cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#REWORK KAYLE E MORG - LORE E TEORIAS

Resolvido
Arauto

Re: #REWORK KAYLE E MORG - LORE E TEORIAS

@Srta Furia  escreveu:
TIRA A ASA DA BUNDA DA MORGANA PELO AMOR D DEUS

Não tem motivos para tirar. As asas da Kayle e Morgana são inspiradas nos Serafins, que têm 3 pares de asas. Um par superior, um par no meio e um par em baixo. Só que o par de asas superior da Morgana foi arrancado e por isso só sobraram as asas de baixo, perto da bunda, por isso ela não pode mais voar. Quando ela ulta até forma rapidamente um par de asas de energia no lugar daquelas que foram arrancadas

Aronguejo

Agora que saiu a lore das duas eu posso dar a minha opinião:

Achei legal que eles contextualizaram a localização da sociedade delas no mapa de Runeterra, como diz na lore, elas viveram onde seria Demacia atualmente. E gostei que eles desenvolveram um pouco mais o relacionamento das duas, que foi mencionado sobre os pais das mesmas, e que ainda deu uma liga com esse hype todo que estão fazendo em cima da magia crescendo em Demacia, o que liga com a história da Lux e do Sylas, por exemplo, já que no final da biografia da Morgana está escrito: "E com a magia voltando a aparecer, Morgana sabe que esse dia está cada vez mais próximo". Ou seja, será que mais para frente vai haver um conto que ligue essa magia em Demacia com a volta de Kayle, o lance do Sylas ter se libertado e tudo mais? 

Porém, ainda sinto falta da relação que eu fazia da biografia das duas com a história de Gabriel e Lúcifer...

E o mais importante: SERÁ QUE A MORGANA AINDA TEM UMA PADARIA EM NOXUS?

desculpe mas e so o rosto da Kayle embaixo tem o da Morgana  (ignore o "ative o Windows").

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

@Aferir  escreveu:

Agora que saiu a lore das duas eu posso dar a minha opinião:

Achei legal que eles contextualizaram a localização da sociedade delas no mapa de Runeterra, como diz na lore, elas viveram onde seria Demacia atualmente. E gostei que eles desenvolveram um pouco mais o relacionamento das duas, que foi mencionado sobre os pais das mesmas, e que ainda deu uma liga com esse hype todo que estão fazendo em cima da magia crescendo em Demacia, o que liga com a história da Lux e do Sylas, por exemplo, já que no final da biografia da Morgana está escrito: "E com a magia voltando a aparecer, Morgana sabe que esse dia está cada vez mais próximo". Ou seja, será que mais para frente vai haver um conto que ligue essa magia em Demacia com a volta de Kayle, o lance do Sylas ter se libertado e tudo mais? 

Porém, ainda sinto falta da relação que eu fazia da biografia das duas com a história de Gabriel e Lúcifer...

E o mais importante: SERÁ QUE A MORGANA AINDA TEM UMA PADARIA EM NOXUS?

Eu não duvido que a Morg seja a principal influência do Sylas. Se for vai ser foda bagaray... A Morg vai ser estilo Palpatine preparando a República pra virar Império. Sylas inicia a rebelião... Morg retorna... Demácia capital da Magia.

Essa parte da lore, que seria o atual presente, eu to gostando... Mas a origem das duas é muito novela mexicana. Eles deveriam ter mudado...

Agora a espada flamejante que tinha peso na lore da Kayle é só um item comum... Igual o mistério de ela não mostrar o rosto que se resumiu em nunca tirar o capacete pra não ferir seu delicado rosto... 

Achei super brochante isso

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@beinTT Remover o capacete parece interação igual a da Kai'Sa, não quer dizer que ela goste de simplesmente tirar para respirar.

