cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#REWORK KAYLE E MORG - LORE E TEORIAS

Resolvido
Arauto

#REWORK KAYLE E MORG - LORE E TEORIAS

FÃÃÃÃÃS DO E-SPOORTSSSSS

ops, kof kof

FÃÃÃÃS DE KAYLE E MORGANA

Vamos teorizar?

O Rework ficou demais! Lindo! Em ambas!

Mas além da beleza evidente das duas, em que mais Rework vai afetar as duas?

O que vcs sabem que eu não sei??? Por favor falem!

Quem é que está ali no meio entre elas? Não lembro de nada que identifique quem está ali.

Esse rework reforça a ideia de que A Kayle é uma ascendida? Kayle sempre foi conhecida por esconder o rosto, mas agora ela mostra! Por que? O que será que mudou pra que ela mude tão drasticamente? Kayle não tem mais uma espada flamejante, agora é de luz. Seria esse outro sinal de ascenção (luz = divindade)?

E a Morg ( como ela tá linda, sem or)? Como fica nessa história?

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: #REWORK KAYLE E MORG - LORE E TEORIAS

@O Ultimo Samurai  escreveu:

desculpe mas e so o rosto da Kayle embaixo tem o da Morgana  (ignore o "ative o Windows").

Verdade, até então só tinha visto a splash art que vazou... nela so aparecia o rosto de cima

48 RESPOSTAS
Dragão

Infelizmente eu não sou daqueles jogadores muito ligados em lore, mas eu teorizo que essa do meio possa ser a mãe delas, ou algum aspecto da justiça, ou simboliza o equilibrio já que a Kayle é a justiça e a Morgana é contra a Justiça. Mas só consigo pensar em jogar com essa morgana linda, o mais triste é ter q esperar mais 2 semanas e quando finalmente o dia chegar ela vai ser muito pickada e banida me deixando sad.
Arauto

Bah é verdade! Eu li um tempo atrás uma Teoria sobre uma possível ligação da Kayle com Monte Targon... me vem pouco a mente sobre essa teoria agora. Mas faria muito sentido algo relacionado ao Aspecto da Justiça...

Eu tbm pensei na mãe delas... mas colocar ela ali na splash art? PQ? Uma possível futura campeã de League of Legends?

Será que Mamis tera que literalmente sair do infinito e vir pra Runeterra resolver a treta entre as manas? hahaha
Dragão

E se tiver relação com o novo(a) campeã (o) suporte que eles vão lançar? que tenha uma temática voltada para justiça? Sendo tipo um meio termo.

Acredito que seja a mãe delas ali atrás, provavelmente a mãe delas nesse rework vai ser uma fuc*king deusa mega hiper forte
Mas hey, onde c achou essas artes? to inlove com a Morgana desde o primeiro revel hj
Dragão

essa arte ta no site do surrender at 20, lá eles sempre colocam as coisas q entraram no PBE, quando sair durante a semana as skins e splash das skins deve aparecer lá. 

Aronguejo

Ao que parece a Kayle continua com seu ideal de justiça (certo e errado) e continua se achando no direito de julgar isso, do mesmo jeito que a Morgana continua com seu ideal de liberdade de expressão. GRAÇAS AOS SETE NÃO MUDARAM ISSO NA MINHA MORGANA ♥

"Kayle, cega pelas sombras criadas por sua propria luz" 

Dragão

Isso me faz lembrar diablo, em que os anjos não são tão bonzinhos assim, pelo contrário eles queriam o extermínio da humanidade pq nela tem metade dos traços dos anjos e metade dos demônios, em outras palavras sombras e luz.

Aronguejo

Acho que as duas são os Aspectos da Justiça, já que elas são irmãs gêmeas, o Aspecto deve ter ascendido nas duas. Sendo o mesmo Aspecto da Justiça, ambas entram em colisões e divergências de "o que é justiça". Morgana sendo mediana, sabendo dos seus atos e justificando para aplicar o julgamento corretamente, e Kayle sendo cega pela justiça, apenas vendo que só existe o bem e mal, o que ela acha que é certo e julgando todos que se opõem a ela.

