cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o melhor youtuber de lol

Aronguejo

Qual o melhor youtuber de lol

mesmo não suportando lol pela comunidade, gosto de saber o que acontece no jogoe  o competitivo, sempre acompanho estes youtubers, tem algum outro que seja melhor ?

noticiais e novidades

sobre o jogo e como melhorar

sobre tecnico e comunidade ( senhor gatinhos)

melhor canal de lol

melhor streamer de lol

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Qual o melhor youtuber de lol

Sem sombras de dúvidas o Djoko

Mas o meu preferido para assistir vídeos de lol é o Nightblue3
Tropa

Os melhores vídeos são do Jukes, mas acho que ele não se encaixa na categoria de youtuber, não sei. Mas os vídeos deles são mt bons, na minha opnião o melhor por ser engraçado

Highlighted
Aronguejo

@KHAN  escreveu:
Sem sombras de dúvidas o Djoko

Mas o meu preferido para assistir vídeos de lol é o Nightblue3

djoko ensina bem, tecnico da pain e já foi profissional, ele é bem informado e só fala quanod tem certeza de algo.

Arauto

Djoko é o melhor de todos, infelizmente ele não tem tanta visibilidade que merece, mas o que ele conhece sobre o jogo e analisa é simplesmente fantástico, praticamente quase tudo oq ele fala acaba acontecendo sobre as atualizações e problemas de nerfs e buffs, além dele estar dando dicas nos vídeos dele mais recentemente sobre alguns champions, sou mt fã daquele cara. (o canal dele foi um combustível tbm que me levou pro diamante)

o cara leva 56 min pra analisar o patch e dando muitos detalhes, é mt bom pra quem busca conhecimento a mais pra subir o elo e não apenas aquele resumão mesmo de tudo

Dragão

No caso de novidades, eu acesso o SurrenderAt20.
Não vejo stream de coach, perdi a vontade, rs.
E um streamer que gosto muito é o Cowsep. Ele é um deus de Yi, e ainda é um pouquinho ácido do jeito dele, e é isso que eu gosto de ver.
Barão

Sem dúvidas nenhuma os 2 melhores em questão de conhecimento de jogo é o Djoko (técnico da paiN Gaming) e o Ucla.