cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK DAS SPLASH ARTS DA SIVIR

Tropa

REWORK DAS SPLASH ARTS DA SIVIR

Comecei a Jogar de Sivir há pouco tempo e me parei pra pensar: "Por que não fazem o rework das skins dela ?" Sivir Gatuna, Maravilha, Princesa Guerreira e Caçadora deveriam ganhar uma nova splash art como as da Karma no começo do ano (2017) só para as pessoas terem mais vontade de comprar elas . Mais alguém ai também ja pensou nisso ?

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: REWORK DAS SPLASH ARTS DA SIVIR

Acho que eles vão atualizar ano que vem, eles vão dar um rework visual em alguns adc's com Miss Fortune e a Sivir que eles comentaram no ano de 2017 que estavam pretendendo dar um novo visu nas splash arts mais antigas, que não se encaixam mais no novo estilo visual no jogo.
Barão

Apoio totalmente!

Barão

@AspenRagnorock escreveu:
Acho que eles vão atualizar ano que vem, eles vão dar um rework visual em alguns adc's com Miss Fortune e a Sivir que eles comentaram no ano de 2017 que estavam pretendendo dar um novo visu nas splash arts mais antigas, que não se encaixam mais no novo estilo visual no jogo.

Sério? Onde você viu isso?? Não brinque com minhas emoções rapaz!

Aronguejo

Por incrível que pareça, pensei justamente nisso quando fui ARAM com ela. Me recordo da Nidalee com o rework monstruoso nas splash's dela. Sivir merece isso!
Aronguejo

Eles tinham avisado há um tempo que dariam novas splash arts pra ela

não disseram bem quando, mas acredita-se que em breve (bem breve, se nossa deusa quiser, amém)

Tropa

Apoio isso, as Splash Arts dessas skins estão muitos velhas e desatualizadas. Eu não comprei nenhuma dessas skins porque eu achei horrível a Splash Art, kkkkk. Quando fui comprar só tinha a Sivir Vigia como a mais bonitinha de todas. Mas a que eu quero mesmo é a Neo Pax Sivir = 10 Geminhas.
To longe de conseguir essas gemas, mas um dia vou ter essa skin ainda.
>