cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#REWORK KAYLE E MORG - LORE E TEORIAS

Resolvido

Re: #REWORK KAYLE E MORG - LORE E TEORIAS

@ADepressauM  escreveu:
Esse roxo todo q tem envolvido na morgana pode se q ela tenha pegado poder no vazio.
No vídeo tem uma hora q ela abre os olhos e eles tão roxos
eles darem close nisso devem estar querendo dizer isso
Como ela já é poderosa pode se que ela consiga controlar bem o poder q vem do vazio

Nem tudo que é roxo é do vazio, calma lá amigo kkk
A menos que a Lulu diga "tem um gosto meio roxo" pq no vazio cor tem sabor. Será?

Arauto

@ADepressauM  escreveu:
Esse roxo todo q tem envolvido na morgana pode se q ela tenha pegado poder no vazio.
Como ela já é poderosa pode se que ela consiga controlar bem o poder q vem do vazio

Cara... Faz muito sentido isso! Olhei de novo e realmente, não tinha reparado nisso, apesar do belo close que teve, como tu mesmo disse. hahah

Estava eu pensando aqui com meus coquinhos..

E se essa que está entre elas na splash art não é nada mais nada menos do que a forma real delas?

Elas são muito poderosas, são milenares, na Lore da Kayle fala de coisas de 10 mil anos...

E se essa que está no meio não é a forma delas juntas?

E se Morgana e Kayle são partes da personalidade da mesma pessoa?

Morgana, o "lado ruim" e a Kayle o "lado bom" dessa personalidade.

Vai que Dez mil anos atrás - Eu nasci! (Eu nasci!)  A dez mil anos atrás (Eu nasci a dez mil anos!) E não tem nada nesse mundo que eu não saiba de mais! hahaha

kof kof, voltando

Vai que dez mil anos atrás aconteceu algo com essa pessoa (talvez divindade?) que a dividiu em duas partes. No caso, dividiu o poder e a personalidade dessa pessoa em duas partes e assim criando a Morgana e a Kayle. Talvez o contado com o próprio vazio? 

Parece meio louco, mas na minha cabeça faz sentido.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Prof Dumbledore  escreveu:

@ADepressauM  escreveu:

Nem tudo que é roxo é do vazio, calma lá amigo kkk
A menos que a Lulu diga "tem um gosto meio roxo" pq no vazio cor tem sabor. Será?

por isso q eu disse q "pode ser"

Mas é fato q o roxo tem uma forte ligação com o vazio. Só olhas as skin e os champions q vem de lá

e nada impede q o proprio vazio tenha sabor kaisa tem umas fala muito loca sobre o vazio q eu ñ duvido q tenha

Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
@beinTT
Na moral, me adiciona no LoL, nós PRECISAMOS conversar HAUAHAUHSD

é pra já!

Arauto

@Argani  escreveu:
Nos teasers delas dizem que elas são as filhas do aspecto da justiça, então talvez quem está no meio seja a mãe delas.

Eu não vi isso oO

Quem fala? Uma delas? Como não vi isso? kkkk Lá vou eu de novo ver o vídeo

Arauto

@beinTT  escreveu:

Eu espero que não deixem a Morgana parecer uma adolescente revoltada, amo o jeito dela falar, o tom da voz e A SPLASH É MARAVILHOSA! Gostei do que vi até agora, menos da voz (em inglês). Mas paciência pra ver o resto.

Ah, sobre a imagem no meio, acho que é só um extra pra ilustrar o aspecto da justiça, dá pra notar que tem uma mão em cada lado e tal, como se segurasse dois pesos.

Mas tu diz com relação a aparência? Pq na voz eu não notei isso...Pelas poucas falas que mostrou tbm não...

"Pra que ter pés se não for pra atormentar o solo"

Além de lacrar hahaha Essa frase me deu muito o que pensar sobre a lore...

E antes disso teve a indireta direta pro Zed

Foi no trailer do NA, a voz de lá tá diferente. Jogo com o idioma no inglês, acho as vozes melhores e me ajuda a ficar mais fluente. As falas em português estão no mesmo tom, então estão boas. As animações eu achei menos maduro também, um pouco Evelynn sem a sexualidade envolvida, talvez? Não que seja um "oh deus, não jogo mais de Morgana", mas achei que é um ponto negativo.

No aspecto animação, realmente, concordo contigo. Eu achei isso tbm, principalmente a Morgana. Ela ficou com uma cara de Xayah hahaha bem menininha... kkkk 

@beinTT  escreveu:

@ADepressauM  escreveu:

Cara... Faz muito sentido isso! Olhei de novo e realmente, não tinha reparado nisso, apesar do belo close que teve, como tu mesmo disse. hahah

Estava eu pensando aqui com meus coquinhos..

E se essa que está entre elas na splash art não é nada mais nada menos do que a forma real delas?

Elas são muito poderosas, são milenares, na Lore da Kayle fala de coisas de 10 mil anos...

E se essa que está no meio não é a forma delas juntas?

E se Morgana e Kayle são partes da personalidade da mesma pessoa?

