cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Resolvido

Re: Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Acho que se for pra lançar os dois com as promessas que fizeram e não cumprirem era melhor ter lançado dois champs diferentes. O pessoal deu bastante feedback na epoca por eles terem interação dentro do jogo e por terem skins combinando mas agora estragou a coisa toda, além disso imagina a SSG ano passado que tambem queriam skin só pra um deles e tiveram que fazer dos dois pra não comprometer a promessa e agora voces fazem isso, porque esse ano pode e ano passado não podia?
Aronguejo

@Akapopeira  escreveu:
Eles foram feitos juntos meu caro porém não deixam de ser campeões INDIVIDUAIS ambos podem ter 10 skins mas tenha certeza que pelo menos 8 dessas 10 vão ser juntos não necessariamente necessitam ser todas

Não cara, eu acho que você não esta entendendo a essencia da descursão em cima dessa skin individual e não a do casal, é pelo falo que quando os dois foram lançados juntos a empresa prometeu que um só receberia se o outro recebesse, e foi questionado tambem se alguem do mundial escolhesse só um deles o que aconteceria com o outro e eles falaram que iam ganham uma skin torcedor que não apareceu...

Ai pode ter alguem que diga ah mais eles priorizaram a escolha do jogador, mas em 2017 o jogador da selva encolheu o rengar, mas o campeão escolhido pelo mesmo não pode ser escolhido, pelo fato dele ja ter uma skin do mundial... AI FICA A PERGUNTA ONDE FICA O DIREITO DE ESCOLHA DO JOGADOR.

Aronguejo

@Lanche do BK  escreveu:
Acho que se for pra lançar os dois com as promessas que fizeram e não cumprirem era melhor ter lançado dois champs diferentes. O pessoal deu bastante feedback na epoca por eles terem interação dentro do jogo e por terem skins combinando mas agora estragou a coisa toda, além disso imagina a SSG ano passado que tambem queriam skin só pra um deles e tiveram que fazer dos dois pra não comprometer a promessa e agora voces fazem isso, porque esse ano pode e ano passado não podia?

verdade ainda teve disso também ano passado.

Aronguejo

Falou tudo man

Pensei e acho que seria interessante a riot fazer Xayah "torcedora" Invictus Gaming oque acham?
Manteria a skin que um jogador por MERITO escolheu (Kaisa) e cumpriria a promessa de nunca um sem o outro do casal 💏

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Pensei e acho que seria interessante a riot fazer Xayah "torcedora" Invictus Gaming oque acham?
Manteria a skin que um jogador por MERITO escolheu (Kaisa) e cumpriria a promessa de nunca um sem o outro do casal 💏

Essa é uma idéia legal.

bouuu
Tropa

Ano passado o Ruler e o CoreJJ escolheram  juntos 

Tropa

Minha opinião aqui: ao meu ver não faz sentido esse fuzue todo por causa disso,entendo que Xayah e Rakan tem todo uma temática sobre serem um casal e tals mas a riot não tinha oq fazer ,eles não escolhem os campões que vão receber as skins, e desde 2016 quando eles lançaram no pbe as skins skt do worlds de 2015 e o ADC era Sivir ao invés de Kalista que o bang tinha pedido ,eles dão uma importância muito grande pras escolhas dos jogadores em relação as skin ,não tem oq eles fazerem nessa situação ,a maioria das regras de skin normais ,como calendário de skins,popularidade ,tempo sem receber skin e etc não se aplicam as skins de time e isso não seria diferente com a regra da Xayah e do Rakan, só existe uma regra pras skins de time que é o jogador escolher um campeão que usou no mundial.
Aronguejo

Gente, vocês não estão lendo?
Ano passado, com as skins SSG, o Sup NÃO escolheu Rakan. Ele ia escolher outro suporte, mas foi necessário que ele trocasse para o Rakan.
Não to querendo dizer que o certo seria trocar Kai'sa por Xayah, mas sim que a Xayah TAMBÉM recebesse a Skin porque sinceramente não custaria nada e seria mais lucro para a Riot.

Se é dinheiro que a Riot quer, é dinheiro que ela terá sou Main Xayah e se preciso for eu Pago 6300 RP pra ter a Xayah torcedora fazendo par para o Rakan IG, mas enquanto a Rito não cumprir sua promessa de NUNCA separar Xayah e Rakan, eu não comprarei a Skin dele. #RiotCumpraOQueVocêPrometeu #XayahERakanJuntos
Tropa

Desde quando o Rakan e Xayah foram lançados eu me apeguei aos dois personagens por serem um casal que combina tudo, as frases, a volta a base, SKINS QUE COMBINAM... e agora me vem isso, é realmente decepcionante. Se eles iriam lançar uma skin pro Rakan, não digo nem para que cancelem a mesma, mas pelo menos lancem uma skin pra Xayah que tenha ligação com o tema.
Aronguejo

Eu nao concordo! Ou fazem uma skin deles juntos ou pedem pro cara que ficou com o Rakan escolher outro suporte!
Aronguejo

Falou tudo

Tipo
As skins vão estar maravilhosas
Mas no caso o atirador nem era para ser a Kaisa na verdade
Era para ser o Draven, pelo que li
Mas de qualquer modo
Seria Muitoo legal ter uma skin para Xayah do campeonato
Mas a Riot não vai fazer, e sim, vai trabalhar em uma skin solo para ela
Como torcedora
Só espero que fique linda
Não aquela bosta de splas art da primeira e da terceira
A única bonito por imagem
Eh do dia dos namorados, mas dentro do jogo acho bem feio
Enfim
Vai ter uma skin para ela, infelizmente não vai ser do mundial ;-;

Colega, a empresa realizou a promessa de criar skins correspondentes para ambos campeões sempre que se fosse possível a menos que não fosse viável e essa situação atual é o que está ocorrendo.
Arauto

Exagero, os times tem o DIREITO de escolher que skin eles querem, os caras se dedicaram ao máximo, ganharam o campeonato mais difícil de league do mundo, são reconhecidos agora mundialmente e não podem ter o direito de escolher o champ q eles querem?, não faz sentido, já está certo do jeito que está.

Se quiser a Riot pode fazer uma pra Xayah como adicional depois, mas não é obrigação
Highlighted

Rakan solteiro é bem melhor! Deixa essa pomba pra lá!
Arauto

Hey galera! Tudo certo?

Seguinte, lá no Boards do PBE o Riot GrumboJr deu uma resposta sobre isso, segue aqui:

"Olá TaricBestGirl!,

Estou muito contente que você gostou das skins IG, colocamos muito esforço para que elas saíssem o mais incríveis possível! Respondendo sua preocupação, o motivo que o Rakan foi escolhido sem a Xayah é porque os jogadores que pedem o campeão que eles querem as skins (desde que eles tenham jogado com eles durante o Mundial), e o Baolan pediu que o Rakan fosse o campeão dele. Isso significa que tivemos que deixar a Xayah sem uma skin já que a Kai'sa que foi escolhida pelo Jackylove. Espero que isso esclareça as coisas!

-Riot GrumboJr"

O link para o post original está AQUI.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri