cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Tropa

Re: RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

o que tinha de atraente naquele rabo de cabelo feio? você está louca, querida, e tem mais sim, não quer saber não publique no fórum.
Aronguejo

Re: RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

É melhor você apagar, agora que entendeu que fez bosta
Arauto

@Enyalios
Ok, obrigado.
Smiley Very Happy
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Chega né gente, já deu!
Highlighted
Tropa

Ainda da tempo Riot
https://imgur.com/jAY31s4
Tropa

Ela é musculosa por que é uma ninja, ué. 

Que tipo de pessoa que luta sempre, com várias armas, e ainda é uma ninja não vai ganhar uns músculos? Eu agradeço muito a Riot por estar parando de fazer campeãs todas femininas e bonitinhas Heart 

E sobre o cabelo longo, imagina ter um cabelão gigante e tentar lutar com alguém... Ia ficar sempre na cara dela. Ela luta pra caramba treina pra cacet# e você quer que ela não tenha musculo?
Se quer personagens com roupas  fora de contexto vai jogar de ashe que usa roupa de cheerleader no frio 

Jade do Mortal Kombat? iam falar isso
Tropa

Querido, ela é uma ninja,ou seja, muito exercicio fisico e obviamente ela vai ser musculosa! O problema é seu se você acostumou com o esteriótipo de ninja feminino do Naruto: roupas curtas,peitão,magrinha e com cabelão rs

E outra, pra uma ninja com super velocidade e mobilidade dela,faz muito mais sentido ela ter cabelo curto do que com cabelão.

Arauto

Quando a Akali estava recebendo seu rework ela falou: "n me prenderei mais ao passado" e fez isso:

Então resta vc aceitar

Eae mano suav?
Então esse brisa sua do visual da Akali deixa eu te perguntar oque é ser mulher?
n vim pra dar rage em ti lek so vim dizer que cada um é cada um e nada mais justo ser assim no Lol.
O novo visual da Akali nada mas é do que uma representação de sua personalidade e como posso lhe provar vc me pergunta,facil
no seu teaser é falado "Impaciente,Akali deixa a Ordem de Kinkou" isto acontece pq ela n gosta da forma como seu mestre (Shen) ensina então ela da no pé ,isso pelo menos ao meu olho é um aspecto de rebeldia algo que para mim é visível em seu visual.

Quero falar nada ñ... Mas a akali ta parecendo uma galinha correndo (Ao ela correr) no rework. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Arauto

Achei a splash até bem ousada, pensei que a riot tinha parado com isso.
Ta bonitona a Akali.

Ela parece o Kakashi na Splash Art.

Desculpa não aguentei aushauhsu
Aronguejo

Caguei pro Yasuo. Não gosto dele, gosto da Akali.
Aronguejo

Bom exemplo. A KatarIna ai...teve um 'retrabalho visual', onde toda a sua aparência foi melhorado, inclusive o cabelo, que o mantiveram GRANDE.
Aronguejo

Caguei. Só quero o cabelo da Akali de volta.
Aronguejo

O cabelo da Akali de antes se fosse relançado nessa att, ficaria MARAVILHOSO, assim como o da KAt ficou após o update visual
Aronguejo

Xiu, lindo. Eu n estou reclamando por acaso, e inclusive de um assunto que nem 1% da bola.
Aronguejo

Mantiveram o cabelo longo da KAt, e todo mundo gosta. É uma parte do visual dela. Deixassem o cabelo grande da Akali também, só que melhorado.
Aronguejo

'rabo de cavalo feio' pq o modelo NUNCA foi atualizado né fror? Aí agora refazem ela e tira o cabelo, ao invés de redesenhar. Massa.