cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que borda ZUADA, volta pra Anterior!!!!

Dragão

Que borda ZUADA, volta pra Anterior!!!!

Algumas coisas vieram pra melhorar, pra acrescentar, mas nem sempre é assim né...

QUE BORDA* de Borda é essa Riot, meu Deus, ficou muito zuado hein. Eu curti a nova tela de carregamento, os reworks visuais em alguns campeões, mas essa borda nova é ZUADA DEMAIS, não chama a atenção, não impõe respeito e nem impacta... ZUADA

Vamos caprichar melhor nisso aí Riot, melhorar é preciso, mas regredir que nem foi essa "atualização" das bordas de carregamento, não ficou legal não viu

Se voces concordam, comentem, curtam e vamos compartilhar, porque a Riot tem que ver esse FEED BACK negativo pra mudar e melhorar a borda, porque ficou zuada hein!

Espero que mudem isso e melhorem alguns pontos que não ficaram legais e não deram certo, esse é UM de muitos dos casos que não deram certo....

8 RESPOSTAS

Re: Que borda ZUADA, volta pra Anterior!!!!

Minimalism.
Arauto

Ficou parecendo as bordas cansadas da season 4, mas ao menos na tela de carregamento agora tem informações super úteis como nível e quantia de maestria, ah quase esqueci, boa parte do servidor nem consegue carregar o jogo mais e já trava na tela de carregamento. Então, foi um bom trabalho da RIOT.
Dragão

É... vai chegar a hora que o LoL vai deixar de ser um jogo "leve" e que roda facilmente por qualquer máquina, e vai se tornar um jogo um pouco mais de alta performance, mas até lá vamos aguardar né.

Das Bordas não dá, com ou sem está quase dando no mesmo, porque não tem tanta valorização e destaque assim, logo o elo é mais pra quem quer skin, as "recompensas" durante a sesson, porque visibilidade é quase nula.

Mas enfim, vamos ver o que acontece nessas proximas atualizações, já vi "rumores" que o client vai mudar novamente, porque parece que eles mesmo reconhecem que está bugado, mas vamos ver isso tbm, no final várias coisas pra arrumar e várias coisas a se acertar, porque do jeito que está indo vai perder ainda mais jogadores, seja para os BUGs, pela falta de valorização ou até mesmo por não conseguir roda de forma adequada o jogo de boa em máquinas mais "humildes".
Arauto

Quero menos aparência e mais performance!
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Gostei da nova tela, porém me tiraram a borda, depois da atualização R.I.P borda.
Tropa

Minha borda também sumiu depois da atualização e não sei se vai voltar, espero que arrumem isso :/
Dragão

Performance tá melhorando e com isso o jogo mais pesado e mais lags, porque muitos não tem máquinas potentes para jogar, ou até o servidor não dá conta.

Agora as bordas esqueçam, as Bordas agora só quando terminar a MD10, que nisso vc vai ter um elo e aí esse que será sua Borda, se tiver tirado PLATINA na sesson passada e cair em prata depois da MD10, sua borda será prata, e não PLATINA como vc terminou a sesson 8, pra uma Borda melhor, tem que subir de ELO!

Mas como já disse, "vc sobe" e a borda é zuada e quase não se nota borda alguma, não tem o mesmo destaque que a anterior ¬¬
Tropa

Acontece que essas novas bordas estão acompanhando nosso elo atual... Quando você fizer sua MD10 ela volta de acordo com seu elo e começa a acompanhar...