cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Resolvido

Re: Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Tb odiei, nunca me indignei cm nada a ponto de vir e reclamar no forum ou em outro lugar mas cm isso n tem como, mds

O Rakan e a Xayah recebem um lucro enorme por conta dos duos dentro do jogo, então não há razão por terem deixado ela de fora. Sem sentido, sem nexo nenhum. Nem que eles fizessem a skin pra ela depois do mundial, porque está sem tempo, nem se fizessem isso e só mudasse a splash em uma pequena atualização. Mudar a Splash nem é um problema já que vemos em reworks com skins mais atuais que eles só mudam um pouco o campeão, então realmente não há desculpas. "ah mas foi o fulano que escolheu" Riot pediu para que pedissem outro suporte, o lek pediu Braum então pq caralhos o Rakan ta solo????????? Era melhor n ter feito a dele
Aronguejo

Tambem fiquei indignado os caras PROMETERAM QUANDO FIZERAM OS 2 JUNTOS.. ai me vem fazer essa porcaria... lamentavel
Aronguejo

Riot anda cagando pra Logica... Fizeram um Evento de Gato VS Cachorro, sem ter Skin pra Nidalee, Nasus, e WW... Ja cancelaram muitas skins de Times como SKT por muito menos, e Hoje eles me vem com essa skin do Rakan SOLO, sendo QUE PROMETERAM QUANDO SAIU OS 2 que teriam SEMPRE SKINS JUNTOS, afinal aquela tela de carregamento JUNTO, foi criada por causa de Rakan e Xayah, agora o coitado vai ficar BOIANDO
Highlighted
Tropa

Sei Lá... Eu particularmente não jogo com nenhum dos dois, mas é estranho campeões que foram criados pra "sempre estarem juntos" serem separados assim, tanto que eles não tem nenhuma skin individual, apenas essa que vai sair agora do Rakan, e as interações deles em skins diferentes como vai ficar? Eu não vi, mas deve tar estranho...

emm... ya sabia que rakan iva a estar solo, el mismo RIOT dijo que tenian planeado skins para uno solo
Tropa

Eu concordo com você, eu acho que isso é realmente uma quebra total de expectativa. Fiquei sinceramente muito decepcionado com essa atitude da Riot e do suporte da IG, afinal os campeões foram lançados juntos e por que diabos tem que ter uma skin separada?

Não faz sentido dar uma skin da Xayah se eles não quiseram a skin dela, só ia dar mais trabalho pra equipe de design
Outra: O lol tem 4894094823 universos e realidades alternativas, vocês podem encarar na roleplay e ver esse rakan como ele antes de ter conhecido a xayah, pq - acho - eles não estão juntos desde o começo (no caso da lore, creio que eles tenham se encontrado no decorrer da vida e não tipo nasceram um para o outro, se eu tiver errado srry)
Aronguejo

Sim, eles Planejaram os 2 Pra ter tudo em Conjunto, isso ficou claro, a riot DISSE, e depois de todos esse anos fazendo tudo Junto, ME METEM ESSA SKIN SOLO do Rakan.. Pior ainda eh saber que os 2 Juntos ficariam MUITO FODAS.. Porque os efeitos dessas skins IG estao maravilhosos
Aronguejo

a Riot é assim promete uma coisa e faz outra, ela ta igual politico... achei muito bonita a skin porem cade a xayha, eles realmente estão fazendo de tudo para separá-los
Aronguejo

Sim, a skin ta Magnifica, IMAGINE JUNTO COM A XAYAH COM PENAS BRANCAS E PRETAS QUE OBRA PRIMA FICARIA... Rito ta trollando muito mano, lamentavel, espero que voltem atras

Foda neh, eu achei PREGUICA DA RIOT, ELES FAZEREM ISSO, MEU DUO E EU N VAMOS PODER JOGAR JUNTOS

Sim, Poderia muito bem Ter as duas.. Se for pra fazer Skin pro Rakan... QUEM CRIOU ESSA REGRA DE TER OS 2 JUNTO EM TUDO ATE NA TELA DE CARREGAMENTO FOI A PROPRIA RIOT VELHO... depois que todo mundo AMOU isso, eles CAGAM PRA REGRA e fazem isso poxa chateado

Zueiras a parte... O Rakan e Xayah, foram FEITOS LITERALMENTE UM PRO OUTRO.. pensados pra ter ICONE, TELA, E RECALL E SKIN, TUDO JUNTO.. e Outra na splash o Rakan ta cagando pra Kaisa, ele ta pensando quando Riot, vai tomar vergonha na cara e fazer a Xayah pra ajudar ele a levantar o TROFEU... HAUAHAUH
Tropa

RIOT TA TROLLANDO QUERO SKIN DOS 2 PRA COMPRAR... SEJA MERCENARIA RITO FAZ SKIN PRA XAYAH NUNCA TE PEDI NADA
Aronguejo

No Jogo, e Loro, e em depoimentos dos Rioters, eles foram pensados, pra TER tudo JUNTO, Tela de Carregamento, Skin, ICONES, e Recall, na Lore eles sempre estiveram juntos.. E foi a Propria Riot que disse que eles sempre teriam skins, JUNTOS, n importa oque fosse, depois do Sucesso que os 2 Fizeram eles CAGAM pra isso.. Lamentavel
Aronguejo

Bem isso Man
Aronguejo

Exatamente velho.. Eles ate poderiam ter skin solo.. se a Riot, n tivesse falado que eles SEMPRE teriam Skin, Icones, e Tela de Carregamento em Conjunto..
Aronguejo

Concordo, Plenamente.. Eles disseram que Nunca iria ter uma Skin dos 2 Sozinhos, eles foram criados, com intuito, de ter TUDO junto, a propria RIOT DISSE, e agora caga pra isso.
Arauto

"Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que? Por que?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Rakan sem Xayah,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você..."

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.