cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REAIS nomes dos campeões

Highlighted
Aronguejo

REAIS nomes dos campeões

Eae pessoal, tudo legal?
Alguns campeões do Lol possuem um nome real e apenas chamamos eles por seus respectivos apelidos, sobrenomes, etc.
Enfim, decidi listar alguns nomes verdadeiros confirmados pela Riot.

_____________________________________________________________________________________

Kegan Rodhe [Humano que foi possuído pela entidade Brand]

Camille Ferros

Cassiopeia Du Couteau

Mundo [Ele mesmo passou a se chamar por Dr.]

Elise Kythera [Após o casamento com um homem da familia Zaavan, pode ficar Elise Zaavan. Estou em dúvida]

Fiora Laurent

Garen Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

Malcolm Graves

Cecil B. Heimerdinger

Xan Irelia

Ivern Bramblefoot [Na tradução para o português ficou Espinhoso]

Jarvan Lightshield IV [Na tradução para português ficou Lumescudo]

Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un

Khada Jhin [Nome dado por ele mesmo. Verdadeiro nome é incerto]

Darha [Nome da garota em que o guia espiritual, Karma, reencarnou]

Katarina Du Couteau

(SEM ICONE PRO KAYN ;-; )  Shieda Kayn [Esse nome é Ioniano. Ele é de noxus; Seu nome de noxiano enquanto escravo não se sabe]

Luxanna Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

Yi [Master é apenas um título por ter masterizado o Wuju]

Sarah Fortune

Orianna Reveck

Atreus [Humano que foi possuído pela entidade Pantheon]

Jericho Swain

Valmar e Kai [Humanos que foram possuídos pela entidade Varus]

Shauna Vayne

Kong [Recebeu o Prefixo "Wu" após torna-se pupilo de Yi; ficando "Wukong"] 

Yorick Mori
Zaun Amorphous Combatant [Zac é uma sigla; Em português: Zaunita Amorfo de Combate]

_____________________________________________________________________________________

Lembrando que a lista pode mudar, diminuir e aumentar a partir das atualizações na lore ou atavés de novas confirmações pela Riot na página "Universo" no site dela: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/ .Você pode indagar sobre qualquer procedência da lista, vejo isso positivamente e sou muito grato. Não se esqueça de colocar a fonte de onde você retirou a informação. No mais é isso, OBRIGADO !          

# Não estou muito presente no forum BR atualmente; então, talvez eu demore para responder alguem ou atualizar algum nome, mas estou acompanhando a lore sim =)

# Também tirei a parte de ajuda dos invocadores que servia como incentivo a vocês, pois muitos aqui se empenharam em tentar ajudar mesmo que a informação ja tivesse sido comentada. O forúm em sí constroi tudo, portanto, acho injusto mencionar apenas alguns; Agradeço muito !                   

(Ultima atualização 07/04/2018)

224 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: REAIS nomes dos campeões

Só tem esses confirmados?

Aronguejo

@Ayyvi escreveu:

Só tem esses confirmados?

Que eu saiba sim, o resto dos campeões a gente só não tem informação de sobrenome, como por exemplo a  e vários outros

Arauto

muito show
Tropa

Daora
Arauto

Vou colocar o 2° nome do meu filho "Du Couteau", porque né... aqui somos Da Faca KKKKK
Aronguejo

"Noxianos... Eu odeio esses caras ¬¬"
Arauto

Noxianos são sexys e vulgares, e lutam bem.
Senti uma inveja. KKKK
Aronguejo

Demacia me parece mais interessante \o/
Aronguejo

eu prefiro piltover e freljord

kkkkkk mt massa
Tropa

only ban kat (quando to mid)
Arauto

@Kayn l Rhaast escreveu:

Eae pessoal, tudo legal? 

Alguns campeões do Lol possuem um nome real e apenas chamamos eles por seus respectivos apelidos, sobrenomes, etc. (ou você realmente acreditava que os pais do GP decidiram colocar o nome dele de Gangplank?).

Enfim decidi listar alguns nomes verdadeiros confirmados pela Riot ate certo ponto e que eu lembro.

