cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Rework Ezreal] Bate papo sobre a nova voz!

[Rework Ezreal] Bate papo sobre a nova voz!

E aí, comunidade mais bonita do Brasil Smiley Happy

Juliana (ou Fishbones) da equipe de Localização aqui pra trocar uma ideia com vocês sobre a nova voz do Ezreal.

Dei uma passeada por alguns posts aqui do Fórum e pelos comentários do YouTube, e admito que fiquei bem feliz com o feedback de vocês até agora. O intuito desse post é vocês me dizerem o que acharam do projeto de maneira mais direta, e também tirar qualquer dúvida que vocês possam ter sobre o ator, script, processo… enfim, não tenham medo de dar feedback e eu vou curtir engajar, explicar ou descomplicar o que aparecer por aqui.

Do ponto de vista de coordenadora desse projeto aqui no BR, posso dizer que tomamos muito cuidado pra deixar o script bem divertido, animado e cheio de referências engraçadinhas pra vocês. Focamos em memes e nichos específicos pra que bastante gente escutasse e pensasse “hey, eu me sinto representadx por essa fala, ou aquela, ou todas!”.

Mudar a voz foi uma escolha arriscada, ainda mais por se tratar de um Campeão tão icônico e antigo, mas confiamos na entrega do Fábio (Lucindo, novo dublador do Ez!), e ele super não nos decepcionou, mas eu também queria saber o que vocês acharam da entrega dele e da nossa escolha.

É isso!

Tô aqui pra conversar com vocês e, né.

Seu lugar é no museu Smiley Wink 

50 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Rework Ezreal] Bate papo sobre a nova voz!

Queria só dizer que toda vez que eu ouço um "sou lindo" eu ganho uns 10 anos de vida.
É isso, tá maravilhoso <3
Tropa

Nova voz do ez ficou perfeita.
Acho que por associar as outras dublagens como a do percy (zac Efron) deu um "ar" mais de explorador...
Só sinto falta do "seu lugar é no museu" infinito...

@DreadWolf@  escreveu:
Queria só dizer que toda vez que eu ouço um "sou lindo" eu ganho uns 10 anos de vida.
É isso, tá maravilhoso <3

HAHAHAH OBRIGADA! Eu acho que essa e a "o ousado brilhante chegou" são minhas favoritas <3

@Popobras@  escreveu:
Nova voz do ez ficou perfeita.
Acho que por associar as outras dublagens como a do percy (zac Efron) deu um "ar" mais de explorador...
Só sinto falta do "seu lugar é no museu" infinito...

Então, antigamente essa fala era tão recorrente porque o trigger dela (o que faz ela tocar) era mais facil de rolar pq o Ez tinha, sei la, umas 40 falas na skin base. Não era muita coisa. Com o rework, veio também o rework do script pra dar mais corpo à história do Campeão, então é mais treta triggar falas específicas mesmo =~~
A fala ainda existe, no entanto <3

Arauto

Eu gostei muito das falas! A interação com o GP ficou demais! GP aparece e do nada sai um "escondam suas carteiras" kkk.
Confesso que prefiro a voz antiga mas a nova dublagem ficou muito boa, é só questão de se acostumar.
Senti falta de "piadinhas internas", coisas que só tem aqui na nossa região. Mas só o fato do campeão não se resumir mais em "o seu lugar é no museu" já é maravilhoso, ele ganhou uma personalidade. Poderiam, quem sabe no futuro, acrescentar umas cantadinhas brasileiras do Ez na Lux. "Ei Lux, quer ser o ovo da minha marmita?"
- Lux, cade o papel?
- Que papel?
- O que você veio enrolada, bombonzinho!
- Hihi, ai para Ez

No mais, parabéns pelo excelente trabalho!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Eu gostei muito da nova dublagem ficou incrível!!
Eu achei engraçada as falas dele sobre o tiro de aviso "TIRO DE AVISO!", "Eu não erro, todo mundo sabe que eu no máximo dou uns tiros de aviso".
Incrível!
"Morrer não é uma salvação" - Diene

@beinTT@  escreveu:

Eu gostei muito das falas! A interação com o GP ficou demais! GP aparece e do nada sai um "escondam suas carteiras" kkk.
Confesso que prefiro a voz antiga mas a nova dublagem ficou muito boa, é só questão de se acostumar.
Senti falta de "piadinhas internas", coisas que só tem aqui na nossa região. Mas só o fato do campeão não se resumir mais em "o seu lugar é no museu" já é maravilhoso, ele ganhou uma personalidade. Poderiam, quem sabe no futuro, acrescentar umas cantadinhas brasileiras do Ez na Lux. "Ei Lux, quer ser o ovo da minha marmita?"
- Lux, cade o papel?
- Que papel?
- O que você veio enrolada, bombonzinho!
- Hihi, ai para Ez

No mais, parabéns pelo excelente trabalho!

HAHAHAHAHAAAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOMBONZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Meu deus, que negócio incrível. Vou manter isso em mente sim! Regionalizar/nacionalizar Campeões e Campeãs é uma das partes mais legais do nosso trampo, e desculpa se isso ficou faltando pra vc =~~ mas adorei o feedback e super levarei em consideração!

