cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Resolvido
Aronguejo

Re: Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Nossa, que tristeza. Acho que todo mundo do LoL vê eles como o duo do amor, então fica meio sad deixar um pra trás

Ah mano por favor né? Se o sr não conhece as regras da escolhas das skins não vem pro fórum cagar elas. A skin tá muito boa e o fato de não ter a Xayah não é problema nenhum. Eu queria saber onde foi que eles colocaram uma regra dessas de serem obrigados a fazer skins temáticas pros dois campeões toda vez, pois eu nunca nem ouvi falar. Voltem a reclamar do Client por favor pq pelo menos nisso vocês tem alguma razão.

Diamante 4 do servidor BR dando pitaco em skin de time campeão do Mundial OMEGALUL

Aronguejo

Parando pra pensar, poxa o Rioter pode até estar certo, mas a comunidade quem faz o jogo não é? Eu vi a história do Zilean e do Volibear, O Rioter Zileas ou algo assim, não queria um urso de armadura por causa de um filme que lançou na época e mesmo assim o Voliurso foi lançado.
Tropa

Tropa

Sim sim, concordo com seu ponto, e acrescento mais dois:

1 - rakan, e Xayah, ja estiveram nas skins no mundial ano Passado, com a SSG(Samsung Galaxy), e deram as skins pros dois e colocaram a skin do Ezreal também, e pelo o que me lembro, pediram só a do rakan, e a do Ezreal, e colocaram a da Xayah pelo motivo de ter prometido dar skins pros dois.

2 - pediram a Skin do Gnar e do Rengar, concordaram com a skin do Gnar, mas não fizeram a skin do rengar, por motivos de ja ter um skin do Rengar (tudo bem que tem uma skin do rengar SSW mesma organização, mas a tematica é outra), Alem de que o time da SSG nõa jogou com o Gnar no mundial de que foi campeão, com isso quebrando o que disseram que pra ser so podem escolher Champions que jogaram ano passado.

OBS: posso esta errado no que falei a cima, por falta de pesquisa, mas se algo como isso acontece, e causa esse tipo de confusão, é por conta que a RIOT GAMES não deixou claro as condições, então mesmo que meus fatos e afirmações estejam erradas, minha opnião esta correta diante o ocorrido
Aronguejo

Exato. Por mais que as regras de escolha de skin não preverem nada sobre a questão Xayah+Rakan, já houve uma skin de time campeão com os dois, e foi no ano passado. Eles deveriam vetar a escolha, pelo menos por esse ano - isso também não é previsto nas regras, mas é bem chato isso de dar várias skins pro mesmo personagem em pouco tempo.

---

Pensei uma outra coisa agora: Rakan é o único personagem masculino que recebeu skin IG. Se fosse a Leona, a gente teria uma linha de skins IG toda de personagens femininas (e o estilo das skins favorece muito essa ideia). Baolan zuou o rolê todo.

sla vcs ainda esperam msmo alguma coisa dessa empresa? os cara nao conseguem arruma nem o cliente do jogo deles asiuaisjajsaijsiajs
Aronguejo

é isso ai, não importa se a riot prometeu dar uma skin pra cada sempre que lançar, porque a palavra dela não vale nada!
Arauto

nao entendo os cara que nao namora nem joga com duo reclamando das skins

separado por uma riot
Tropa

Aquele momento em q o rioter responde oq a gente já sabia mas n responde uma solução pra resolver o problema da Xayah ficar sem skin pra combinar com o Rakan. Eu acho que eles n sabem mas a cada coisa dissimétrica q eles fazem no jogo uma pessoa com toc morre ;-; .
Aronguejo

nossa
Tropa

Mas com isso a Riot quebra a promessa que os DOIS teriam as mesmas skins, meio q falta de comprometimento com a comunidade.

Highlighted
Tropa

Poderiam então fazer uma skin extra pra Xayah, tenho certeza que a comunidade não reclamaria e gostaria bastante, e tenho certeza que todos comprariam as duas, eu mesma se tivesse vindo as skins compraria pra mim e pro meu duo, mas agora não adquirir nenhuma, skin do Rakan sem a Xayah não tem graça, e os champs foram lançados juntos, tiveram skin junto s e tudo mais, pra agora fazerem isso, acho que acabaram com a proposta dos campeões.

A própria Riot tinha falado que se isso acontecesse iria lançar uma skin torcedor para a parte do casal q ficou sem skin mas cade a skin? Cade a promessa?

Não irão fazer a skin IG torcedora da xayah como prometeram antes?

Porque não fazem uma skin "IG Xayah Torcedora" como já tinha falado em fazer antes caso isso acontecesse? N iria desrespeitar ninguém do time campeão pois iria simbolizar não que ela estava lá no campeonato mas sim torcendo a favor e agradaria toda a comunidade que tem duo com os dois
Arauto

MEU AMIGO DEIXA O RAKAN TER UMA SKIN SOLO PQP, QUE NAMORADA CHICLETE Q ESSA XAYAHÉ, ah se ele veste azul eu tb vo a cse ele é celestial eu tbm so, deixa o cara respirar um pouco, ele tem amigos sabia, ele joga com outros champs tbm, ja que a comunidade vai tar pedindo pra quando pickar um dos dois da insta pick no outro pq num joga separado, vão achar maconha nas costas do ivern que vcs ganha mais
Aronguejo

@Eraklyon  escreveu:
Eu concordo que se o cara ganhou o campeonato ele tem q escolher o campeão que ele quiser mas a rito pisou muito na bola por deixar ele escolher o Rakan e fazer uma skin pra ele mesmo que o outro cara tenha escolhido a Kaisa, eu fiquei muito triste com isso pq eles fizeram um auê dps q lançou a Xayah e o Rakan falando q n ia fazer skin deles um sem o outro e agr faz skin pro Rakan solo. E o meu duo com o mozão como fica !? Isso mesmo nao fica! Não terá mais duo com o mozao de Xayah e Rakan pq a rito estragou TUDO !! To muito triste! Eu ficarei de luto e nunca mais irei jogar duo com o mozão de Xayah e Rakan nem comprar skins para os dois pq a mão do toc chega a tremer por n jogar com uma skin de duo!Rip duo com o mozão! Y-Y

noooossa é o fim do mundo mesmo... até porque eles não tem mais trocentas skins juntos né... que catástrofe, espero que você e seu mozão sobrevivam a esse pesadelo mortal.