cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Aronguejo

RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Mano, desde que jogo com Akali, uma das coisas que mais me agrada nela é o cabelo, assim como o da Kataria. Ambos são lindos. Retrabaharam o visual da Kat e o cabelo ficou top. Aí me chegam no rework da Akali e me coloca um cabelo todo espixado e super curto. Aí também não dá né?

Outra coisa....que diabos de corpo todo musculoso é esse? Ela ta parecendo um moleque...com todos esses músculos. Cadê a feminidade dela? Só ta na splash art? Poxa vei. Façam algumas alterações aí por favor. O rewrok da Irelia também, vcoês deixaram o corpo super bonito, assim como o cabelo. Aí me chega na Akali, super mecaniza a jogabilidade dela, e deixam a desejar no visul. Por favor, por favor, POR FAVOR. Acrescenta pelo menos o cabelo grande de volta. Só isso que peço.

146 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Feminilidade ? E desde quando feminilidade se resume a um corpo violão e um cabelo gigante ? Teus conceitos tão meio atrasados meu chapa. Ela é uma guerreira de anos de treinamento árduo.. ela não é uma dançarina como a Irelia ( que comanda as lâminas através de uma espécie de magia ). Os músculos dela refletem o que ela é : Uma GUERREIRA

. E o cabelo dela tá ótimo do jeito que tá, exibindo bem as tatuagens dela que chamam atenção. Não precisamos de 290290219 de personagens femininas iguais : Cabelão, corpão violão e cara de femme fatale.
Aronguejo

Re: RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Perguntinha básica. O que é ser mulher?

Opção a - Se declarar mulher, não importa o que faça, não importa o que goste, não importa como nasceu

Opção b - Ter cabelão, peitos e bunda enormes, agir como uma princesinha, enquanto os caras idiotas batem p*nheta vendo a splash art dela

Claramente da pra ver que a pessoa que começou esse post acha que a respota é a letra b

Highlighted
Aronguejo

Uma praticante de arte marciais tem que ter o corpo bem deifinido nao acha ?
Arauto

1 - Katarina nunca recebeu um Visual update. Que "retrabalho" é esse que você menciona?

2 - Cabelo longo só atrapalha em lutas. Cabelo na cara mata.

3 - Músculos =/= masculinidade.
Se você tem músculos quer dizer que você é forte fisicamente. E os da Akali gritam isso.

4 - Irélia controla lâminas, ela não precisa de força física, só precisa ser ágil e sagaz no combate. Akali, por outro lado, precisa ser ágil e forte para realizar cada ataque com suas armas. Por isso a diferença de fisionomias. Smiley Happy

5 - "Deixa a desejar no visual"?! HAH! Gente, ela está super linda! Mó fitness também! Sua aparência está de matar...

6 - [INSERT HERE AKU MEME]
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Uma das coisas atraentes na Akali era o cabelo SIM. Sem mais.

Você não faz ideia do que é feminino ou feminilidade.

Aronguejo

@Kira kage@  escreveu:
1 - Katarina nunca recebeu um Visual update. Que "retrabalho" é esse que você menciona?

2 - Cabelo longo só atrapalha em lutas. Cabelo na cara mata.

3 - Músculos =/= masculinidade.
Se você tem músculos quer dizer que você é forte fisicamente. E os da Akali gritam isso.

4 - Irélia controla lâminas, ela não precisa de força física, só precisa ser ágil e sagaz no combate. Akali, por outro lado, precisa ser ágil e forte para realizar cada ataque com suas armas. Por isso a diferença de fisionomias. Smiley Happy

5 - "Deixa a desejar no visual"?! HAH! Gente, ela está super linda! Mó fitness também! Sua aparência está de matar...

6 - [INSERT HERE AKU MEME]

Falou certo: 4 - Irélia controla lâminas, ela não precisa de força física, só precisa ser ágil e sagaz no combate. Akali, por outro lado, precisa ser ágil e forte para realizar cada ataque com suas armas.

