infância e a nova dublagem do Ezreal ficou muito boa. Porém como fã do Ezreal desde os tempos antigos a única coisa que acho é que o rework que o personagem não teve mudança suficiente de personalidade/características para justificar uma mudança de dublador e como eu já estava apegado à dublagem antiga sempre vai ficar aquela saudade.

Achei que ficou com uma qualidade excelente, muito engraçadas e divertidas as falas do Ez!
Parabéns para a equipe e para o dublador pelo trabalho!
Dragão

A-M-E-I TUDO!
Personalidade extremamente divertida e a dublagem do Fabio ficou d+, put@ trabalho de vcs!
Aronguejo

Gostei muito, mais o que me chamou mais atenção...
Foi a skin ultimate do Ezreal, tá Perfeita!

@Dest Archangel@  escreveu:

@Me Llamo Toquio, eu achei que a @RiotNatchy fosse responsável pelo processo de Localização.

Por acaso ela ainda comanda a equipe de Localização? 

Olar Smiley Happy
A Natchy é integrante de Localização também, assim como eu. Nós duas somos coordenadoras ^^

@Baby DoIl@  escreveu:

Achei ridículo terem alterado a fala "Canhão? Confere. Bunda incrível? Confere e confere" para "Corpão bonito". A frase perdeu o humor e não tinha absolutamente nada de errado em um homem elogiar a própria bunda. Igual quando mudaram a provocação da Akali pro Jhin de "drama queen" para "bichinho dramático".

Ola Smiley Happy
Fizemos a alteração porque "corpão bonito" funciona bem e o Ezreal se acha inteiro lindo, não somente a bunda, cabelo, etc. Ele se acha todo lindo (tanto que temos a "Sou lindo" pra ele).

Sobre ser "ridículo", acho que não é bem o caso porque pessoas têm percepções diferentes e, às vezes, algo que ofende à você ou à mim, pode não ofender os outros. Não foi questão de censura ou classificação, nós só achamos que transformar bunda em corpão fazia sentido em virtude da personalidade do Campeão o/

Highlighted

@Me Llamo Toquio@  escreveu:

@Baby DoIl@  escreveu:

Ola Smiley Happy
Fizemos a alteração porque "corpão bonito" funciona bem e o Ezreal se acha inteiro lindo, não somente a bunda, cabelo, etc. Ele se acha todo lindo (tanto que temos a "Sou lindo" pra ele).

Sobre ser "ridículo", acho que não é bem o caso porque pessoas têm percepções diferentes e, às vezes, algo que ofende à você ou à mim, pode não ofender os outros. Não foi questão de censura ou classificação, nós só achamos que transformar bunda em corpão fazia sentido em virtude da personalidade do Campeão o/

Pessoal, muito obrigada pelo feedback de todos vocês :3
Fiquei feliz em ver que, de forma geral, conseguimos acertar na voz e agradar.

Bjs, continuem jogando e até o próximo post!

Tropa

Estou triste...a risada antiga dele era junto com a da morgana são as mais engraçadas (aquele HAHAHA forçado é muito bom)

No geral, curti o novo EZ
Oi

Haha, sem respostas pras minhas perguntas. Pelo visto estão realmente cagando e andando pra shipps da comunidade. Segue o baile.
Aronguejo

pelomenos ele esqueceu do museu, superou o trauma
We can spend eternity Together
Aronguejo

Estão de parabens, mas não pense que esquecemos do Aatrox e do Swain não que meu lol ainda ta em Ingles pra não sofrer com a pessima Dublagem do Aatrox e do Swain...

Arauto

Ficou massa, a antiga era horrível , só ficou marcante ... e por isso tem gente que ousa dizer que a anterior era superior .
Arauto

@Me Llamo Toquio@  escreveu:

Ola Smiley Happy

O que é uma pena, já que a Irelia pode manter a sua pose desnecessária na skin Gélida, o que gerou até mesmo o trocadilho "Bundas Gélidas" e isso está tudo bem porque era algo "marcante" da personagem.

Mas no caso do Ezreal vocês preferiram utilizar de uma interpretação subjetiva porque acharam que isso combinava mais, sendo que se realmente combinasse mais, então o original também seria alterado para essa maneira. É claro que é pra isso que existe a localização do jogo, para adaptar o que for necessário, mas por que o "nosso" Ezreal combina mais em elogiar o corpo todo, enquanto o "Ezreal americano" combina mais em elogiar apenas a bunda, sendo que são o mesmo personagem?

São esses detalhezinhos que eu acho que não têm motivo para serem alterados, não é como se fosse uma frase ou expressão que só fizesse sentido para os americanos e por isso tiveram que adaptar.

Tropa

O Ez tá demais!!! Smiley Wink ele é meio metido mais de um jeito divertido kkk

sempre foi meu campeão favorito nos jogos e mais do que nunca ta muito legal jogar com ele!

Concordo com adpatações de falas para cada cultura e região, e acho que as falar que foram escolhidas estão ótimas como estão... e frases engraçadas nunca são demais! kkk

não sei se foi intencional mas mesmo mudando o dublador parece que a voz é um tanto parecida com a anterior, determinado , jovem e engraçado!

Realmente o Ez saiu do museu!

Aronguejo

A dublagem ficou show! Parabéns pelo trabalho...
Só queria que a da MF não tivesse sido cancelada e que a da GGMF tivesse interações mais intensas in game.

Valeu!
Aronguejo

Só queria saber quando ele vai sair do armário e casar com o Taric, é casal que mais shippo no jogo

Eu não gosto do Ez. Já não gostava. Mas estranhamente mesmo assim jogo bastante com ele. Já mutava a voz antes e continuo mutando então não mudou nada.

Eu gostava do jeito de caminhar do antigo, ele andava como se estivesse prestes a cair e a mudança me deixou incomodado mas espero me acostumar.
https://twitter.com/wahregesicht

Sim uma coisa quando ganhei a skin MF vingadora eu marquei uns Rioters no twitter agradecendo mas não você. Então OBRIGADO! Eu amo essa skin de um jeito imensurável. As constantes insinuações sexuais engraçadíssimas me passam a impressão de que a Riot também se importa com jogadores mais velhos. Essa skin simplesmente está no mesmo nível da Lux Elementalista o que não é pouca coisa. Parabéns pelo trabalho de localização sensacional.
https://twitter.com/wahregesicht