cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reconhecimento de Dubladores

Arauto

Reconhecimento de Dubladores

Eaí Galera, Td tranquilo? 

Não sei vocês, mas eu particularmente sou um grande fã da dublagem brasileira, e gosto bastante da dublagem dentro do Lolzinho (Shyvanna é excessão), e sempre quando lança um campeão ou rework, eu fico tentando adivinhar de quem é a Voz e etc. Queria mostrar aqui uma ideia?, uma indignação? ou uma crítica? Leve do jeito que quiser.

Se eu não estou enganado a Riot não faz a divulgação dos Dubladores, (faz?) a gente fica sabendo por uma outra fonte, ou pela rede social do dublador, etc... Queria muito saber quem são os dubladores que sempre acrescentam pro meu querido lolzinho. Acho que deveria ter o nome deles divulgados, ou no site, no fórum, nas redes sociais ou até mesmo nas descrições dos teasers no youtube. Por exemplo o recente do Swain, (https://www.youtube.com/watch?v=PjaDhMfj6uQ). 

Vlw pra quem leu o post, e se a Riot faz a divulgação ignore o post, e me fala a onde isso acontece.

Vou deixar um página (não é minha) que faz esse trabalho de achar os dubladores, não sei se todos estão certos , acredito que sim, não sei quem faz, mas muito obg. Site:http://dublagem.wikia.com/wiki/League_of_Legends.

18 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Reconhecimento de Dubladores

@Houndder escreveu:

Eaí Galera, Td tranquilo? 

Não sei vocês, mas eu particularmente sou um grande fã da dublagem brasileira, e gosto bastante da dublagem dentro do Lolzinho (Shyvanna é excessão), e sempre quando lança um campeão ou rework, eu fico tentando adivinhar de quem é a Voz e etc. Queria mostrar aqui uma ideia?, uma indignação? ou uma crítica? Leve do jeito que quiser.

Se eu não estou enganado a Riot não faz a divulgação dos Dubladores, (faz?) a gente fica sabendo por uma outra fonte, ou pela rede social do dublador, etc... Queria muito saber quem são os dubladores que sempre acrestam pro meu querido lolzinho. Acho que deveria ter o nome deles divulgados, ou no site, no fórum, nas redes sociais ou até mesmo nas descrições dos teasers no youtube. Por exemplo o recente do Swain, (https://www.youtube.com/watch?v=PjaDhMfj6uQ). 

Vlw pra quem leu o post, e se a Riot faz a divulgação ignore o post, e me fala a onde isso acontece.

Vou deixar um página (não é minha) que faz esse trabalho de achar os dubladores, não sei se todos estão certos , acredito que sim, não sei quem faz, mas muito obg. Site:http://dublagem.wikia.com/wiki/League_of_Legends.

Cara, eu sinto exatamente a mesma coisa, eu fico desesperado querendo saber quem é o dublador a cada rework ou campeão novo. 

Só desenvolvi esse interresse pelos dubladores brasileiros quando o dublador do novo  Cássiano Ávila havia me respondido sobre uma mensagem que mandei pra ele de satisfação com a voz

O Warwick prescisava de uma voz mais grossa eu admito mas as falas e a intonação do dublador estavam perfeitas e quando chego o pach 7.3 peguei m7 de tanto joga com ele

Arauto

@Monstro ignóbil Sério no Ww? Eu gosto da dublagem dele também, mas tem o FODENDO Guilherme Briggs no LoL, kkkk, mas bobeiras a parte, é bom ver alguém se interessar pela dublagem também, quando eu descobri que o Optimus Prime fazia o Kled eu fiquei tipo ''WHAAAAT'' Briggs é muito muito bom no que faz. Recomendo o Canal dele, só que algo bem mais infantil e inocente mas ele é uma ótima pessoa e profissional.

Arauto

@Incorvo Sim cara, eu fico que nem doido procurando alguma dica, daí eu vejo alguém no comentário coloco ''parece com a voz do Fulano'' daí eu vou no youtube e procuro um entrevista com o ''Fulano'' e tento ver se é ele ou não.

