cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual skin mais baratinha você acha mais bonita?

Arauto

Qual skin mais baratinha você acha mais bonita?

Título auto explicativo, válidas apenas skins de 520 e 750 RP.

Pra mim a mais bonita de todas é a Evelynn Mascarada que custa apenas 520 RP e é extremamente bonita, tem uma temática única, combina perfeitamente com a temática da personagem, além do cabelo vermelho e a pele pálida darem um ar vampiresco maravilhoso.  Sem mencionar também a máscara brilhante na forma demoníaca e as caudas em formato de coração. Acho muito difícil alguma skin de 520 um dia conseguir superar ela

9 RESPOSTAS
Lenda

Re: Qual skin mais baratinha você acha mais bonita?

Cho'Gath do Lago Ness, foi minha primeira skin do meu main de 2015, acho muito dahora essa skin.

Dragão

acho ela muito legal, se eu jogasse de fiora compraria, o chapeu e a roupa pomposa, combinam muito com a personalidade, na minha opnião 

Aronguejo

Tio Ryze>>>>>>
Só pela splash-art nervosa e por ser umas das primeiras skins que eu já vi um amigo meu usar.

Definitivamente, o Ezreal Gélido, vulgo aquele carinha do gelo que passa em filme da Sessão da Treta.

Aronguejo

Fiora Guardiã Real é simplesmente a skin mais bonita pelo preço
Moderador

Evelynn Mascarada é uma das minhas skins baratas favoritas também e pelos mesmos motivos que você citou, aliás eu acho que todas as skins de 520 da Evelynn são MUITO boas e bonitas pelo preço, a Evelynn Sombria tem até partículas e animações diferentes.

Mas fuginda das da Eve, acho que a que eu acho mais bonita pelo preço é a Galio Encantado, a skin em si é absurdamente linda no jogo e tem efeitos diferentes muito bonitos que condizem mais com a fantasia dele nessa temática

Eu também gosto pra caramba da Akali Infernal mas ela é menos pelo visual (que na minha opinião é bom) e muito mais pelos efeitos sonoros, esses barulhinhos das skills pra mim são tão satisfatórios que as vezes eu sinto que eu to soltando as skills até mais rápido, e me lembra um pouco armas sendo forjadas por ferreiros.

Lenda

@Drill Barnacle Essa do Gálio eu comprei em 2015 na promoção por 260 RP quando ele ainda era o antigo, quando eu vi o Rework e q essa skin ficou foda, só uso ela no Galio, muito boa mesmo.

Moderador

@Draicker  escreveu:

@Drill Barnacle Essa do Gálio eu comprei em 2015 na promoção por 260 RP quando ele ainda era o antigo, quando eu vi o Rework e q essa skin ficou foda, só uso ela no Galio, muito boa mesmo.

Eu quase comprei ela por tipo 100 de RP porque tava mega barato já que tinha caído na "Sua Loja" mas acabei não pegando porque não jogava muito com o antigo, teria sido o melhor negócio da minha conta kkkkk

Aronguejo

LeBlanc Prestigiosa, com certeza! 

Além de ter sido a primeira skin que tive no jogo, ela é super barata e entrega um modelo completamente novo e MUITO melhor que o original, sendo sem duvidas a MELHOR skin da LeBlanc pra mim até hoje.
E claro, a Splashart também é linda pra caramba. Por mim esse seria o visual padrão dela, fiz até cosplay.
Image result for prestigious leblanc