cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reclamacao/Sugestao de Mudanca Visual - Morgana

Reclamacao/Sugestao de Mudanca Visual - Morgana

Resumo: A morgana nova e toda colorida e carnavalesca, a Morgana antiga e mais trevosa e tem um melhor contraste pela pele branca e vestimentas escuras. 

Apesar de nao jogar tanto lol mais, ainda quero reclamar porque jogava de Morgana antes. 

Essa nova Morgana parece que saiu de um bloco de carnaval, essas cores das asas sao saturadas demais e tem muito. Sinceramente, nao passa a sensacao de algo trevoso como a Morgana antiga. 

Olhe bem, a pele da nova e bem mais vermelha e saturada, bem mais viva. Enquanto a antiga e mais dessaturada algo mais sem vida.

As asas novas parecem ser algo que saiu de alguma rave ou algo do tipo, alem de ser saturadas, sao mais puxadas pro rosa, uma cor quente, alem delas estarem em perfeito estado. As antigas sao mais escuras e maltratadas, mais trevosas.  

O cabelo novo e mais sem graca, nao tem aquela franja gigante. Generico.

Por causa da sclera escura, a maquiagem parece ser mais uma extensao dos cilios do que uma marca na pele.

TIRARAM AS ORELHAS PONTIAGUDAS DA MORGANA P[ELO AMORDE DUES 

Espero que pelo menos lancem uma skin de morgana classica ou algo do tipo, porque a nova perdeu toda essencia da antiga e parece uma skin da evelynn.

NAMORAL DEVOLVA AS OREWLHA POR FACVOSR 

6 RESPOSTAS

Re: Reclamacao/Sugestao de Mudanca Visual - Morgana

Essas coisas que você esta reclamando não eram porquê ela era mais branca, se você for ver metade dos personagens mais antigos tem esse tom mais escuro por causa da ferramenta usada na criação... agora os personagens foram melhorados para forma que o criador queria
Namoral apanhei feio para as assinaturas.

Pode ser isso tambem, acho que deviam pelo menos deixar essas cores mais pro azul. Mas pra ser sincero, in game ta parecida com a antiga ate. So queria que as orelhas aparecessem. ` -`
Aronguejo

1º Na sua Lore, Morgana ACORRENTA suas asas, tanto em Splash quanto em seu modelo 3D (ingame), essas correntes são fitinhas. QUEREMOS CORRENTES !
Dragão

Eu era main morgana quando comecei a jogar e até hj ela é minha segunda campeã mais jogada só atrás do Thresh, então na minha experiência com a morgana eu acho que preferi a nova em questão de aparência.
Arauto

Coragem defender essas asas antigas que parecem dois urubus atropelados e depenados
Dragão

A Morgana antiga e a nova possuem a mesma palheta de cores, a atual só tem um roxo mais claro nas asas.
E o tom de pele é aceitável, na lore atual, ela não é um anjo caído, mas sim um aspecto do Monte Targon (aparentemente filha do Aspecto da Justiça), então não teria motivos pra ela ter essa aparência toda maltratada.

Até porque, as asas delas eram FEIAS DEMAIS, e isso não é proposital, era a tecnologia da época (sim, a ideia era elas não serem todas perfeitas igual as da Kayle, mas elas eram bem mais feias pela tecnologia usada do que pela ideia).

Só fico triste com a cara dela, ela tá bonita, sim (bem mais bonita do que a original, inclusive), mas parece com a da Evelynn (igual 90% das personagens femininas têm rostos parecidos).

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?