Morgana, o "lado ruim" e a Kayle o "lado bom" dessa personalidade.

Vai que Dez mil anos atrás - Eu nasci! (Eu nasci!)  A dez mil anos atrás (Eu nasci a dez mil anos!) E não tem nada nesse mundo que eu não saiba de mais! hahaha

kof kof, voltando

Vai que dez mil anos atrás aconteceu algo com essa pessoa (talvez divindade?) que a dividiu em duas partes. No caso, dividiu o poder e a personalidade dessa pessoa em duas partes e assim criando a Morgana e a Kayle. Talvez o contado com o próprio vazio? 

Parece meio louco, mas na minha cabeça faz sentido.

Faz sentido e comba com o q o cara falou de elas serem filhas do aspecto da justiça

eu acho q ficaria bem mais legal se for assim do q elas serem filhas geradas depois de 9 meses de gestação

Essa coisa de elas serem o aspecto da justiça divido em dois pode explicar coisas sobre os antigos targonianos
pq como tu cantou ai elas são de 10k anos atrás
elas podem muito bem ser um targoniano antigo antes de terem virado aspectos
Arauto

@ADepressauM  escreveu:
Essa coisa de elas serem o aspecto da justiça divido em dois pode explicar coisas sobre os antigos targonianos

Como tu chegou nessa conclusão?

@beinTT  escreveu:

@ADepressauM  escreveu:

Na lore do aurelio sol fala dos targonianos antigos. Eles tentaram escravizar ele com magia milhares d anos atrás

Só q do nada esse povo sumiu e nenhum lugar explica o pq. Parece até q o proprio aurelio ñ sabe o pq

Na lore diz que as vozes q tentavam controlar ele foram se calando, ele ouvia brigas e discussões e q houve uma catastrofe q ele não sabe explicar. Resumindo deu merda e ele se livrou.

O aspecto da justiça, essa moça q ta no meio pode ser a causa da catastrofe e isso fez ela se dividir em 2 e criar a morgana e a kayle

Arauto

@ADepressauM  escreveu:

@beinTT  escreveu:

@ADepressauM  escreveu:

Na lore do aurelio sol fala dos targonianos antigos. Eles tentaram escravizar ele com magia milhares d anos atrás

Só q do nada esse povo sumiu e nenhum lugar explica o pq. Parece até q o proprio aurelio ñ sabe o pq

Na lore diz que as vozes q tentavam controlar ele foram se calando, ele ouvia brigas e discussões e q houve uma catastrofe q ele não sabe explicar. Resumindo deu merda e ele se livrou.

O aspecto da justiça, essa moça q ta no meio pode ser a causa da catastrofe e isso fez ela se dividir em 2 e criar a morgana e a kayle

Faz muito sentido isso hahahaahah

Pra controlar o Aurelion Sol tem que ser uma magia forte para um baralho! E não é novidade nenhuma que grandes poderes são extremamente dificieis de controlar, e geralmente, quase sempre, da merda ahahaha "Com grandes poderes vem grande responsabilidades""

Essa magia, ou poder forte para um carai, pode ser algo com vazio... quem sabe? Pq índicios de que existe algo que controla o vazio, não faltam. O que aconteceu em Shurima não parece ser coisa do acaso. Não foi só cagada do povo de lá tentando fazer merda... 

Talvez o vazio tivesse algum interesse nos targonianos e esquematizou algo pra que eles sumissem... assim como Shurima sumiu... (Pow velho... isso ta com muita cara de Palpatine de Star Wars ahahahah).

Mostrou ou ofereceu o poder do vazio pra controlar o Aurelio e nessa tentativa de controle aconteceu essa catastrofe. O Aspecto da justiça vendo a injustiça que estava acontecendo com o Aurelio foi lá e interviu talvez? Nessa intervenção a catastrofe acontece e como tinha o vazio envolvido na coisa ela se "sacrifica", talvez pro vazio não conseguir o que queria (além é claro do desejo de exterminar targon, pq afinal eles eram muito poderosos e poderiam atrapalhar os planos do vazio) se é que ele queria algo alem de exterminar Targon... E no melhor estilo Minato Namikaze o aspecto divide seu poder com dois targonianos criando assim as irmãs gêmeas da justiça Kayle e Morgana.

Poha, faz sentido não faz? hahahah

Tropa

Na minha opinião a riot poderia ter feito A Morgana sugar ENERGIAS DAS TREVAS quando usa sua Ultimate, assim criando uma Área morta e lançando corretes pra PRENDER inimigos OU deixá-los mais LENTOS e enquanto a Ultimate de Morgana esta ativa causando dano assim permitindo Morgana voar

Arauto

Coitada da mãe. Não pode nem descansar por um tempo e as filhas já estão fazendo e seguindo o que querem de maneira errada.

beinTT e Royal Leblanc, shipp is canon.

