cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT ME CHAMA PRA O REWORK DO VOLIBEAR PLEASEEEEEEE

Tropa

RIOT ME CHAMA PRA O REWORK DO VOLIBEAR PLEASEEEEEEE

Boa noite para todos do forúm do league, eu vim aqui humildemente pedir pra riot para participar ou pelo menos olhar e observar o rework do meu main desde de sempre que jogo há anos , sei que pode ser um pedido clichê que alguém já tinha feito para outros champs, mas eu estou pedindo por causa que volibear foi um champ que levantava o meu dia quando eu jogava com ele, num sei porque tinha esse sentimento, mas sentia do mesmo jeito, quando criei a minha conta de lol que foi uma anterior a esta que foi no mesmo ano que o voli foi lançado, num tinha visto na atualização quando foi lançado, tava tão furioso com a escola com uma nota nada haver que fui deixando atualizar, mas depois da primeira partida e fui olhar aquela magnifica loja antiga do cliente antigo, olhei o champ e praticamente fiquei feliz na hora e comecei a ruchar as moedas pra comprar o voli, mas o meu irmão sacana que era pegou a minha conta e ficou pra ele e tive que criar uma conta pra mim pra jogar do zero, primeiro comprei o nasus pra poder ficar juntando ferozmente pra comprar volibear, mas dei uma recaida e comprei cho'gath sem querer, mas no começo de 2015 comprei o volibear com exito, tinha jogado com ele antes, mas era bastante noob com o champ admito, dai comecei a jogar com ele como suporte e começou a dar certo, meu amigo jogava comigo, ele de ashe e eu de volibear, dava certo, bem roubava uma grande parte das kill, mas isso é uma outra historia, dai eu consegui minha maestria 5 de volibear e fui cutinuando a jogar com esse champ, dai veio a 6, mas a 7 num consegui pegar de forma rápida, tinha pegado do blitz, da sona e de outros champs, mas não a 7 do voli, até que rushei e consegui maestria 7 dele, se quiserem ver ele é o campeão que tenho mais pontos de maestria. Esse campeão foi uma especie de inspiração pra mim sabe, tanto que queria fazer um papercraft dele, mas minha impressora quando coloca colorido sai tudo roxo....... queria participar do rework do volibear, porque seria um sonho realizado, olhando o champ que foi uma inspiração pra mim ser revivido das cinzas e jogar os raios novamente com um novo estilo visual e de habilidades 

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: RIOT ME CHAMA PRA O REWORK DO VOLIBEAR PLEASEEEEEEE

Cara, você sabe que esse post vai ser ignorado... né?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Invoca um moderador para ajudar.
Barão

Por quê você e não os outros milhares de jogaodres de Volibear no mundo?
Aronguejo

Também quero ser chamado, mas para o rework do Udyr, tenho muitas ideias.

Tu tem apenas 200 mil e alguma coisa vei, man volibear que admiro e falo que realmente é main são esses caras aqui: iluminadoo, Project Volibear, Volibir esses cara jogam de volibear.
Tropa

quero vei mas como te adiciona no forum ?

Tropa

obrigado mesmo assim por responder o meu post, como muita gratidão. " que a tempestade nos guie em meu despertar "
Tropa

TE ADICIONEI NO LOL
Barão

Olha, é possível.
Mas é muito difícil de acontecer.
Porque primeiro você tem que trabalhar na equipe de Mecânica e Balanceamento da Riot Games lá nos EUA.
E provavelmente até lá o Volibear já tomou rework.
Aronguejo

@h0runa Pensei q o povo ia adicionar direto no LoL,vou mudar a assinatura.