cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem vocês acham que matou o Ancião Souma?

Aronguejo

Quem vocês acham que matou o Ancião Souma?

Eu realmente li e achei legal e quis compartilhar e conversar sobre a nova história de Riven e Yasuo.

Enfim título auto explicativo.

Eu acho que foi um campeão de Ionia, mas não sei qual. Não acho que tenha sido Riven. Meu voto fica pra um campeão antigo, então acho que é Master Yi ou Lee Sin.

18 RESPOSTAS

mim Re: Quem vocês acham que matou o Ancião Souma?

O ancião Souma foi morto por uma técnica de vento. Pra mim foi a Riven, mas ela irá se redimir. ( A primeira parte da ulti da Riven é : Golpe de vento ou Wind Slash ) - Sendo assim uma técnica de vento. Quando a Riven usa skills e ulta perto do Yasuo ele interage e diz : " Espere, esta técnica! " , " outra espada de vento ?! ", " quem te ensinou isso!? "
Aronguejo

Re: mim Re: Quem vocês acham que matou o Ancião Souma?

Então, as evidências realmente apontam para ela, mas acho que a história ficaria óbvia e sem graça assim... acho que a rito está tramando algo
Arauto

As evidências apontam pro Yasuo!
Aronguejo

Mas o próprio texto diz que não foi o Yasuo

Re: Quem vocês acham que matou o Ancião Souma?

Foi a Riven, Master e Lee não tem nenhum motivo para fazer isso e tbm não sabem técnicas de vento
Tropa

Não foi a riven, disso eu tenho certeza! Depois do que armaram pra ela e a equipe dela ela começou a vagar por ionia a procura de um lar. E nesse novo conto é mostrado que ela encontrou esse lar. Ou seja, ela não tinha motivação nenhuma para atacar mais os ionianos, até por que ela estava querendo transformar ionia no lar dela. Eu acho que essa história ainda vai ter uma reviravolta impressionante. Tazvez tenha sido Yone que tenha matado o Ancião... sei lá

Highlighted

Não tem sentido isso primeiramente Yone não sabe golpe de vento só o Yasuo, segundo foi a Riven, terceiro foi a Riven, e em quarto foi a Riven nenhum outro champion poderia ter feito isso só se lançarem coisa que não vai acontecer por vários motivos, tipo assim quando os personagens são ligados na historia eles normalmente couteram um ao outro não e surpresa a Riven ser Couter do Yasuo :v
Tropa

Quase certeza que foi a Riven, utiliza técnicas de vento. Tanto que ela é um rival do Yasuo pois ele acabou recebendo a culpa pelo assassinato do mestre sendo que apenas ele utilizava este tipo de técnica.

Abaixo quem realmente matou o Ancião Souma : 

Spoiler

Riven assumiu o crime dela na parte 2 do " Confissões de uma espada quebrada "

Trecho : 

E, com isso, Riven não conseguiu mais conter sua culpa e vergonha.

“Fui eu.” As palavras caíram ocas da boca de Riven. Ela aceitaria seu destino nas mãos desse povo. Ela deixaria que eles a julgassem e ela responderia por seus crimes.

“Eu matei seu Ancião”, ela disse, sem ar. Sua confissão rasgada encheu a sala. “Eu matei todos eles.”

Fonte : https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/confessions-of-a-broken-blade-act-2-story/

Arauto

Acho que não é um campeão ainda.

Tenho uma teoria de que a arma enfeitiçada por Leblanc possa ter possuído Riven para matar em presença de algumas pessoas de Ionia.
Ou ainda alguém da própria Ordem que se aproveitou do momento de guerra e matou o líder. Alguém sabe quem é o líder atual da ordem?

Mas não acredito que tenha sido Riven!
Arauto

@Sep0L Imagine que legal se a névoa do Tormento revivesse Yone e ele revelasse que realmente foi ele.

Queria que Yone fosse nosso champ Zumbi.
Aronguejo

Riven já foi confirmada

Não foi a Riven? Leu o último conto? rs

Aronguejo

Vejam a data do tópico amores
Arauto

Acho que você não entendeu exatamente a proposta desse conto. 

Não é uma nova Lore ou uma atualização completa dos fatos. O resultado dessa história a gente já sabe... Riven pega sua espada e luta para se redmir pelos seus erros do passado. A questão é que a gente não sabe como ela foi de Ex-General Traida de Noxus com depressão e pensamentos suicidas a uma "heroina", e ai que entra esse conto. 

E se você parar pra pensar naquele conto da Taliyah o Yasuo tava BEM LONGE de ionia e já conhecia bastante do mundo, tinha até alguns "contatos". Ou seja depois disso tudo ele provavelmente começou a vagar pelo mundo atrás de alguma "periguinação".

Eu creio que pode ter sido a Janna ou o irmao do yasuo (Yone) pelo o que eu entendi na Lore ele tambem dominava as tecnicas de vento entao creio que pode ser ele
Tropa

No caso qm matou o ancião foi a espada da Riven, nem foi ela, foi a espada mesmo, que se estilhaçou qnd o ancião tentou quebrar a espada para a Riven, e um dos estilhaços atingiu o pescoço dele
Tropa

O post é meio antigo e não sei exatamente quando soltaram a história da riven/yasuo 
Mas resumindo, a Riven não queria mais participar da guerra por noxus, por isso foi até o templo do ancião implorando por ajuda, quando ele tentou quebrar a espada dela pra livrar ela do passado dela, a espada sofreu uma "reação" e explodiu em poder, com uma parte da espada voando na garganta dele assim matando-o
Em resumo ele acabou se "matando" por acidente, não é culpa da riven nem do yasuo 
Link pra história : https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/confessions-of-a-broken-blade-act-1-story/
Recomendo por ser uma ótima leitura muito bem escrita