cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RELANÇAMENTO DAS SKINS PENTAKILL

RELANÇAMENTO DAS SKINS PENTAKILL

Como acho q todos sabem Kayle e Mordekaiser estao recebendo rework visual completo, mudando assim as suas skins, nem que seja pouco por serem as mais novas deles, eu estava pensando se a Riot nao podia aproveitar a oportunidade por 2 membros da banda estarem recebendo rework, meio que relançar as skins pentakill a nivel K/DA, as skins e skills dos campeoes nao fazem jus a temática metaleira, onde no sentido da skin seria algo que colocaria a partida pra tremer ao som da banda, imaginem as auras da Sona tocando batidas de rock diferentes de acordo com a habilidade usada, imaginem a Logo da banda dentro das auras da Sona, imaginem um som global de rock quando o karthus usar sua ultimate, e enquanto ele canaliza a ult o simbolo da banda aparecer na cabeça do time inimigo, a linha de skin Pentakill tem tudo para ser uma das melhores linhas de skins do jogo, porem precisa ser relançadas, daria um baita retorno para a empresa, e deixaria os jogadores super felizes com a linha sendo melhorada, riot aproveite o rework do Mordekaiser e Kayle e faz alguma coisa com a linha, por favor.
33 RESPOSTAS

Re: RELANÇAMENTO DAS SKINS PENTAKILL

Concordo plenamente! Se essas skins fossem relançadas e ficassem com uns efeitos bons eu compraria todas heehehehheeh

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

Banda Pentakill >>>>>>>>>>>>>>>>> K/DA

Fato veridico.

@LokaoDaPoppy  Gosto das duas, amo rock e odeio kpop. Porém eu prefiro K/DA do que a banda pentakill. Vai entender né?

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Dragão

FALA ISSO NÃO

Já to até imaginando aquela Ahri/Lux Pentakill Edição Prestígio.

Se for esse tipo de relançamento, prefiro as skins atuais mesmo.

Agora, se for mais uma atualização pra skins mesmo (e se pah lançando umas bordas pra elas), aí sim.
Inclusive, algo que a Riot poderia fazer é dar rework nas skins lendárias mais antigas (Heimerdinger Marciano, Cho'Gath Cavalheiro, Vladimir Lorde do Sangue, etc) e relançar elas com pacotes de ícone + borda, com as skins tendo efeitos e dublagens atualizados e tals, acho que daria muito retorno.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Moderador

As skins do Yorick e do Olaf já tiveram partículas e efeitos sonoros atualizadas recentemente, acho que é mais questão de tempo e oportunidade até eles atualizarem as outras também.

Basicamente eles só vão precisar refazer a da sona e do karthus já q o olaf já teve um vfx

Concordo, principalmente seria uma ÓTIMA oportunidade pra uma nova linhagem de trabalho pra riot, REFORMULAÇÃO pra skins ANTIGAS, como por exemplos as pentakill, Lux feiticeira, Ashe Bretã, e por ae vai
Onde a riot poderia aumentar o preço das skins [ óbvio ], no entanto, ela seria totalmente ''re-feita'' com efeito e mais bem trabalhada, assim, skins muitos simples voltariam a ter destaque e chamar atenção aos jogadores
Tropa

Concordo, como eu tenho a skin da kayle e da soma, eu adoraria mt que mudassem as skins pentakill
Barão

seria muito bom, tenho da Sona que ganhei no baú mas nunca joguei.
Tropa

Onde viu isso?
Tropa

Talvez a do yorick também, mas acho que não, por conta do rework dele.

Ficaria ótimo e acho que seria ótimo a reformulação de skins antigas fazendo elas valerem o preço que realmente são, tem skins míticas que nem mudam nada e custam bem caro e com temas ótimos!
Tropa

Queria muito um plano de fundo de cada membro Pentakill separadamente, para ter a Sona como plano de fundo principal hehe
Aronguejo

acho que está faltando membros ou uma banda derivada, tipo: teemo, evellyn, yasuo, ahri e lux.
Dragão

O Yorick recebeu o rwk e a skin mudou, Olaf teve um update nas skills, Kayle vai receber rework, Morde tb vai receber Rwk, as unicas skins que sobram no fim são a do Karthus e Sona, mas a ideia de um evento Pentakill é mt boa, só não acho legal mais skins, ai a Riot lança pra Ahri, Lux, etc '-.-

aaaaa minha linha de skins preferida, gostaria muito de ver eles colocando rock de verdade em summoners rift
Highlighted
Arauto

Isso ficaria muito legal. Eu nunca gostei muito, principalmente que dessem uma melhorada naquela splash que é muito feia, principalmente a do Karthus, é triste.
Tropa

Seria muito bom, porque essas skins pentakill sempre foram bem feinhas msm, eu amei a banda e odiei as skins, mto fraquinhas, essas ideias suas aí realmente seriam muito legais, mas duvido que a riot vá trabalhar nelas
:/