@Argani@  escreveu:
Eu gostei muito da nova dublagem ficou incrível!!
Eu achei engraçada as falas dele sobre o tiro de aviso "TIRO DE AVISO!", "Eu não erro, todo mundo sabe que eu no máximo dou uns tiros de aviso".
Incrível!

Obrigada! Ficamos mto felizes em agradar <3

Moderador

A princípio eu não tinha gostado nada da mudança de personalidade da atualização, não tinha curtido muito essa personalidade meio exibido e tals e como vi as interações em inglês primeiro, fiquei bem descontente com o tom geral. Mas conforme foram liberando a lore e os contos, a nova personalidade foi sendo cada vez mais contextualizada, e quando eu joguei no live com ele todo localizadinho ele super cresceu em mim. Acho que o tom aqui ficou mais divertido e animado de um jeito que eu consigo sentir que essa personalidade "aparecida" dele não deve ser levado muito a sério e que é meio que uma forma que ele encontrou de superar as inseguranças e se reafirmar em um mundo em que quase ninguém, gosta dele.

Enfim, estão de parabéns com a dublagem e salvaram a minha vontade de continuar jogando com ele hahahahaha
Duo da Rito

Fala rapazeada, River aqui! Talvez cês já me conheçam dos textos de esports (assistam ao Mundial!), mas hoje tô aqui noutra posição: a de jogador de Ez.

Ele é um dos meus Campeões favoritos, e apesar de a Ju (Fishbones) falar que eu não sou bom com ele, ela sabe o quanto eu acho ele daora. Por isso, rolou um convite pra mim e pra alguns Rioters main Ez, pra gente ajudar ela nesse processo de reimaginação do Ez.

Foi uma honra ABSURDA, de verdade! Participamos desde o processo de escolha do novo ator - não precisava ter mudado, mas achamos que a voz do Fábio, e o jeito dele de falar, o que mais combinava com o Campeão - até as gravações, passando por revisões e sugestões das falas, também.

Tivemos liberdade pra falar de forma aberta sobre tudo o que achávamos, e de verdade, tô muito feliz com todo o processo!

Poder participar de todo esse processo foi, sem sombra de dúvidas, uma das experiências mais sensacionais que eu já tive com o jogo. Novamente, o Ez é um dos meus Campeões favoritos, e poder deixar um pouco da minha marca nele me deixa muito feliz. Eu espero de coração que vocês tenham gostado do resultado tanto quanto eu gostei de participar desse projeto! ❤

Seu lugar é no museu!    

Aronguejo

Pura emoção... Realmente, pura emoção...
https://imgur.com/a/Dzwf32b

Arauto

Quando eu li "Fábio Lucindo" na nova direção de voz do Ezreal, imaginei como ficaria aqui. Vou dá uma conferida agora mesmo pra ver o resultado, mas logo de cara acredito muito que esteja maneira.
Fábio Lucindo n decepciona em dublagem, a não ser que o estúdio não tenha equipamento bom pra isso, pois ele é um ótimo profissional.
Quem conhece o Kuririn e o Ash sabe do que eu to falando!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Duo da Rito

@EduBR064@  escreveu:
Quando eu li "Fábio Lucindo" na nova direção de voz do Ezreal, imaginei como ficaria aqui. Vou dá uma conferida agora mesmo pra ver o resultado, mas logo de cara acredito muito que esteja maneira.
Fábio Lucindo n decepciona em dublagem, a não ser que o estúdio não tenha equipamento bom pra isso, pois ele é um ótimo profissional.
Quem conhece o Kuririn e o Ash sabe do que eu to falando!

O cara manda bem demais mesmo! Quando votei nele, não fazia ideia de que era o mesmo dublador do Ash, fiquei muito feliz quando descobri ahuahuahu

Como a dublagem brasileira sempre adapta algumas coisas pra nos agradar, eu rezei muuuuuito pra uma certa mudança numa fala do Ezreal. Aqui no servidor brasileiro tem muito shipper de Ez x Taric, e na interação dele com o mesmo, onde ele diz algo parecido com "Eu sei, Taric, é difícil ser bonito, né?", eu ansiava pra que vocês fizessem ela ter um tom de voz meio diferente, deixando um duplo sentido. Vocês ao menos pensaram em algo relacionado?

E sobre a fala em inglês que literalmente traduzindo, ele estaria checando (e dando ok) pros próprios glúteos, ser mudada pra canhão de arma. Houve alguma censura?
Dragão

e da questão do iicone da janna, vcs podem considerar? <3  

Link > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Riot-fa%C3%A7a-isso-de-um-ICO... <

Aronguejo

a voz dele ficou bem massa,combinou bem com ele,e adorei as cantadas com a lux kadkaksda

Highlighted
Aronguejo

@Me Llamo Toquio, eu achei que a @RiotNatchy fosse responsável pelo processo de Localização.

Por acaso ela ainda comanda a equipe de Localização? 

Arauto

Tá nice

Eu amei o novo Ezreal. Ele finalmente tem personalidade, e ficou superdivertida, inclusive!
E ele tá bonitão!