Malcolm Graves

Tobias Foxtrot

Citrus McPeel

Sarah Fortune

Ezreal Lymere

Luxanna Crownguard

Garen Crownguard

Fiora Laurent

Shauna Vayne

Sona Buvelle

Kusho Shen

(SEM ICONE PRO KAYN ;-; ) Shieda Kayn [Lembrando que kayn é noxiano e escravo, então provavelmente  deu esse nome para ele após "adota-lo".]

Irelia Lito

Evaine [Nenhuma informação do sobrenome.]

Jericho Swain

Katarina Du Couteau

Cassiopeia Du Couteau

Elise Kythera [Após o casamento com um homem da familia Zaavan, pode ficar Elise Zaavan. Estou em dúvida]

Annie Hastur

Yorick Mori

Camille Ferros

Orianna Reveck

Cecil B. Heimerdinger

Algum desses eu encontrei quando fui confirmar os que sabia, então pode ter algum erro. Sabe de mais algum? Comente aqui. Lembrando que a Lore esta constantemente sendo atualizada, então alguns podem ser atualizados, explicados com maior profundidade e outros sejam revelados. 

O do Gangplank com certeza é uma piada com as laranjas que ele come, não acho que seja o nome dele.
Also, a LeBlanc se chama...

Evaine LeBlanc

Arauto

O nome oficial do Warwick é Stanwick Pididdly, e o nome oficial do Zac é "Zaun Amorphous Creation"

Edit: Salvo engano, o nome do Dr. Mundo é <alguma coisa> Edmundo

Aronguejo

Um rioter membro da contrução de lore de vez em quando responde algumas perguntas pelo site askfm. Uma delas foi perguntando o real nome do GP e se a riot pretende aprofundar novamente a historia de Águas de Sentina depois do evento que ocorreu. Eu acho que é quase oficial o nome dele.

Vo editar e colocar o sobrenome do LB aqui.

Aronguejo

Alguns que eu sei é

Kegan Rodhe (Nome de quem ele invadiu o corpo)

Zaunita amorfo de combate

Aronguejo

@Fir Falcis escreveu:

O nome oficial do Warwick é Stanwick Pididdly, e o nome oficial do Zac é "Zaun Amorphous Creation"

Stanwick Pididdly pelo o que vi aqui é um cientista da lore do Viktor, se eu estiver errado me corrija com alguma parte da lore.

O do Zac realmente tinha esquecido quando fiz o post. Foi mal

Você tem razão, Dr. Edmundo, não achei sobrenome. Se achar so responder aqui

VLW \o/

Aronguejo

@Proxy deu errado escreveu:

Alguns que eu sei é

Kegan Rodhe (Nome de quem ele invadiu o corpo)

Zaunita amorfo de combate

O do Brand eu não coloquei pelo mesmo motivo de não ter mencionado o Varus, eles são outras entidades; a gente não joga com os humanos que foram possuídos.

Esqueci totalmente do Zac. Mil desculpas. Adicionar aqui \o/ VLW

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/brand/

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/varus/

Aronguejo

meus filhos vao se chamar Laurent Crownguard s2 '' o sobrenome e claro ''

@Kayn l Rhaast escreveu:

@Fir Falcis escreveu:

Stanwick Pididdly pelo o que vi aqui é um cientista da lore do Viktor, se eu estiver errado me corrija com alguma parte da lore.

O do Zac realmente tinha esquecido quando fiz o post. Foi mal

Você tem razão, Dr. Edmundo, não achei sobrenome. Se achar so responder aqui

VLW \o/

A parte do Dr. no nome do Mundo foi ele mesmo que deu, afinal ele não é doutor cosia nenhuma, mas ele pensa que é um, pois ele foi encontrado quando era bebê (ele já era roxo) e foi levado para um sanatório onde os doutores que encontraram ele fizeram muitas experiencias, lá eles descobriram que a criatura era extremamente resistente e tinha altas capacidades regenerativas, e sentia prazer na dor. E o Mundo gostava de ser torturado diariamente, e se inspirava nos médicos de lá. Então um dia ele parou de se chamar de Mundo para Doutor Mundo, ou seja, ninguém no sanatório deu pra ele o nome Mundo, ele mesmo se chamava disso, portanto o nome dele é só Mundo.

Fonte: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/drmundo/