cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK Kayle+Morgana

REWORK Kayle+Morgana

Faz um tempo q eu venho esperado o rework da Kayle  da Morgana, pensando que seria dps do Rework da Akali, e hoje quando eu fui ver o Calendário de Reworks eu vi um Nunu mano é sério isso? ;-; Eu to esperando faz tanto tempo pelo rework das 2 vendo que Kayle com essas novas runa não ta prestando para nada e qualquer champ countera ela no top, é isso

Precisava desabafar isso ...

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: REWORK Kayle+Morgana

também queria da Morgana feels
Tropa

Ahhhhh, sim! Lembro que a riot disse que iria trabalhar nelas, mas iam focar em outros projetos (rw da época).

Ao meu ver, podiam pelo menos dar um remake na Morgana, super esquecida no churrasco. Aquele bolo vulgo saia dela.... dasoijao
Sobre a Kayle, eu ando tentando jogar com ela, mas sou péssima, acho que nasci pra ficar no mid mesmo. Vou botar a desculpa nas runas, hehe.
Tropa

Não acho que ela esteja ruim com essas runas, pelo contrário, ficou muito boa para ela, tendo Runas de CDR e seu KIT, mais CDR na ULT. A questão toda é que tem gente que não espera o tempo e nem segura, quem te disse que para ganhar jogo precisa matar seu adversário na lane fase? levando em consideração que a Kayle é um champ middle/late game. Podemos ressaltar que, esteja UM POUCO ruim para ela porque os jogos estão acabando mais cedo, vai depender do elo mesmo, porque no gold/prata/bronze os jogos só terminam depois dos 30min. Bjs.
Arauto

Tava bem na cara que seria o Nunu após a Akali, faz tempo que soltaram uma imagem com uma bola de neve... Kayle e Morgana vão receber sim um rework e um "semi-rework?", mas vai ser no mínimo final desse ano ou até daqui mais de um ano, cabe a nós esperarmos, se tiver pressa pode sair uma coisa horrorosa, é melhor que demore e saia bom.

quero mt um rework duo , tipo xayah e rakan 

O rework do Nunu já era esperado, e se você diz que a Kayle é Counterada por tudo no top, imagino que esteja jogando mal, só isso, já a Morgana, não acho que precise tanto assim de um rework, já que o boneco está muito bem assim.

Morgana precisa de rework visual a muito tempo, ja passou da hora

no meu lol, na parte de campeões, morgana e kayle ainda estão igual(n sofreram rework), o que eu faço?
Por favor, mim ajudem, estou desesperado para jogar com os novos reworks