cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reciclagem de falas em dublagens ultrapassadas

Tropa

Reciclagem de falas em dublagens ultrapassadas

Olá! Estava aqui pensando se não é possível reciclar as falas de alguns campeões nos quais as dublagens já foram trocadas e ainda assim estão um pouco defasadas. Por exemplo, eu sou main TF, e ele tem algumas frases antigas que poderiam ser usadas, visto que o dublador de antes é o mesmo (ex: dizer um "A casa sempre vence", ao matar alguém etc). Acho que isso poderia ser uma forma fácil de "atualizar", ao menos por enquanto, os campeões que estão com sua dublagem ultrapassada. O que acham?
Abraço o/

7 RESPOSTAS

Re: Reciclagem de falas em dublagens ultrapassadas

Você está falando sobre adicionar mais interações certo? Eu concordo com isso e bastante o Amumu tem poucas frases ;-; 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

eu acho isso bem interessante tambem.
Uma coisa que sempre passa na minha cabeça quando jogo: tem campeôes que tem relação com outros mas a fala é só em um, exemplo: jinx com a vi ou caitlyn, eu sempre vejo a jinx provocando as duas mas nao vejo fala do contrario (obviamente isso acontece porque a jinx foi lançada depois das duas) mas mesmo assim isso é bizarro porque parece que é como se a jinx nao existisse para elas. Eu sei que isso é coisa da minha cabeça mas mesmo assim é estranho de se ver.
Dragão

As falas do Jax são muito ruins, tem 2, 3 só e fica repetindo elas bem toscamente. "Eu voltei"...

Por mais que seja um pouco caro e complicado deles pegarem muitos dos dubladores antigos(quero ouvir mais vcs do mordekaiser ;-Smiley Winkseria uma boa ideia afinal tem campeões que n tem nem 4 min de dublagem(annie amumu,volibear,mordekaiser,skarner)

Se forem trocar as falas do Jax vão ter que arranjar outro cara pq o original da dublagem BR morreu :x

Aronguejo

É tipo a piada do silence do Kassadin (ele não aplica silence faz eras)

Ué mas vai continuar sendo uma piada, pq ele ta falando de algo que ele não tem mais, só de vc saber q ele não dá silence e diz que tem já é engraçado Smiley Tongue