cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Tropa

Re: RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Fórum disse que tô floodando GGs mas eu só gostei mesmo das respostas e a sua tá maravilhosa hahaha
Tropa

Re: RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Hahahahahaahahaha Não, cara :^)
Tenta levantar uma peça de metal do tamanho do seu braço e me diz se dá pra ser fraquinho com esse estilo de luta.
Tropa

Tenta levantar qualquer tipo de arma dessas maciças de metal e me diz que não é necessário força pra pular e golpear por aí...
Tropa

É, colocaram. Vc não gostou, não quer dizer que não esteja bom - só quer dizer que não te agrada. Engula.
Tropa

Ela tá super fit, diz aí? Tá até esguia, mas é claro que precisa ser musculosa pra garantir a capacidade de luta que ela apresenta. (Mesmo sendo um jogo fantasioso e tudo, é até que consistente.)
Tropa

Você não tem idade pra olhar pra baixo e encontrar nenhum no seu corpo, provavelmente.

A personalidade nova dela não tem nada a ver com a antiga. Também não gostei muito, fiquei surpreso e me perguntando o porque. Mas nem a pau que eles reverteriam um rework já feito, então, atura ou surta.

@Kira kage@  escreveu:
1 - Katarina nunca recebeu um Visual update. Que "retrabalho" é esse que você menciona?

2 - Cabelo longo só atrapalha em lutas. Cabelo na cara mata.

3 - Músculos =/= masculinidade.
Se você tem músculos quer dizer que você é forte fisicamente. E os da Akali gritam isso.

4 - Irélia controla lâminas, ela não precisa de força física, só precisa ser ágil e sagaz no combate. Akali, por outro lado, precisa ser ágil e forte para realizar cada ataque com suas armas. Por isso a diferença de fisionomias. Smiley Happy

5 - "Deixa a desejar no visual"?! HAH! Gente, ela está super linda! Mó fitness também! Sua aparência está de matar...

6 - [INSERT HERE AKU MEME]

Ele se referia apenas ao cabelo das duas ser bonito.

Isso é um jogo. Coisas assim não são levadas em conta. Posso citar exemplos como a Janna, Ahri, ou a Zoe, com o cabelão grande dela.

-

Então não seria melhor colocar músculos no Kennen, que também é um ninja? Na Poppy, e todos os outros lutadores?

A slpash tá bonita, mesmo eu preferindo ela como antes. Mas sério, o visual dela ingaem ta horrível. Parece uma Jinx morena bem mais magra, e as tatuagens ficaram estranahs.

Who's Aku?

Tropa

Esse antigo modelo da Akali é o bolo da cereja <3

Relaxa, cortaram o cabelo dela, logo logo cresce de novo kkkkkk
Arauto

kkkkkkkkkkkkk melhor comentário
@Doctor Yordle

Cara... eu não sei como você não foi banido ainda com tanto machismo em um post

Taliyah,Illaoi,Kalista entre outras champs... estam sem essa sua "feminidade" e n vi ninguém reclamar

Cara reveja seus conceitos de "feminidade" namoral...

Edit¹:adorei o RW que fizeram,fico com o aspecto assasino muito + visivel 

Aronguejo

Talvez pq a Riot tenha percebido que eu não quis ser e nem fui machista em momento algum. Bjs. Smiley Happy
Highlighted
Tropa

Desculpa cara, eu entendo que vc não quis ser machista, isso e normal e tal. Mas infelizmente vc foi sim, não estou dando razão para quem te atacou, mas vc foi sim machista,tente ler oque vc digitou com outros olhos e vc talvez percaba.
Dragão

@I Jhinvindade I@  escreveu:

Perguntinha básica. O que é ser mulher?

Ter cromossomos XX

Agora, falando da akali, acho que ela ficou bem melhor visualmente. A splash antiga era boa, mas era muito diferente do modelo ingame, onde ela ficava com o cabelo preso. A skin bloodmoon ficou foda pra caralho por ex

Arauto

@BRZI Splash Art dela ficou linda, porém in game decepcionou mto, n está mto fiel à splash art., as mangas da vestimenta, a cor vermelha mto vibrante...me admira a riot até agr n ter tomado nenhuma providencia.

É pq quase ninguém reclamou, Wind. Inclusive essa é a primeira vez que vejo. A Evelynn Dançarina de Tango, por exemplo, teve muitas reclamações parecidas e a Rito as ouviu.
Aronguejo

Hj em dia na sociedade é assim......sempre tem que ver com outros olhos. ATA

meu amigo ... finalmente alguém que me entende . pqp essa akali nova ,que beldade

Arauto

A Akali antiga é a Akali mais nova, antes de se rebelar.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.