Arauto

Realmente, meu caro. Acho que quem faz esse trabalho e empresta a voz devia ganhar algum destaque também, afinal as vozes deles dão uma vida de verdade aos personagens!

Aronguejo

O DUBLADOR DO KLED FAZ O OPTIMUS PRIME?!?!?!?!?!
Eu não costumo ligar muito pra dublagem(porque também eu costumo ouvir musica quando vou jogar), mas mano, agora eu fiquei curioso XD

Arauto

@Atgo Cara ele é o Guilherme Briggs na minha humilde opinião o Maior dublador do Brasil, by far. Vou citar aqui o que ele faz, os mais famosos.
The Rock (Dwayne Johnson)
Optimus Prime
Cosmo (Padrinhos Mágicos)
Jim Carrey
Buzz Lightyear
Mickey (kkk)
Kleeeeeeeed
Bruce (Tubarão do Procurando o Nemo)
Han Solo
Superman
Kronk (A nova onda do Imperador)
E mais um porrada de personagem bom, ele tá em tudo cara, as vezes não é o melhor encaixe de voz, mas o Cara é mt mt bom, e uma das melhores pessoas que eu conheço de audiovisual, ele tem 47 anos e brinca de boneco cara kk

@Houndder ele também dubla o radamanthys de wyvern na saga de hades, o cara é bom
Aronguejo

O Wendel Bezerra dubla o Nunu Robótico e Lee Sin! Bem Legal!!

Aronguejo

cara, eu queria tanto saber quem fez a primeira voz da Zoe (não a Bianca Alencar, a outra), o Rengar, a Donzela da Névoa e o novo Swain...
Aronguejo

@Goodboy Galio escreveu:
cara, eu queria tanto saber quem fez a primeira voz da Zoe (não a Bianca Alencar, a outra), o Rengar, a Donzela da Névoa e o novo Swain...

A primeira dubladora da Zoe foi Rebeca Modena, forçando muito a voz, obviamente.

E a voz do Rengar foi dublada pelo Riot Bagaço, não sei se ele está na equipe BR ainda, mas enfim. 

E quanto a voz da Donzela da Névoa, teorias da conspiração dizem que é a mesma dubladora da ovelha dos Kindred, ou, no mínimo, é uma mixagem que aparece a voz dela, porque se você escutar bem, você consegue ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=NAoTZt7Aj2M

Dubladora da ovelha dos Kindred, aliás: Rebeca Zadra

Bom, e por fim, ainda não sei quem dubla o Swain, eu só sei que é o mesmo dublador do Sahin e Stuart Black de Age of Empires III — mas esses jogo não tem repercussão em quesito dublagem então não encontrei detalhes também. 

Aronguejo

muito obrigado

falta só esperar um rioter confirmar o Swain e a Donzela
R4D Tropa
Tropa

Também queria ficar sabendo quem são os dubladores, até pra ver se ja participou de alguma coisa que ja assisti ou ouvi, seria algo legal.
Falando do Swain, não sei porque mas parece a voz do Ganancia do Fullemtal Brotherhood, claro que mudada um pouco. Deve ser só eu que lembrei dele quando vi o teaser.
Aronguejo

O novo Swain eu posso não saber, mas o atual é dublado é dublado pelo Calos Seidl ( mesmo dublador do Seu Madruga).

Eu gosto da Camille , Elise , Katarina , LeBlanc , Fiora , Garen ( Essa eu aprendi a gostar , no inicio eu odiava) e da Irelia que é a mesma da Li-Ming de Diablo 3
Arauto

povo fala que a dublagem do teemo tá ruim mas eu não achei tão ruim assim
Arauto

@VenezosEu n jogo com ele então também não achei mt ruim, mas é tenso se acustumar, e nem falas novas, ele ganho se não me engano.

Arauto

@Houndder as pessoas confundem diferente com ruim, é só questão de costume