cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem e Doran ?

Resolvido
138 Tropa
Tropa

Quem e Doran ?

Bom Doran ou Effrem E. Doran e o criador dos itens iniciais 

Lamina de Doran

Escudo de Doran 

e Anel de Doran

e tambem a arma do Wukong 

tem um texto onde conta a historia dele mas eu acho muito vago 

http://pt-br.leagueoflegends.wikia.com/wiki/Doran

orrn menciona ele em uam de suas falas (5:10)

https://youtu.be/7Hh_3Sg0Wjw?t=310

eu gostaria de saber mais sobre ele 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Quem e Doran ?

Essa história está muito defasada. O Instituto da Guerra sofreu retcon faz anos.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Também foi ele quem esculpiu o Gálio. Lê na bio do Gálio que tem mais informações sobre ele.
Aronguejo

A história de Doran puxa as cordas do coração. Dizem que Effrem E. Doran nasceu com um martelo em suas mãos e uma forja em seu coração. Cada objeto que ele tocou, encontrou meios de melhorar e ele sabia que ele estava destinado a ser um brilhante artífice. Com 15 anos, ele foi convidado para a Liga com uma oferta de assumir o papel de Mestre Artesão, um sonho se tornou realidade e uma honra sem precedentes para alguém tão jovem. No entanto, o destino tinha outros planos. À caminho, sua carruagem quebrou um eixo. Quando ele desceu para inspecioná-la., foi chutado na cabeça por seu yonkey, um golpe severo. Ele tropeçou para trás do vagão, mas quando chegou no Instituto da Guerra era um garoto diferente. O chute tinha deixado sua mente suave, mas não tinha roubado dele sua paixão. Ele ainda queria nada mais além de fazer arte, mas onde uma vez ele poderia ter criado obras-primas únicas, ele agora criava... itens um pouco mais simples e muitos deles. Ele é uma espécie de espírito pateta e de bom coração e tem orgulho do trabalho que faz. Seus itens são selecionados diariamente por campeões nos Campos da Justiça e ele tem um lar permanente no Instituto.

*center>

Essa história está muito defasada. O Instituto da Guerra sofreu retcon faz anos.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo

Na verdade foi Durand quem esculpiu o Galio não Doran

Verdade, perdão.

Nunca nem vi