cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Requisitos para um campeão entrar na Liga

Resolvido
Tropa

Requisitos para um campeão entrar na Liga

Olá.
A modificação do Nunu me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Ainda não saiu a Lore do novo Nunu. O que me deixou uma dúvida: Como a Riot vai escrever uma história Nobre, digna da entrada desse "monstro" da Disney, amigo da princesa Elsa, na Liga onde apenas seres à nível mitológicos entram?
Ou, quais são os requisitos que um indivíduo de Valoran (vulgo Valoranense) necessita, precisamente, para entrar no League? Cada campeão que entra lá, é o melhor de Runeterra no que faz. A Wiki do jogo dá uma introdução aos Campeões e diz: "Esses campeões entraram para a Liga por várias razões. Alguns são soldados comprometidos com sua aliança a alguma nação em particular e lutam pelos interesses dela. Alguns são guerreiros renomados, que buscam testar-se, provar-se a si mesmos contra os guerreiros mais poderosos de Valoran. Outros são prisioneiros da Liga, forçados a esse comprometimento como punição. Alguns são, até mesmo, criaturas estranhas de outros mundos, desejando trazer estabilidade ou mais discórdia para Runeterra. Seja qual for o motivo do Campeão, eles ganharam o interesse da Liga."

O que o novo Nunu trará, que daria interesse aos grandes renomes dos Campos da Justiça?

-- Atualização:

Li a Lore do novo Nunu. "E quando ele olhou o guardião, ele não viu um monstro. Ele viu alguém que precisava de um amigo." Você considera o yeti da Elsa digno da entrada nos Campos?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Requisitos para um campeão entrar na Liga

Lendo a Lore, me deparo com a situação de um "Yeti que só queria um amiguinho" e uma criança reconhecida por sua inocência. São eles dignos da entrada nos Campos da justiça, local onde apenas os melhores de Valoran estão?

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Arauto

Ja saiu a nova lore do Nunu ta no site e no proprio client.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

Não existe mais a liga.
Agora é um universo.
Dragão

Amigo acho que seu post está uns 5 anos atrasado

Caso desconheça eu lhe explico, há muitas, muitas luas atrás a lore do LOL era baseada no instituto de guerra que reunia guerreiros pra lutar na Liga das Lendas, porém esse método limitava muito a criação de campeões justamente pelo que você ta falando nesse post, imagina só essas brigas

Um gigantesco dragão estelar forjador de estrela VS um gordo bêbado  

Um andarilho cósmico que controla o equilibrio do mundo VS um robô movido a vapor

A maifestação fisica da própria morte em Runeterra VS uma ratazana com uma besta 

Fora que também é impossível arrumar um bom motivo pra esses caras quererem entrar nnuma rinha de luta contra mortais, por isso a Riot cancelou essa coisa de instituto de guerra e criou um universo onde cada um tem seu lugar e Liga das Lendas, que é aonde a gente joga, se tornou um universo paralelo 

#VoltaBoards!!!
Tropa

Como liga, me refiro aos Campos da Justiça, a Arena de League. O lugar onde apenas os mais renomados entram. Acabei de ler a nova biografia, e, sinceramente, uma criança flautista, reconhecida por sua Inocência, e um Yeti que segundo a Lore "o monstro era um solitário yeti mágico que só queria um amigo" tem a dignidade de um Conto da Disney, ou a honra de entrar nos Campos da Justiça, local onde foi resolvido que todos os maiores conflitos políticos seriam resolvidos através do uso de arenas especialmente preparadas localizadas estrategicamente por Valoran?
Tropa

Lendo a Lore, me deparo com a situação de um "Yeti que só queria um amiguinho" e uma criança reconhecida por sua inocência. São eles dignos da entrada nos Campos da justiça, local onde apenas os melhores de Valoran estão?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa

Vamos lá. Cada um dos seus exemplos trás sua responsabilidade consigo. Veja:

Twitch:
"Éramos apenas cientistas, trabalhando para transformar **cogumelo do teemo** humano em papinha barata para bebês... [EDITADO] Eu vi - não sei como descrever - este rato gigante e LOUCO, gritando conosco! Derrubando frascos! Cuspindo em nossa comida! [EDITADO] O laboratório estava selado. Havia **cogumelo do teemo** industrial por toda parte. Não havia por onde escapar. [EDITADO] Eu acordei no escuro. Bom... O ácido tinha derretido os meus olhos. Mas eu conseguia sentir o CHEIRO do bastardo a poucos centímetros do meu rosto. Ele disse ''NINGUÉM ROUBA O SUCO DO TWITCH!'', riu como um maníaco e fugiu... Eu ainda posso sentir seu cheiro em minha mente. EU AINDA POSSO SENTI-LO--Fim da transcrição. Deste ponto em diante a vítima só gritou e ainda não parou."

Blitzcrank:
"Blitzcrank patrulhava as ruas de Zaun a qualquer hora, recusando-se a parar para descansar enquanto houvesse alguém precisando de ajuda. Embora alguns vejam Zaun como um lugar caótico, onde experiências inconsequentes e desreguladas são feitas aleatoriamente, Blitzcrank vê apenas uma infinitude de possibilidades. Ele vasculha Zaun em busca de maneiras de fazer o bem, sempre atento aos que foram esquecidos ou renegados pela sociedade. "
Gragas:
"Brincadeira. Gragas é só um gordo bêbado mesmo".

O Ponto é, se cada vez mais a turma do Mickey&cia entrar no League, iremos tratar o jogo mais conhecido do mundo, como um Habbo Hotel, a creche.