cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Resolvido
Aronguejo

Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Lançam 2 Campeões  juntos, Trabalham em todas as Skins  dos 2 juntos, Prometem que NUNCA iria ter uma skin de 1 sem o outro... Deu tudo certo ate 2018, ai chega 2019 eles Esqueceram do que disseram no passado e resolveram fazer uma SKIN do Rakan SOLO... eu achei ridiculo.. se era pra prometer algo n cumprir, era melhor nem fazer... Era so dizer pra escolherem outro Suporte, ja cancelaram skin de time POR muito menos no Passado.. e HJ eles quebram uma regra que eles mesmo criaram. Queria saber oque voces acharam disso, eu iria comprar as duas skins porque jogo com os 2.. MAIS depois disso a Riot n vai ver meu dinheiro por um tempo, ate cumprir oque promete...  Obs: achei a Skin maravilhosa.. mais o Problema foi ser sem a Xayah. Quem concordar comigo, por favor da o Like pra Riot ver tem bastante Gente que n gostou disso Tambem.Rakan IG    

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Hey galera! Tudo certo?

Seguinte, lá no Boards do PBE o Riot GrumboJr deu uma resposta sobre isso, segue aqui:

"Olá TaricBestGirl!,

Estou muito contente que você gostou das skins IG, colocamos muito esforço para que elas saíssem o mais incríveis possível! Respondendo sua preocupação, o motivo que o Rakan foi escolhido sem a Xayah é porque os jogadores que pedem o campeão que eles querem as skins (desde que eles tenham jogado com eles durante o Mundial), e o Baolan pediu que o Rakan fosse o campeão dele. Isso significa que tivemos que deixar a Xayah sem uma skin já que a Kai'sa que foi escolhida pelo Jackylove. Espero que isso esclareça as coisas!

-Riot GrumboJr"

O link para o post original está AQUI.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
137 RESPOSTAS
Arauto

Fiquei muito triste porque essa skin do Rakan ficou LINDA. Parece aqueles vilões de filmes de terror infantil dos anos 80. Tipo o David Bowien em Labirinto - A Magia do Tempo.

A skin da Xayah também ficaria muito linda, uma pena...
Aronguejo

Sim, achei uma Falta de comprometimento com aquilo que ELES PROMETERAM, quando Criaram os 2 juntos e oque disseram sobre as skins dos 2...
Tropa

Eu concordo que se o cara ganhou o campeonato ele tem q escolher o campeão que ele quiser mas a rito pisou muito na bola por deixar ele escolher o Rakan e fazer uma skin pra ele mesmo que o outro cara tenha escolhido a Kaisa, eu fiquei muito triste com isso pq eles fizeram um auê dps q lançou a Xayah e o Rakan falando q n ia fazer skin deles um sem o outro e agr faz skin pro Rakan solo. E o meu duo com o mozão como fica !? Isso mesmo nao fica! Não terá mais duo com o mozao de Xayah e Rakan pq a rito estragou TUDO !! To muito triste! Eu ficarei de luto e nunca mais irei jogar duo com o mozão de Xayah e Rakan nem comprar skins para os dois pq a mão do toc chega a tremer por n jogar com uma skin de duo!Rip duo com o mozão! Y-Y
Aronguejo

A xayah iria ficar linda com esse tema pena

o MINIMO q vcs tinha q fzr era dar a lendária pra Xayah, já q os jogadores de Rakan e Xayah na maioria das vezes são duo ou namoradxs, e agora como q fica? meu duo vai usar a IG e eu a SSG? kkkk falta de consideração

muito decepcionada " nunca um sem o outro" CADE A ESSENCIA DO CASAL? Riot voltando atrás com outra promessa kk, falta de consideração, eles poderiam ter feito a skin do Braum, mas resolveram quebrar sua promessa e lançar a skin do Rakan SOLO.
DECEPCIONADA.
DECEPCIONADA.
( A skin ficou maravilhosa.. mas por favor..isso não se faz.)

Arauto

O coitado do Rakan ficou sem alguém pra levantar o troféu com ele ainda por cima no recall. E ele não consegue levantar sozinho. Ja pode entrar pra lista de skins mais tristes

Aronguejo

Sim, velho a Riot CRIOU OS CHAMPS juntos, era PRA SAIR TUDO JUNTO. ai me vem fazer isso, lamentavel..
Aronguejo

Dificil mesmo.. Riot virou Mestre que Quebrar as Promessas que fez a comunidade.. Imagina que merda o Rakan SOZINHO na tela de carregamento.. Ele inventaram tela JUNTO, ai me deixa ele sozinho.. kkk foda
Aronguejo

Realmente ela ficaria muito Linda... Decepcionado com a Riot, Realmente espero que voltem atras, e Botem a xayah junto...
Highlighted
Aronguejo

Vamos Torcer pra Comunidade de Lol acordar, e fazer eles voltarem atras.... vacilo demais da Riot
Aronguejo

isso se chama "sacanagem"
Aronguejo

acho que ces tao exagerando, a skin ta linda e ta combando lindamente com a kaisa.

Aronguejo

A Skin póde ser Linda, o Problema foi que disseram, a PROPRIA RITO, quando colocou as Tela de carregamento junto da Xayah e Rakan, que NUNCA iria fazer uma skin separada dos 2, ESSE foi o grande problema
Aronguejo

Realmente muita sacanagem

Por enquanto são 26 pessoas que não gostaram disso, mas é igual o server, prometeram arrumar o server, mas tá ae, firme e nada forte.

AQUI É RAKAN E KAI'SA AGORA FI
Xayah é passado.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Dragão

Namoral, riot games

trolou hard

vai tomar report
Aronguejo

O que me deixou chateado foi que ano passado era pra ser a mesma coisa.
O Suporte da SSG se não me engano não queria escolher Rakan, iria ser Xayah e outro Sup.
Mas aí ele escolheu pela pressão de ter que fazer o duo.
Eu achei a skin da Kai'sa maravilhosa e vou comprar, mas o que custaria fazer uma skin extra para a Xayah?