cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quase 3 anos esperando por uma Skin nova do Ivern e me vem isso?

Aronguejo

Quase 3 anos esperando por uma Skin nova do Ivern e me vem isso?

Eu como main Ivern tenho que esperar quase 3 anos pra me vim uma Skin nesse tema com essa qualidade? Um campeao com tantos temas incriveis que aproveitariam melhor o campeão, como por exemplo eu vi esse dias um conceito de Skin pra ele com tema Assombrado, o mesmo que Zyra e Maokai fazem parte, e que por sinal também são humanoides misturados com plantas. O que me deixa mais frustrada é que campeões como Kayn, que acabam de lançar e meses depois ja ganha Skin lendaria, isso me da um odio mortal. Se pelomenos a Riot tivesse feito um bom trabalho assim como fez com o Mech Aurelion Sol eu estaria satisfeita, mas essa Skin nova é 1000 vezes inferior a Rei dos Doces que por sinal poderia ser considerada lendaria de tão bem trabalhada. Bem espero que entendam minha frustração e obrigada por lerem ate aqui ^^.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quase 3 anos esperando por uma Skin nova do Ivern e me vem isso?

KKKKKKKKKKKKKKKKK LAMENTO

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Arauto

Skin está muito fofa gente. Como assim?
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Arauto

Achei avacalhada também
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

ivern teve 1 temporada de muita força (por ivern, na real entenda turibulo) e depois sumiu. A troca de runas foi outro caos pois o estilo de jogo dele não combina muito com as combinações atuais de runas.
Ou seja, ele é um champ bom se você souber bem como usá-lo (tanto que no high elo ele mantem uma win rate considerável). Agora a massa maior de jogadores se duvidar nem conhecem o que é Ivern
Logo, é um champ de pouco retorno, então é muito de se esperar que uma skin solo dele viria um tanto meia boca, não se investe alto em uma skin com baixa perspectiva de retorno