cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem é o novo dublador do Pantheon? - Discussão!

Quem é o novo dublador do Pantheon? - Discussão!

Eae pessoa, Gemada aqui!
Acabei de achar o video com as falas novas do pantheon.

Devo dizer que a Dublagem nova está impecável. A voz ficou muito boa e sua entonação também!
Sem contar:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
"Hmmm, fresquinhos! Chega a mantega derrete"

As inconicas piadinhas da Dub BR que adoramos!

Agora, vou deixar o video aqui, e me deem uma força: Quem é o dublador por trás dessa incrivel voz?
Sou amante de dublagem, mas estou tendo trabalho em reconhecer a voz. Alguem de vocês tem algum chute?

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: Quem é o novo dublador do Pantheon? - Discussão!

Q bom q não ficou ruim, como a do Mordekaiser q na minha opinião deixou a desejar.

acho interessante as falas dele enaltecendo os humanos e desprezando tanto darkins quanto aspectos a lá saint seiya

não gostei...a voz do dublador BR é muito boa as falas tbm mas o sotaque não gostei ..parece um alemão estilo (Reinhardt),queria que fosse no estilo Leonidas de esparta ou Alexius assassin creed odyssey pq o Atreus é um "grego" ;-; minha humilde opinião né.
Highlighted

@Draicker
Não achei a dub do Morde tão ruim pra ser honesto.

Se quiser exeplos de Dublagens ruins que temos no jogo, acho que o primeiro que vem em mente é o Jarvan.
Eu não consigo tankar aquele "UOOó" quando ele joga a lança adsuhdsahua
Lenda

Achei a dublagem do mordekaiser deixou um pouco a desejar pq parece o dublador forçou uma voz rouca, compare com a versão da dublagem Norte americana, eu achei inferior a brasileira, mas normalmente os dubladores do lol são bons, essa foi uma exceção negativa.
Tropa

Eu chuto que é o dublador do Aioria, o Luiz Antônio Lobue.

Parece bastante, em algumas partes que tem um pouco menos de efeito, é bem parecido

Tropa

Me lembra muito a dublagem do Leonardo Camillo, dublador do Mestre Shifu do Kung Fu Panda, Ikki de Fenix.

O dublador é o Marcelo Salsicha
Como dito aqui: https://twitter.com/SrConstantine/status/1156986454633046016
Tropa

Eu tenho quase certeza q é o Marcelo ``Salsicha´´ Caodaglio,o mesmo dublador do Johnny Cage no Mortal kombat X e no Mortal Kombat 11,tipo,n parece muito mas é,como ele e um dublador é normal ele ter q mudar um pouco a voz pra encaixar no personagem.Bom essa e minha suposição provavelmente correta.

@Gemada de Taric  escreveu:
@Draicker
Não achei a dub do Morde tão ruim pra ser honesto.

Se quiser exeplos de Dublagens ruins que temos no jogo, acho que o primeiro que vem em mente é o Jarvan.
Eu não consigo tankar aquele "UOOó" quando ele joga a lança adsuhdsahua

oxe mas é o dublador do Hiei de yu yu hakusho