A diferença é que Akali controla armas na mão msm, ela n é um Lee Sin da vida q luta corpo a corpo de mãos e pernas que precisa ter músculos pra evidenciar isso. Akali uta com armas. Armas n exigem músculos avantajados.

Aronguejo

@FCKING BOSS@  escreveu:
Uma praticante de arte marciais tem que ter o corpo bem deifinido nao acha ?

Bem definido com músculos avantajados? Não. Ela pratica artes maciais, e não levantamento de peso, abdominais, etc..pra ter todos esses músculos.

Aronguejo

@I Jhinvindade I@  escreveu:

Perguntinha básica. O que é ser mulher?

Opção a - Se declarar mulher, não importa o que faça, não importa o que goste, não importa como nasceu

Opção b - Ter cabelão, peitos e bunda enormes, agir como uma princesinha, enquanto os caras idiotas batem p*nheta vendo a splash art dela

Claramente da pra ver que a pessoa que começou esse post acha que a respota é a letra b

A qeustão não é "Uq é ser mulher", e sim, manter algumas características de beleza da campeã, assim como mantiveram do WW, Irelia..etc. Não custava NADA, a Riot manter o cabelão dela. Não custava. Agora me coloca esse cabelo curto, pro lado.....Aaah...

Aronguejo

Eu ia dar uma explicação básica sobre design é fazer uma piada sobre a Akali parecer uma personagem do Mortal Kombat entre outras coisas, porém, felizmente a galera aí já fez isso por mim. Salve!
Aronguejo

É você que tem.
Arauto

Cara você sequer faz ideia de como a musculatura humana funciona. Ou você acha que o fato dela usar uma arma de mão faz com que ela não use toda a musculatura do braço? As acrobacias e " Parkour " que ela faz ao usar as habilidades dela. Você tem noção do quanto de força o corpo exige para que isso aconteça ??? Fora que como uma ninja ela não só deve saber usar armas como lutar corpo à corpo também caso necessário ( se não quando ela for desarmada ferrou né ).

Ela precisa de core físico pra lutar e se movimentar... sugiro que pesquise sobre como fica o corpo de uma mulher ao praticar parkour ou artes marciais arduamente... puro músculo! Ou você acha que músculos são exclusivos dos homens ?? músculos são dos seres humanos...vai lá dar uma olhada em anatomia humana, vai.

Arauto

@S2AkuraS2
Correção: Músculos são de todos.
Animais também possuem musculatura, não se esqueça.

@Makino
Mente sã, corpo são.
Equilíbrio, meu amigo, equilíbrio...
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Eu sinceramente não vi MÚSCULO como você afirma. Até revi o vídeo para confirmar. Achei o corpo bem normal, e também acharia estranho uma KUNOICHI extremamente musculosa porque geralmente isso atrapalha na mobilidade, furtividade etc. E a Akali é conhecida pela sua destreza, então...

Sobre o novo corte... Bom, isso é questão de gosto mesmo, mas mesmo sendo um pouco "clichê" eu gostei.

@Kira kage

Sim amigo, eu to ligado nisso. Até pq nós somos animais tbm, a questão é que como eu estou tratando no meu comentário sobre " seres humanos " eu quis me restringir a falar sobre os seres humanos e que a musculatura definida não é uma característica exclusivamente masculina. Esse é o meu ponto.
Aronguejo

Whatever. Cadê o cabelo?
Aronguejo

@makíno

Opa, eae? Você algumas observações sobre o Remake/Rework da Akali, incluindo que ela não está mais feminina pela falta do cabelo comprido e pelo fato de terem adicionados musculatura avantajada e eu receio lhe informar que suas críticas são um tanto quanto falhas, em poucas palavras o que você sente como falta das características principais da Akali estão longes de serem algo relevante nela, não acredita? Aqui vai algumas observações bem simples sobre design e em como a Akali evoluiu com essa atualização.