Arauto

Quando anunciaram o Rework das duas eu lembro bem do Rioter falando que a ideia deles era deixar essa questão de sombra e luz bem clara entre as duas. Acho que ele até relacionou as duas com as skins do Darius e Garen (Sem or... imagina como vai ficar a skin dessas duas com essa temática? oO ) e com as duas da Leona. Com o que eles fizeram com essa dupla... eles conseguiram isso 100% eu acho.
Arauto

@Stonelaw  escreveu:

Acho que as duas são os Aspectos da Justiça, já que elas são irmãs gêmeas, o Aspecto deve ter ascendido nas duas. Sendo o mesmo Aspecto da Justiça, ambas entram em colisões e divergências de "o que é justiça". Morgana sendo mediana, sabendo dos seus atos e justificando para aplicar o julgamento corretamente, e Kayle sendo cega pela justiça, apenas vendo que só existe o bem e mal, o que ela acha que é certo e julgando todos que se opõem a ela.

Eu não consigo ver a Kayle com esse ar "ditatorial", digamos assim, assim como eu não vejo a Morg como a vilã da história. Eu acho que a Morg se perdeu um pouco no meio do caminho, assim como a Kayle...

Mas isso que tu falou sobre as duas serem o mesmo aspecto, faz muito sentido! Pq a justiça é simbolizada pela balança, o equilibrio. E é exatamente isso que as duas fazem, equilibrio entre Luz e Sombra. Tipo o Lado Luminoso e Negro da força em Star Wars... ( pow será que Ben e Ray... O.O )

Eu espero que não deixem a Morgana parecer uma adolescente revoltada, amo o jeito dela falar, o tom da voz e A SPLASH É MARAVILHOSA! Gostei do que vi até agora, menos da voz (em inglês). Mas paciência pra ver o resto.

Ah, sobre a imagem no meio, acho que é só um extra pra ilustrar o aspecto da justiça, dá pra notar que tem uma mão em cada lado e tal, como se segurasse dois pesos.

Barão

A mãe das duas Smiley Surprised

Arauto

@Prof Dumbledore  escreveu:

Eu espero que não deixem a Morgana parecer uma adolescente revoltada, amo o jeito dela falar, o tom da voz e A SPLASH É MARAVILHOSA! Gostei do que vi até agora, menos da voz (em inglês). Mas paciência pra ver o resto.

Ah, sobre a imagem no meio, acho que é só um extra pra ilustrar o aspecto da justiça, dá pra notar que tem uma mão em cada lado e tal, como se segurasse dois pesos.

Mas tu diz com relação a aparência? Pq na voz eu não notei isso...Pelas poucas falas que mostrou tbm não...

"Pra que ter pés se não for pra atormentar o solo"

Além de lacrar hahaha Essa frase me deu muito o que pensar sobre a lore...

E antes disso teve a indireta direta pro Zed

@beinTT
Calma lá fera, C é do Sul também? Smiley Surprised
Arauto

@Divine LeBlanc

Bah!

Não me diga que...

@beinTT
Na moral, me adiciona no LoL, nós PRECISAMOS conversar HAUAHAUHSD

Esse roxo todo q tem envolvido na morgana pode se q ela tenha pegado poder no vazio.
No vídeo tem uma hora q ela abre os olhos e eles tão roxos
eles darem close nisso devem estar querendo dizer isso
Como ela já é poderosa pode se que ela consiga controlar bem o poder q vem do vazio

Nos teasers delas dizem que elas são as filhas do aspecto da justiça, então talvez quem está no meio seja a mãe delas.
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.

@beinTT  escreveu:

@Prof Dumbledore  escreveu:

Mas tu diz com relação a aparência? Pq na voz eu não notei isso...Pelas poucas falas que mostrou tbm não...

"Pra que ter pés se não for pra atormentar o solo"

Além de lacrar hahaha Essa frase me deu muito o que pensar sobre a lore...

E antes disso teve a indireta direta pro Zed

Foi no trailer do NA, a voz de lá tá diferente. Jogo com o idioma no inglês, acho as vozes melhores e me ajuda a ficar mais fluente. As falas em português estão no mesmo tom, então estão boas. As animações eu achei menos maduro também, um pouco Evelynn sem a sexualidade envolvida, talvez? Não que seja um "oh deus, não jogo mais de Morgana", mas achei que é um ponto negativo.