cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o campeão que você mais gosta e por que?

Highlighted

Re: Qual o campeão que você mais gosta e por que?

Eu não esperava que tanta gente comentasse nesse tópico...

vlw gente <3

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Fiora, pq q ela é cotoca p krl, e tem um espadão
mentira (nem tanto), mas tb pq gosto da personagem em si, tipo, a história, o jeito
Tropa

Eu já passei por vários mains nesse jogo, campeões que me faziam apaixonar pelo kit+lore e eu os assumia imediatamente como meus favoritos. A primeira foi a Soraka e eu lembro que a antiga lore dela foi o motivo disso, a traição por parte do WW que a fez perder os poderes e tudo mais. O kit dela também era muito bom, depois do rework eu acabei perdendo um pouco de prática e me distanciando da personagem.
O segundo foi o Talon, eu adorava a jogabilidade dele e cheguei a comprar um colarzinho que tinha como pingente uma das lâminas dele. O visual dele sempre foi muito legal, mas assim como com a Soraka, depois do rework eu acabei perdendo um pouco de prática e me distanciando do personagem.
Nessa jornada já me apeguei a vários campeões por conta da mecânica (Morgana, Janna, Braum, Sivir, Jinx e uma interminável lista pela frente) e guardo eles com carinho no meu core, mas alguns merecem citação particular:
Ela é minha campeã com maior pontuação em maestria e provavelmente é o kit que eu melhor domino no jogo. Adoro bastante coisa nela, desde o visual (minha skin favorita é a Noturna, apesar de tudo) à jogabilidade, passando pela fanbase da campeã que não é pouca - e os Ahrilovers nunca ficam esperando skin nova por tempo demais. k
Ele é um dos meus campeões mais queridos, um dos que eu mais me divirto jogando. Acho a mecânica muito intrigante, realmente relaxo e passo por bons momentos jogando de Bardo, sem falar no visual e no kit totalmente único.
Praticamente tudo nela me agrada. A lore, o visual dela e das skills, a mecânica; provavelmente é sim a minha campeã favorita do jogo. Jogar com ela é sempre uma experiência gostosa, eu sinto que me dedico muito à partida e ela exige bastante da minha coordenação e concentração, então sinto que estou realmente JOGANDO o jogo. Só amores!!
Ele é provavelmente o meu campeão favorito no sentido visual + estética. Ele é impecável nisso e eu rasgo elogios ao Jhin sempre que posso! As telas de login, as skins (inclusive a clássica), as trilhas sonoras, os efeitos visuais do skillset, o jeito de andar, as falas... tudo isso nele é tão bem redondinho que eu fico de queixo caído. A jogabilidade é bastante divertida também e condiz perfeitamente com o que o campeão representa.

Image result for taliyah wallpaper

Nunu pela sua inocência
Tropa

Sempre gostei da classe paladino nos RPG, e quando comecei a jogar o lolzin ela era o q mais me lembrava essa função, e conforme eu ia jogando mais me apaixonava por jogar com ela, outro fator q me fez gostar dela era sua antiga lore, em que ela nega totalmente a tradição de seu povo e aceita sua sentença de execução por se manter firme em suas convicções de n tirar uma vida humana por futilidade em um ritual estupido. Esse apreço pela vida de seu aliado e sua personalidade de nunca desistir que sempre adimirei nela. A voz de sua dubladora tbm é maravilhosa me arrepio sempre q ela diz:

"O sol sempre se erguerá"

"Levante-se e lute".

"eu protegerei você"

Para mim são as falas que mais definem a personalidade dela, e se um dia ela receber um rework espero q mantanham essas falas e a dubladora.