Eu gostei da nova história pelo fato de mostrar que ambas não são praticamente vitimas de nada, Kayle que ficou cega por justiça igual sua mãe e Morgana sempre acreditou que as pessoas poderiam ter uma segunda chance ou serem entendidas. A espada "delas" não é só um simples artefato, é o legado que a mãe delas deixou para elas, foi literalmente a espada que transformou elas no que são agora.

A espada que a Kayle usa não é só dela é da Morgana (Morgana usando espada? Será que ela luta bem?) também o problema é que quando Morgana viu o pai dela ferido em meio aos destroços ela esqueceu de tudo que estava acontecendo, jogou a espada dela na Kayle e desceu igual um meteoro de tão rápido indo salvar o pai. No final o pai delas morreu e Kayle ficou com tanta vergonha do que a justiça dela gerou que foi embora atrás da mãe. Agora Morgana espera a Kayle voltar para ela surgir novamente e impedir que Kayle faça mais injustiças em nome da justiça.

Agora faz sentido no Trailer elas não se enfrentarem mas sim só se provocarem.
Os gatos estão sempre nos observando @w@
Aronguejo

Kayle ficou mais cotoca ainda kkkk, late game dela vai continuar a mesma coisa, só que mais forte agora kkkkk
Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:

desculpe mas e so o rosto da Kayle embaixo tem o da Morgana  (ignore o "ative o Windows").

Verdade, até então só tinha visto a splash art que vazou... nela so aparecia o rosto de cima

Highlighted
Arauto

@Argani  escreveu:
@beinTTRemover o capacete parece interação igual a da Kai'Sa, não quer dizer que ela goste de simplesmente tirar para respirar.

Eu gostei da nova história pelo fato de mostrar que ambas não são praticamente vitimas de nada, Kayle que ficou cega por justiça igual sua mãe e Morgana sempre acreditou que as pessoas poderiam ter uma segunda chance ou serem entendidas. A espada "delas" não é só um simples artefato, é o legado que a mãe delas deixou para elas, foi literalmente a espada que transformou elas no que são agora.

A espada que a Kayle usa não é só dela é da Morgana (Morgana usando espada? Será que ela luta bem?) também o problema é que quando Morgana viu o pai dela ferido em meio aos destroços ela esqueceu de tudo que estava acontecendo, jogou a espada dela na Kayle e desceu igual um meteoro de tão rápido indo salvar o pai. No final o pai delas morreu e Kayle ficou com tanta vergonha do que a justiça dela gerou que foi embora atrás da mãe. Agora Morgana espera a Kayle voltar para ela surgir novamente e impedir que Kayle faça mais injustiças em nome da justiça.

Agora faz sentido no Trailer elas não se enfrentarem mas sim só se provocarem.

Sim, infelizmente parece ser só isso. Pq simplesmente é algo que tem nada a ver com a personagem, até por que, não tem lógica vc ver o pau quebrando e antes de entrar no vuco vuco vc tirar o capacete. Sendo que o motivo de não tirar o capacete antes é justamente pra proteger o "delicado rosto" (seguno a mini lore, antes de mudarem pra essa nova). Essa questão de mostrar o rosto era uma faceta tão legal da Kayle, tão legal que chegou ao ponto de lançarem uma skin disso... Passando o calor e a emoção do momento, usando de olhos um pouco mais críticos, esse é mais um Rework méh, que tornou duas personagens fodas em personagens méh (e extremamente clichês) resumidas em irmãs birrentas, que no meio da briguinha mataram o pai, ficaram de bad e sumiram nos céus "até o momento em que elas retornariam"... 

"até o momento em que elas retornariam"...  Bah, sem comentários kkk

Resumindo: Uma rajada de clichês que faz os olhos arderem.

"espada que ardia com fogo celestial caiu no chão entre Kayle e sua irmã, partindo-se em duas"

pra falar a verdade acabei de jogar com a kayle ela tava melhor antes acabaram com o campeão fico horrivel joguei urf com ela ja ta ruim do urf imagine no modo normal meu Deus RIOT PARABÉNS FICO UMA #MERDA