cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Resolvido
Aronguejo

Re: Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Eu entendi a Referencia, que por sinal ficou OTIMA...
Tropa

Iti malia, iti malia. Não está conseguindo dormir por causa disso, né? Imagino.

Yo~
Cara sinceramente eu acho que está sendo um exagero dizer que é sacanagem coisa e tal. Eu Sou main Rakan e eu achei a skin lindíssima e também jogo de Xayah e obviamente ficaria feliz em vê-la receber a skin. Mas como os caras ganharam o mundial e tinham direito de escolher a skin do champion que quisessem, é justo que ele a Riot faça a skin do champion que o cara escolheu. Pensa, você tem direito a escolher qualquer um dos campeões do game mas você é obrigado a escolher determinado pela pressão da comunidade, logo uma coisa que era pra ser uma boa lembrança pra ti, algo que tu goste, que vai ter teu nome em sua homenagem, não vai ser algo agradável pra você.
"Tenho três regras, você quebrou duas delas com essa roupa"
~Rakan

Aronguejo

Até com isso vocês tão chorando? Não pode ser possível...
Tropa

Muito triste a separação deles, não faz sentido, era pra ser "nunca um sem o outro". O que custa fazer uma skin pra Xayah?
Highlighted
Jya Tropa
Tropa

Se não me engano quando as skins são dos vencedores do mundial, o universo das skins são diferentes. Então a skin é de um universo diferente onde o Rakan não está com a Xayah. A skin ficou linda e é isso.

Aronguejo

Na verdade man, Rakan e Xayah foram criados com Intuito de estarem sempre juntos, EM TUDO, skins,ICONES, tela de carregamento e Recall, a Propria Riot disse isso, e agora tacaram um FODASE, pro que eles mesmos falaram.
Aronguejo

Nem, o Problema foi que a Propria Riot, disse que NUNCA, Teria uma skin do Rakan, sem a Xayah, OU Xayah, sem Rakan. N IMPORTA OQUE FOSSE, Ano passado nas Skins da Samsgung, eles fizeram a mesma coisa com o Jogador que queria escolher SO 1 DELES 2, ai no final saiu os 2 juntos.
Aronguejo

Concordo totalmente, Riot tem memoria Curta.. Diz uma coisa, pra agradar a comunidade, e depois CAGA pra isso.. Lamentavel.
Tropa

Queremos a SKIN da Xayah por favor RIOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A skin do Rakan ficou linda mas qual é a graça de não fazer Duo com a Xayah do lado sem está com o mesmo tema da Invictus G. ? Estão nos decepcionando </3

Aronguejo

Realmente man, Imagina que foda os 2 juntos.. Seriam muito FODA... Riot tem que acordar e fazer a Skin da XAYAH JUNTO
Tropa

A Riot e seu excesso de "Gayzismo", lançaram um personagem homossexual e agora esta desconstruindo seus personagens héteros, jaja separam Rakan da Xayah. Sumiram com o casal Ashe e Tryndamere e ainda quer que o povo hétero não fique fulo com eles.

Ambos campeões são campeões individuais não necessariamente necessitam ter a cada skin lançada em um campeão ter no outro.

Loguei só para dar GG, apesar que sei que a Riot não vai ligar para a nossa reclamação.
As chances são mínimas.

Estou muito triste com essa situação, ver o Rakan sem a Xayah (sendo que a Riot prometeu que nunca ia acontecer) fez eu me sentir muito mal. Como podem ver pelo meu nick, sou main Xayah e jogo com o meu namorado sendo o Rakan. Então tá pesando bastante na minha tristeza.

Como já disseram, não é o fato dela não ganhar a skin e sim por ele ter ganhado sozinho. Desde que foram planejados para entrar no LOL, sempre foi a regra de estarem sempre juntos. Foi isso que encantou milhares de duos.

Tantos suportes no jogo, e o jogador não jogou só de Rakan, eles podiam sim ter feito para outro. Como já disseram, o da SSG foi obrigada escolher o Rakan, então que seguissem a mesma lógica.

Enfim, to no celular e já tá bem grande e mesmo assim não é possível descrever o meu descontentamento.

Só pra saber,quantos aqui jogam de Xayah ou Rakan?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

GG mei irmao
Aronguejo

Eu jogo man, A maioria tambem.. pelo que disseram, eles sao a alma DO DUO DA DERROTA.. Riot n pode fazer skin SO DE 1.. como vamos Brilhar na tela de derrota sem os 2 combinando a skin kkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Falou tudo, ELES FORAM PLANEJADOS, para ter Icone SKIN, TELA, e RECALL TUDO junto.. FIZERAM ISSO SEMPRE, n custa nada incluir a xayah la nas skins da IG
Aronguejo

Cara vc perdeu quando eles foram criados entao, porque eles foram FEITOS JUNTOS.. e a Riot disse que teriam tudo JUNTO, Tela de carregamento, Skins, ICONES, pra sempre, disseram que nunca teria 1 sem o outro, EM NADA... ELES QUE DISSERAM.. agora que se virem pra Cumprir a promessa que fizeram a comunidade.. que VAI DAR EH MAIS LUCRO, pra eles...

Agora que eu vi,geralmente skins de campeão mundial não são só 5?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!