cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual sua SKIN favorita?

Qual sua SKIN favorita?

Eu adoro o Gnar, logo a minha favorita é Gnar dia Nevado 

Snow-Gnar-Recall-1-1024x640

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
143 RESPOSTAS

Re: Qual sua SKIN favorita?

Orianna Inverno Mágico

Aronguejo

Jax Cajado Divino e Taric esmeralda (Vale duas? hahaha) 

Dragão

Arauto

Das que eu não tenho e sou Louco é a Lux Elementalista...

Agora das que eu tenho que eu mais gosto... cara é ridiculamente simples, mas eu sou apaixonado pela Lux Ladra Arcana o-o
Arauto

Falando de modo Geral, Caitlyn Pulsefire, ou Sion Zero Mecha, elas são muito mt fod##, mas das que eu tenho é Thresh SSW eu adoro essa skin sei lá o pq, é mt simples, só fica um verdinho mais claro, mas eu adoro ela.

@Hi im ZamasuGod escreveu:

Orianna Inverno Mágico

Simmm! Acho q todas de inverno com temas de poros sao lindas <3 amo a poro sejuani por exemplo kkkkkk

Mas tem varias muito boas no jogo, e quem nao se lembra do evento do Draven com os personagens cabecudos? kkkkk Draven Draven, mtu boa skin! Smiley Very Happy

Falando nisso, poderia voltar o evento do Draven, hein? Smiley Tongue

Veigar Chefão Final

- As skills parecem que dão mais dano

- Referências

- ExMain
- Uma dublagem muito boa
- MUITAS REFERÊNCIAS

Arauto

Engraçado eu adoro as skin com poros, mas acho que sou o único que se incomoda com a skin da Sejuani, sei lá aquele poro gigante não me agrada.

@Houndder escreveu:

Engraçado eu adoro as skin com poros, mas acho que sou o único que se incomoda com a skin da Sejuani, sei lá aquele poro gigante não me agrada.

Paaaaaaaraaaa.. meu poro gigante é lindao, olha o jeito dele andar q fofo.. a lingua dele pra fora, é perfeito ;x

<3

Aronguejo

a minha preferida de longe é a NAMI IARA (river spirit) por diversos motivos. Primeiro é a homenagem a nossa região e cultura,tambem por sua dublagem especial br cheia de referencias. Seu conceito é super trabalhado com uma boa pesquisa minuciosa sendo representada a fauna e flora brasileira, suas cores se assemelha a peixes de agua doce ornamentais, além daquele recall incrível e skills com um brilho que me lembra vaga-lumes - UHHG, BAFO DE **cogumelo do teemo** S2
Aronguejo

Thresh estrela negra  uma pena eu não jogar muito de thresh :<

Image and video hosting by TinyPic
Arauto

taric de armadura da quinta era
todas do swain
Highlighted
Tropa

Arauto

Gosto muito da Skin Veigar Chefão Final, acho a melhor!

skin alistar é perfeita

Soraka Guardiã Estelar

Aronguejo

Acreditariam que comprei a skin do Alistar Vaquinha, tirando o fato de tocar o sino, por ser uma das skins que eu mais amo no LoL? auhauhsuhas

@JuniorGem
Eu adorava jogar com Alistar, comprei a Saqueador 2 semanas antes de falarem que iria lançar a Vaquinha kkkk.. E me venho Alistar Vaquinha na friaca com 60% de desconto, mas to pobre Smiley Sad kkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")