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Tropa

Talvez seja o proprio aspecto de justiça que tbm pode simbolizar o equilibrio, tbm n descarto a ideia que tenha algo a ver com sol e lua, como as duas uma representa a luz e a outra escuridao pode ser que estejam relacionados ate msm com a diana e a leona.
Obs: Só uma mera opinião que eu tenho

TIRA A ASA DA BUNDA DA MORGANA PELO AMOR D DEUS
Arauto

@Mevith  escreveu:

Talvez seja o proprio aspecto de justiça que tbm pode simbolizar o equilibrio, tbm n descarto a ideia que tenha algo a ver com sol e lua, como as duas uma representa a luz e a outra escuridao pode ser que estejam relacionados ate msm com a diana e a leona.
Obs: Só uma mera opinião que eu tenho

Pois zé... é isso que eu penso tbm.

A balança é considerada um simbolo da justiça... Aquela mulher no centro, deve ser realmente o aspecto.

Como as duas são tiazonas de mais de 10 mil anos... é bem provavel que elas presenciaram essa catastrofe em Targon... e como eu teorizei ali no meu textão hahaha Acho que foi ali que elas surgiram...

No meio da treta alguma merda aconteceu com os aspecto que acabou se dividindo em duas partes. Partes essas que passaram a se chamar Morgana e Kayle. Cada uma ganhando parte do poder do Aspecto e também uma parte da personalidade.

A estátua da justiça usada pelos gregos é uma mulher cega segurando uma balança e uma espada. Kayle seria a parte cega(?) dessa espada, pois como diz a lore dela, esse ímpeto da Kayle pela justiça a torna cega fazendo com que as vezes ela seja até cruel. Esse poder seria muito bem representado pela espada que a estatua da justiça segura.

Já a Morgana seria o outro lado da personalidade do Aspecto. Seria olhos do Aspecto. Por isso consideram a Morgana a parte rebelde, pelo menos é o que a Kayle considera, por que a Morg enxerga coisas que a Kayle não vê (captaram a referência? hahah A justiça é cega). Então daria pra dizer que a Morg representa essa balança na estatua da justiça, é o que mantem o equilibrio.

Eu espero que a lore das duas não se resuma a uma mãe que criou duas filhas com muito amor e carinho para que juntas pudessem exercer a justiça e assim viverem felizes para sempre... Pq dai vai virar estória de novela mexicana resumindo tudo numa simples briguinha de duas irmãs birrentas... Bah, vai ser muito meh ser for assim.

Arauto

@beinTT  Mas na mini lore do client das duas diz que Morgana nem sempre foi um anjo das trevas, ela foi vitima de um conflito entre sua raça (separando eles) e isso corrompeu a alma dela fazendo ela se tornar um anjo caido, agora  ela jura se vingar de seu povo em um momento chave, como foi dito em uma profecia.

A Kayle ela era literalmente um orgulho da raça dela, sempre praticando a justiça e tudo porém quando aconteceu o conflito ela do nada foi embora sem falar nada.

Pode ser que mudem, porém acho que não, já que quando refizeram algumas lores como a Soraka sempre estava com um teaser da nova no client.

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Arauto

@Argani  escreveu:

@beinTT  Mas na mini lore do client das duas diz que Morgana nem sempre foi um anjo das trevas, ela foi vitima de um conflito entre sua raça (separando eles) e isso corrompeu a alma dela fazendo ela se tornar um anjo caido, agora  ela jura se vingar de seu povo em um momento chave, como foi dito em uma profecia.

A Kayle ela era literalmente um orgulho da raça dela, sempre praticando a justiça e tudo porém quando aconteceu o conflito ela do nada foi embora sem falar nada.

Pode ser que mudem, porém acho que não, já que quando refizeram algumas lores como a Soraka sempre estava com um teaser da nova no client.

Sim eu sei... o que estou tentando falar aqui é como esse remake poderia atingir as duas...

Pq muita coisa mudou... A Kayle mostrar a cara,por exemplo. Agora ela solta um peido e já ta tirando o capacete ahahah A Espada Flamejante que ela empunhava... agora é uma espada de Luz

São detalhes... Mas quando se trata de lore, detalhes como esses são mais do que suficientes pra viajar na maionese e criar teorias que nem essas que falamos aqui ahahah

A mulher entre elas pode ser a mãe delas, o Aspecto? Pode, provavelmente é. Pode ser que tudo fique igual e nada mude com o remake? Pode. Mas ai vai ser bem o que eu disse... Vai ser uma estória mexicana de duas irmas birrentas ahahah E esse remake irá de um grande e memorável remake para um remake méh e cansado... kkkk

A ideia foi teorizar como esse remake pode impactar na lore delas...

A lore delas já está ai, bem meia boca ao melhor estilo irmãs birrentas... 

ao que parece ambas e sao aspectos da Justiça entao sao 2 corpos pra 1 aspecto Kayle prega a justiça ABSOLUTA errou pagou pelo erro independente da situação e Morgana e uma justiça mais "fraca" algo como MAS foi sem QUERER QUERENDO saca?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

São a luz e a trevas vindo de uma mesma pessoa que é a personagem no meio da foto. Magia/aspectos/vazio corrompeu o corpo fazendo as duas se dividirem de uma mesma alma. Podem ver que ela são quase gêmeas. Mas uma é a caída, de asas negras. Outra portadora da luz e espada divina.