cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Re-avaliação da nova Skin "Mech Aurelion Sol"

Re-avaliação da nova Skin "Mech Aurelion Sol"

Fala Galera! 

Ao decorrer das primeiras semanas eu percebi um grande número de jogadores falarem que a skin Mech Aurelion está muito fraca ou feita as pressas! Então venho por meio deste pedir a todos que façam uma 'Votação' para uma atualização na skin Mech Aurelion Sol, eu comprei ela recentemente e andei testando, e posso dizer que referente a muitas skins, ela está com poucas ''animações'' deixando ela muito 'Estática' (Parada) ou muito básica... 

1) Seu rabo poderia ser animado, como se ele estivesse carregando ou como se fosse a propulção de um jato ou uma nave estilo starwars, deixando esta parte mais ''VIVA''...

Poderia haver também um traço (Fumaça/Trilha) por onde ele passa, quase como a do EKKO ou das naves do (No Man's Sky) que faz um efeito bacana!

2) Outras partes de que saem de seu corpo (aquelas mini asas) poderiam ter um efeito de carregando ou sobrecarregando, fazendo com que elas brilhem/pisquem...

3)E Finalmente por ultimo, seu peito possui um circulo de energia, assim como outras skins Mech, seria interessante se ela ficasse rotacionando como se estivesse ativada mesmo, meio que pegando fogo ou brilhando, e não parada como mais uma peça imóvel...

Então venho por meio deste requisitar a todos que joguem e gostem de skins que dê sua opinião sobre ela...

Caso não goste da ideia e tals, diga o porquê, e se tiver uma ideia melhor, diga! O que é melhor que fazer um 'Brain Storming? Um Brain Storming Que Funciona! 

É isso, Valeu! 
Ps: Já faz algum tempo que esse forum deveria possuir um sistema de POLL (Votação) como no antigo... Ou eu sou burro e não acho?

6 RESPOSTAS

Re: Re-avaliação da nova Skin "Mech Aurelion Sol"

a skin ficou mo feiona mesmo, nem se compara a outra lá do senhor das cinzas

Já tenho as duas, por eu ser main, sou obrigado a comprar kkkk, hoje ainda puz rp para pegar a croma branca dele... Ambas as skins, m7, 385k... Quero mais nada!

Ps: sou mono Aurelion JG!

Aronguejo

Se fosse uma skin de 975, eu aceitaria ela numa boa, apesar de achar feia...
Agora, 1350 numa skin dessa, passo longe!!

Adorei as sugestões. Acho que essa skin precisa de uma atualização visual porque na minha opinião ela está bem fraquinha.. Apesar das cromas até ajudarem ela continua muito 'estática' visualmente. Creio que a Riot não irá trazer uma atualização no visual dessa skin (o que é uma pena), mas sempre é bom dar nosso feedback mesmo assim, não é mesmo? Smiley Happy
(Obs: Apesar de ser Main Aurelion Sol não comprei a skin.)
Highlighted

Eu havia perguntato a um rioter sobre essa skin estar muito fraca, e pelas sugestões ele pediu para eu fazer um post, e se a comunidade bem se interessasse eles até verificariam...

@Yuumi Sedentária@  escreveu:
Adorei as sugestões. Acho que essa skin precisa de uma atualização visual porque na minha opinião ela está bem fraquinha.. Apesar das cromas até ajudarem ela continua muito 'estática' visualmente. Creio que a Riot não irá trazer uma atualização no visual dessa skin (o que é uma pena), mas sempre é bom dar nosso feedback mesmo assim, não é mesmo? Smiley Happy
(Obs: Apesar de ser Main Aurelion Sol não comprei a skin.)

Eu concordo com o que você disse, além de me incomodar ele não ter pernas fica uma coisa muito parada e sem efeito algumas partes do corpo dele, mta coisa precisa ser feita nessa skin, se fosse 975 RP do jeito que tava eu não reclamaria mas como deixaram 1350 RP achei um absurdo kk, mas o que mais me incomoda é o fato do W dele não estourar quando atinge um inimigo, não fazer uma explosão como a outra skin e a skin padrão dele fazem, nesse video https://www.youtube.com/watch?v=yvN6f6vCkss&t=57s mostra como é, e isso até dificulta as vezes pq fica meio dificil ver se atingiu o W dele mesmo ou n kk