cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK AMUMU

REWORK AMUMU

Amumu

a Múmia Triste

Um Yordle que vaga pelos desertos de shurima com uma terrivel maldiçao.

Triste é popular?, Quando comecei no lol Amumu era um dos campeaos que eu planejava joga, porem ao ler o nome das habilidades e conhece a personalidade do campeao eu fiquei dividido, A historia da nossa pequena mumia é legal e nos afeiçoamos a ele, porem o visual do amumu ta meio ultrapassado e nao é muito estimulante uma skill com chilique no nome ou Desespero onde ele começa a chora, Esse lance de mumia e Egito é muito eu, mas amumu não transpira a maldiçao e sim a fraqueza coisa que pela historia o campeao nao é.

Um Rework é tudo que eu peço neste post.

AndresCasta foi o responsavel por essa art, que demostra tudo que eu quero para o campeao.

Nao desejo que mudem as habilidades, o que desejo é que quando eu usar (W) desespero seja meus inimigos e nao eu o desesperado.

Nao sei o quanto a comunidade brasileira influencia nas decisões da riot mas podemos descobri, ao inves de so passa e olha, talvez comenta entre em campanha #AMUMUREWORKANDRES leve isso a criadores de conteudo, proplays, riot brasileiros, faça desenhos tirinhas animaçoes com esse rework e talvez possamos fazer historia. 

Deixe o GGS comente e faça algo relacionado a esse rework e post aqui no forum.

Desde ja agradeço por ter lido ate aqui e peço desculpa qualquer erro ortográfico(TDAH quem tem entende). <3

54 RESPOSTAS

Re: REWORK AMUMU

Seria um sucesso que nem o NUNU, e daria para percebe que ele é um yordle de cara. <3 pls rito
Dragão

legal !

Que kawaii *-* Mano eu necessito disso ( l )-( l )

UM YORDLE VERDE MDS QUE COISA LINDA :3 RIOT NA MINHA MESA AGORA.

Como skin guardião das areias ficaria legal :3
Aronguejo

Eu curto muito essa arte que fizeram, mas você já parou pra olhar esse fórum? Tem pelo menos 10 tópicos com essa mesma imagem, sei lá... Me anima muito ver a galera divulgando sua arte mesmo que não seja profissional, mas ver repetidas vezes a mesma coisa é meio "broxante"...
Dragão

Acho que as bandagens e roupa deveriam ser mais sujas, mas o conceito é nice.
Dragão

nao parece uma mumia pra mim, parece um gremlin **cogumelo do teemo** embolado em papel higienico kkk, me lembrou aquele elfo domestico do harry potter kkkk, nao ficou ruim mas nao combina nada com a tematica do amumu, talvez pra skin fique legal mas pra rework nao

@Boobabyy@  escreveu:
nao parece uma mumia pra mim, parece um gremlin **cogumelo do teemo** embolado em papel higienico kkk, me lembrou aquele elfo domestico do harry potter kkkk, nao ficou ruim mas nao combina nada com a tematica do amumu, talvez pra skin fique legal mas pra rework nao

isso é uma mumia, "parece um gremlin **cogumelo do teemo** embolado em papel higienico" ce ta descrevendo o atual, "elfo domestico do harry potter" todo mundo ama o dobby, voce sabia que o Amumu é um yordle e é assim a aparencia deles? , "nao ficou ruim mas nao combina nada com a tematica do amumu" Mano mumia e Egito como nao combina? e de fato como skin seria legal porem a pele dele esta velha e o rework seria a melhor opçao.

Arauto

OH MY GODDDDDDDDDDD QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Genial Mano. obrigado por trazer isso pra cá, mas duvido muito que seja tirada ideia daqui, vc sabe como eh a Rioter né, fantoche do Riot Na.
Highlighted

Mano ta muito fofo e perfeito um Yordle de fato <3 vamos riot ja to imaginando as skins dele kkk
Aronguejo

Nossa, essa foi uma das melhores fan art's que já presenciei.
Espero que a RIOT atenda a esse pedido.
Arauto

Ele precisa de uma atualização completa, de lore, visual e mecânico. Ele tem um bom nicho com a passiva atual, buff para composições de dano mágico, iniciação poderosa em área com a sua ultimate e anti-mobilidade, e mesmo mantendo ainda a simplicidade de campeões para novatos, dá para jogar até no Diamante (embora não seja comum).
Amo essa arte conceitual que você mostrou, é uma velha conhecida dos jogadores, e acho que dá para explorar bem mais do conceito envolvendo tristeza e solidão que é característico do campeão.
Barão

Caramba esse amumu tá foda

Dragão

se isso acontece eu viro main jungle
Aronguejo

concordo que não pareceça uma mumia, porem para mim parece uma cigana muito da mau arrumada tapando o rosto Smiley Tongue

Aronguejo

Viraria main na hora s2

ta parecendo um terrorista esse amumu kkk