cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK AMUMU

Re: REWORK AMUMU

Seria muito top esse rework

Simplesmente incrivel
Aronguejo

Me faz lembrar do Gnar kk
Gostei muito!
GG

Waed

Queria
Tropa

As faixas podiam ser mais sujas, rasgadas, mas o conceito em si é muito bom
Aronguejo

RITO PLS, Amumu é um dos bonecos mais ultrapassados e antigos do League, uma atualização gráfica com urgência pra nossa múmia PLS
Tropa

Ideia muito bacana, mas o Amumu nunca foi um Yordle :/
Tropa

Posso te dar um abraço
Aronguejo

@SambaPastel@  escreveu:

Eu n queria que ele fosse um yordle, queria que ele fosse uma criança, sla, mas... é só a minha vontade contra a dos rioters e a de muitos :/ 

Realmente, eu acho que seria bem mais interessante se o Amumu fosse um dos primeiros reis de Shurima, talvez a segunda ou terceira geração, e provavelmente o rei mais jovem, já que em suas diversas histórias no Universo uma das possíveis é que ele foi amaldiçoado por uma bruxa. Isso seria incrível pois poderia aumentar ainda mais o laço entre a Annie e ele, já que essa bruxa pudesse ser uma ancestral da Annie, e por isso ela é uma das únicas que consegue se aproximar do Amumu sem sofrer da maldição.

Já quero !

É... Ta lindo e tals... Mas o Amumu não é um yordle... Lamento deixar o league mais macabro pra vocês, mas ele é um garoto.
Tropa

bro n ahistoria do amumu ele n e um yordle e sim uma criança 

Aronguejo

Ta precisando de um rework mesmo ele, LeBlanc, Cassiopéia, Sivir, Skarner... tudo precisando de rework visual

RITO PLISSSSSSS