cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recomendações grupos sobre a lore e teorias.

Resolvido

Recomendações grupos sobre a lore e teorias.

Sou novo no lol e minhas férias estão chegando, gostaria de ocupar meu tempo  estudando  a lore  e pensando em teorias  do que pode acontecer no futuro de Runeterra. Existe algum lugar com pessoas dedicadas a isso?  Aqui mesmo ou no facebook? 

Deixo aqui minha e obrigado a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Recomendações grupos sobre a lore e teorias.

Não sei, tem que dar uma pesquisada...
11 RESPOSTAS
Arauto

Tem um canal no youtube bem famoso, que faz teorias da conspiração e fala mais detalhadamente sobre as lores... se quiser dar uma pesquisada: Ip Produções. > https://www.youtube.com/channel/UCFhsLruiEoC938Q0F1FndIw <

já me inscrevi! Será que tem grupo no facebook? A pag eu encontrei!

Desde já, agradeço!
Arauto

Não sei, tem que dar uma pesquisada...
Highlighted
Aronguejo

Seria interessante ter um grupo no facebook ou até mesmo um post fixo aqui no forúm mesmo! 

Pena que criar um que tenha publico pra mim pobre mortal seja quase impossível. Quem sabe se esse post for visto por muita gente nos conseguimos organizar um?
Aronguejo

@Akatsuki999 escreveu:
Pena que criar um que tenha publico pra mim pobre mortal seja quase impossível. Quem sabe se esse post for visto por muita gente nos conseguimos organizar um?

Começar é sempre dificil em qualquer coisa. Acho a ideia bem interessante e toparia montar algo assim! Sou muito fã da historia de league, honestamente, sempre esperei que se tornasse um livro ou até mesmo um anime.

Tropa

Eu gosto muito de ler as lores dos personagens, saber mais sobre o universo do jogo e criar teorias nisso.Eu queria achar um grupo q falasse sobre isso.

Aronguejo

Caras, criei um tópico aqui no fórum para podermos falarmos sobre isso. Agora é só clicar aqui e começar a falar sobre o universo de league! 

Aronguejo

Eu particularmente não recomendo o canal do IP. Pelo menos não até você estar bem familiarizado com as lores do Lol e saber o que é real e o que e ficção naquele universo pois tem muita teoria que ele empurra como verdade absoluta e a comunidade acredita pois ou não tem conhecimento algum de Lore ou aceita pq ele é " famosinho " na comunidade. Ele tem boas teorias mas são TEORIAS.

Adoraria participar de um grupo feito unicamente pra discutir as lores do jogo (Meu deus não sou só eu haha) Assim que der horário de pico (pq ninguém vai ler algo as 7 da manhã) Vou criar um post sobre isso
Aronguejo

@CrystalLeonhardt escreveu:
Adoraria participar de um grupo feito unicamente pra discutir as lores do jogo (Meu deus não sou só eu haha) Assim que der horário de pico (pq ninguém vai ler algo as 7 da manhã) Vou criar um post sobre isso

Eu já criei um tópico aqui no fórum. Se quiser entrar e dar uma olhada: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Sobre-Lores-e-Teorias/m-p/408...