cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT: O LOL PRECISA DE REWORKS MAIS RAPIDAMENTE

Resolvido
Barão

Re: RIOT: O LOL PRECISA DE REWORKS MAIS RAPIDAMENTE

Corki não tá na lista = pra mim não vale

Aronguejo

O Pantheon e o Udyr tem pés de bolacha, eles precisam de uma atenção urgente. O Skarner também, é o campeão mais esquecido do jogo atualmente, em termos de popularidade e mains/monos.

Aronguejo

concordo em tudooo. Vc disse TUDO o que a Riot precisa fazer!
Tropa

O problema em fazer rework com mais frequência é que a RIOT irá demorar uns 5 ou 6 patchs pra conseguir balancear cada um, e isso irá estragar o jogo, como foi a Irelia/Akali, sem contar que o rework tem como principal função alavancar as vendas de skins de tais campeões, que é onde a RIOT tentar deixar um pouco forte, e deixa 10x mais que o necessário tornando o campeão pick ou ban.
Aronguejo

Existe uma lista de prioridade nos reworks. Tirando o do Mordekaiser, já foi dito que Nocturne e Pantheon estão no topo das prioridades. Então podemos esperar ver esses dois ainda esse ano.
E a Riot agora começou a fazer atualização dos efeitos visual, Blitz está ganhando novos, assim como Cait e Jax, então não espere ver nada deles muito cedo.
E pode subir mais a Katarina nessa lista, ela é um dos primeiros 40 champions, e nunca teve atualização de modelo. Da pra ver os polígonos da adaga dela até hoje. E pode mexer no kit também, a antiga Kat era muito mais divertida, já que um assassino deve se focar em campeões, e não em pegar faquinha pelo chão.

Riot nao estar nei aew so quer saber de vender skin e deixou o jogor de lado sem continuar as historias etc.
Aronguejo

Mas de pouco em pouco eles tão dando rework, seja em vfx, visual completo ou ate nas skils

Realmente, só falam que vão mudar, mas esperam mais de 6 meses ou mais.
Arauto

aproveita e pede pra rito dar rework no nome do Lol.
que mané rework... pra mim essas "rework" da rito só estragaram os boneco.
visual até que é explicável, em questão do jogo ser apresentável e aceito por mais e mais adeptos.
mas chega de falar em mudança das mec dos boneco cara. cadê o botão d deslike rito? eu desaprovo totalmente isso.
isso é um absurdo rapaiz!...
Arauto

@COVEN IVERN sério q existe elo de ferro? Wat a rel!!!
Highlighted
Aronguejo

Realmente mano, acho que deveria ser feitos mais rapidamente, a demanda de campeões que necessitam de um rework é muitoo grande e que eles entregam pequena.
Aronguejo

@19O7  escreveu:
O problema em fazer rework com mais frequência é que a RIOT irá demorar uns 5 ou 6 patchs pra conseguir balancear cada um, e isso irá estragar o jogo, como foi a Irelia/Akali, sem contar que o rework tem como principal função alavancar as vendas de skins de tais campeões, que é onde a RIOT tentar deixar um pouco forte, e deixa 10x mais que o necessário tornando o campeão pick ou ban.

Por esse motivo que eles poderiam focar nos campeões que nao precisariam de um rework completo, como fizeram com o Ez e a Morgana. Ontem no PBE fizeram um rework grafico nas habilidades da Ashe, Caitlyn, Jax e Blitz. Mas os graficos da skin padrão ainda continuam feias... fora o das as skins mais antigas. Na minha opinião fazer uma atualização gráfica completa seria muito mais vantajoso do que só nas habilidades ou na animação de movimento.

Aronguejo

@Hanashinka  escreveu:

O Pantheon e o Udyr tem pés de bolacha, eles precisam de uma atenção urgente. O Skarner também, é o campeão mais esquecido do jogo atualmente, em termos de popularidade e mains/monos.

Cara jogo LOL faz 2 anos e só vi o Skarner umas 3 ou 4 vezes em partida... o bicho ta  precisando de um rework URGENTE.

Acho triste que ninguém mencione a Annie nessas listas. O estilo de jogo dela é muito previsível, a maioria que tem noção do jogo sabe como evitar uma e torná-la inútil no resto do jogo. Ela precisa de uma melhorada nas habilidades, e também seria bom um rework visual nela, embora os campeões dessa lista tenham mais prioridade.

E eu concordo que precisam acelerar os reworks, ou eles nunca irão terminar de ficar refazendo campeões, já que estão sempre mudando o jogo. Capaz que acabem com league of legends um dia e o Amumu ainda não terá tido um rework e ainda não saberemos o que ele é.
Tropa

Realmente precisamos de mais reworks no jogo, eu aguardo muito um rework do Nocturne, que nunca foi mexido.

Para mim, dos críticos, os que eu mais considero realmente que precisa MUITO de um rework é o Zilean e o Volibear
Ambos não recebem skins a Mais de 1000 Dias e nenhuma das skins deles sequer são épicas, visual ultrapassado e Gameplay ultrapassada (pelo menos o volibear, zilean não é tão off-meta assim)
Arauto

@Divine Eyes Shen  escreveu:
Lb não precisa de remake em sua aparência.

KKKKKKKKKKKKKKKK

A Riot precisa é em se focar em acabar com os bug daquela porcaria de cliente, antes que digam que é problema no meu computador vou passar minha configuração.
Processador i5 3330
10 Gbs de memoria ram
HD SSD 240 Gbs
placa de vídeo GTX 670 de 2 gbs
Windows 7 64 Bits
E mesmo com esta configuração o jogo apresenta os seguites problemas:
Trava logo q inicia a partida
Na hora de configurar as runas antes de iniciar a partida apresenta travamentos para salvar tem clicar em salvar até salvar e rezar que salve pois pode vir o aviso que não pode ser usado aquela runa e será trocada por outra.
Na hora q vai selecionar o campeão tem clicar no confirmar, no minimo 5x ate o jogo confirmar sua escolha
Se o jogo vai atualizar, fica impossível de usar o computador, pois o jogo consome com todo o processador e coitado de quem tem HD normal reza para não travar tudo.
Atualização atras de atualização e sempre a mesma palhaça de skins, mas corrigir o defeitos do cliente nada.
Ate quando Riot, o jogo League of Legends ficará assim?

@Divine Eyes Shen  escreveu:
Shyvana, rammus, malp, Mundo e noc não precisam de rework completo. Lb não precisa de remake em sua aparência. Kai'sa não é filha do kassadin, na história oficial(não é biografia)o próprio kassadin diz que o nome de sua filha é Binshiki. Vocês devem parar de falar que kai'sa é filha de kassadin, espalhando essa fake informação.

A aparencia da LB é totalmente diferente do que é dito na história...

Eles poderiam colocar algo assim( sem mudar muito da atual pra quem gosta)

Arauto

Tbm acho. Pra mim você falou tudo... Se está sendo demorado fazer campeões por conta do Kit, então vão refazendo os campeões que precisam de visual update. Só efeitos de habilidade e walk não são suficientes.

Refaçam o modelo do campeão! Dêem um visual atual e bonito pra ele! Não adianta nada ficar colocando " purpurina " em algo que ta feio! Tipo.. Olha o Kennen e o Olaf que tomaram update nos efeitos... Ficou melhor ? Ficou mas ainda ta feio!