Akali e o começo

Akali foi lançada em 5 de maio de 2010, lá na Season 1, e no começo, League era apenas um amontoado de clichés e referências, isso inclui a Akali que tinha como temática uma seguidora do Clã Kinkou que pregava o equilibrio e esses ctrl+C ctrl+V que temos em qualquer filme velho de ninja.

E nem preciso dizer que ela é igual a Jade do Mortal Kombat, porque ela é.

Nessa época os Rioters pareciam entender tanto sobre ninjas quanto a falecida Midway Games, o que é nada, afinal quando o trio estâmina foi formado, cada um possuía uma estética e cores próprias tendo em comum apenas a palavra ninja e estâmina, óbvio, mas a Akali em especial sempre careceu de personalidade, afinal a idéia inicial dela era a de um ponto de vista divergente em relação ao equilibrio. Shen sendo o ponto neutro, Kennen o ponto mais (não faço idéia na verdade, só é bonitinho um Yordle ninja) e a Akali um ponto mais rebelde, já que ela mesclaria a arte Kinkou com algo mais sombrio, e isso poderia ser feito de várias maneiras óbvias.

Ela poderia ter duas armas diferentes, ou cores diferentes ao invés de verde, ou uma estética mais rebelde.

Mas falha miseralvelmente, e eu poderia fazer um tópico inteiro falando só sobre o que a Akali como ninja tem de errado/estranho, mas eu prefiro apontar o que a atualização acerta.

Assassina Renegada

Um ponto inicial é a estética que é adotada.

A mais óbvia para quem não viu é que agora ela carrega diversas armas diferentes, o que acentua uma divisória, a palheta de cores da Akali reforça isso, sendo bem claros na parte superior e os tons se tornam escuros conforme descem o que casa com um design mais rebelde.

O corpo definido trás realismo a personagem, afinal o Shen é uma parede mesmo só carregando duas espadas, imagina ela com uma infinidade de armas, junto de toda a mobilidade que ela apresenta, bem mais condizente.

E não só esses pontos que deixam tudo na Akali mais incrivel, sua roupa guarda traços mais tradicionais e ainda são contemporâneos, o que seu antigo uniforme não fazia muito bem, Akali sempre teve muita pele amostra, mas a antiga era mais pela sensualização (inspirada no MK), agora é mais pela flexibilidade, ela parece pronta pra começar a fazer parkour.

Há a tatuagem também, eu não sou um expert em relação a yakuza e máfias japonesas, mas tatuagens grandes estão ligadas a eles, algo mais agressivo e fora da lei.

Essa bag na mochila dela deve ser um futon (espécie de colchão oriental), o que serve para reafirmar que ela é uma rebelde, um detalhe legal é que também serve pra dizer que ela carrega suas armas e não as spalma igual a Irelia e por fim eu acho válido citar que esse é o primeiro rework que não muda uma lore no jogo e sim a contínua, afinal essa é a saída da Akali da Ordem, ou seja, a antiga existiu, mas ela cresceu e mudou.

Também tem o cabelo anime, super anime na verdade, aqui a uma divisória bem complicada, você pode dizer que cabelo longo é mais feminino, porém eu teria de chamar meus amigos metaleiros de menininhas e uma amiga minha de moleque, já que ela tem o cabelo curto, mesmo num vestido rosa com a bolsa da hello kitty.

(Se você não entendeu, eu quis dizer que cabelo não quer dizer nada, ela pode ser feminina até careca, a traços mais importantes que esse, na verdade eu não vejo onde feminilidade agrega numa ninja fugitiva buscando identidade)

Claro, a Riot poderia ter seguido um caminho mais fácil, mas esse rework transmite algo que nenhuma atualização leve poderia.

Bem, eu acho que é isso, tem muita coisa interessante nessa Akali que eu queria comentar, como as animações delas, as habilidades e pá, mas tudo isso parece passar batido pelo choro livre, então eu termino essa resposta com o antigo modelo da Akali.

Aronguejo

hmm entao pra eu ser forte eu preciso ser bonita...esteriotipo implantado
Aronguejo

a menino para de ser mal carater,quer se **cogumelo do teemo** vai ver xvideos,nojo