cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK AMUMU

Aronguejo

Re: REWORK AMUMU

Olha, primeiro, esse visual ai do Amumu já foi postado milhares de vezes, segundo, você realmente leu as histórias e biografia do Amumu? Viu sua cinematic? O amumu é sim extremamente chorão e tem ataques de chilique de vez enquando, isso por ter passado tanto tempo nessa solidão sufocante, ele é sim forte, mas isso é independente de suas emoções, é a maldição que faz com que ele mate os outros simplesmente por chegar perto ou tocá-los, todo o personagem foi construido em cima dessas emoções sufocantes causada pela solidão, então como você diz que não é estimulante as habilidades com nome de Chilique e Desespero? Se é exatamente o que compõe o personagem, o desespero que ele sente em não poder fazer nada contra a maldição, e o chilique que ele tem após isso.

nao li o post mas passando aqui pra avisar que ele vai ganhar skin infernal (que alias ta estranha)
Highlighted

@Pulsefire Museum@  escreveu:
nao li o post mas passando aqui pra avisar que ele vai ganhar skin infernal (que alias ta estranha)

Ce viu o tamanho da corrente? kkk, e que **cogumelo do teemo** de tema foram escolhe para ele, deixaram de lança a boneco macabro para lança aquilo, triste.

Aronguejo

Eu gostei muito, so que ele ta parecendo muito com o Gnar com essas orelhas grande de mais. gostei dos efeitos visuais das habilidade.

Verdade, eu nem sei porque deixaram de lançar a Boneco Macabro. Tipo, Orianna e Blitz são robos, porque um recebe e outro não? Super sem lógica, e agora ele recebe esse tema nada a ver com ele que ainda por cima só tacaram fogos na bandagem, igual fizeram com o Tresh "Velho Oeste"

ei me ajuda a fala pra riot bani um nego chamado (o infinito ) mlk tava usando scrip 3 partidas de thres 2 derrota 0/6 e tals, do nd vem n erra um hook nem o faker acerta o cara assim, ele hook o shaco invi do meu time, cara me ajud na real pode olha o perfil dele , nem masteria tem de thres e joga daquele jeito para ne me ajuda ai plz
Aronguejo

NOOOOSSSAAAA! KRA Q ARTE MEU C É LOCO VEIO Q ARTE DAHORA MEU.... to sem palavras.
Aronguejo

Nossa man ficou muito legal, Adoraria se tivesse esse rework nele.
Aronguejo

O único problema desse remake visual que você fez são as orelhas. O Amumu é uma criança humana e não um Yordle. O resto ficou muito legal.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Aronguejo

O cara quiz fazer dar uma ideia de um reword completo no Amumu mesmo, A história, desing, e etc... Parece menos as habilidades. Bom mas mesmo assim ficaria legal do mesmo jeito mais prefiro com as orelhas

Aronguejo

Cara, Amumu tem um kit da habilidades perfeito e é muito divertido de se jogar com ele. Gostei bastante da campanha, e tudo que ele precisa é de uma melhorada no visual. E SEM DIZER QUE ELE TA MUITO FOFO NESSA ARTE AAAAAAAAAA
Tropa

Não sei se eu gostaria bem de um Amumu como esse, mas que com certeza ele merece um RW visual, ele merece.

nossa esta maravilhoso, otimo trabalho

ficaria perfeito
Aronguejo

minha visão é que o Amumu precisa de um Rework visual e remake nas splart das skin

Aronguejo

os low elo pira, imagina o dinheiro que ia dar pra riot se eles fizessem uma skin + rework pra ele!?
Aronguejo

Concordo com um rework, mas eu não gostei dessa aparência dele, as orelhas estão gigantes e ele ta parecendo velho kkkkkkk

Muita gente gosto, mas o fato dele acaba de recebe skin prova que ele nao ta na lista de rework deles e talvez demore séculos para ele finalmente ser melhorado.
Aronguejo

Eu n queria que ele fosse um yordle, queria que ele fosse uma criança, sla, mas... é só a minha vontade contra a dos rioters e a de muitos :/