cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIVEN PRESTIGIO E O CURTO PERÍODO.

RIVEN PRESTIGIO E O CURTO PERÍODO.

Olá. 

A skin da Riven é minha primeira skin prestigio da qual me interesso em obter, e tenho algumas duvidas e reclamações.

A começar pelas reclamações, como é possivel que uma skin que vai ser lançada no final de setembro ou inicio de outubro saia da loja no mesmo tempo de uma que está lá desde o inicio do ano? Tipo a KDA prestigio. 

O client diz " todos seus pontos de prestigio vao embora dia 1 de fevereiro " oq faz a Riven ter muito menos tempo pra ser obtida do que a Ahri que passou o ano inteiro ali. Acho isso sacanagem. 

Minha DUVIDA é, eu já sei que tem passe, eu já sei que tem que jogar bastante, mas como eu compro pontos de prestigio? Eu vi gente falando que pra comprar eles é um absurdo, mas como eu compro? Eu só vi eles junto a capsulas e junto a baus. É isso?

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: RIVEN PRESTIGIO E O CURTO PERÍODO.

Essa skin da Riven voce vai poder comprar por 2000 emblemas do passe, n precisara comprar pontos prestigios.
Highlighted
Aronguejo

amigo ta funcionando assim as parada prestigio anual.
tem os bau que vem com poucos pontos(fica caro demais comprar assim).
Tem o passe que quando voce compra vem misao que vc pega ate 25pts(4 passe e vc pega a skin).
E comprando na loja com os pontos do proprio passe (2200 pts), vc ganha ja os 100 pts prestigio.
Eu consegui a minha do fizz com passe, mas voce tem que ir juntando durante o ano pelos baus e quase impossivel, se estiver desesperado compensa comprar o passe e juntar 2200 pts para trocar na loja, mas ai vc se mata de jogar.
A Lua me Traiu!
Tropa

Mas a skin da Riven vai ficar disponível para compra em pontos de prestigio posteriormente? Porque eu tenho o suficiente e gostaria de saber.
Tropa

@Arikel  escreveu:
Mas a skin da Riven vai ficar disponível para compra em pontos de prestigio posteriormente? Porque eu tenho o suficiente e gostaria de saber.

Resposta: Não, vai ter q pegar nesse evento agora. Sinto muito.

"Para skins Prestígio de evento lançadas durante 2018 e 2019. Jogadores que habilitaram essas skins o fizeram achando que os Emblemas de evento seriam a única maneira de obtê-las. Por isso, queremos respeitar o investimento desses jogadores."

Fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/atualizacoes-sobre-conteudo-de-prestigi...

Tropa

comprei 4 passes , pois sabia que não teria tempo suficiente pra farmar 2k de embremas , e agora a skin da minha main , nunca vou ter , isso é injusto tambem.