cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o campeão que você mais gosta e por que?

Arauto

Re: Qual o campeão que você mais gosta e por que?

acho q o meu não é novidade, kakakaka

bom, gosto dele por causa da personalidade msm, tenho um certo fetiche por babacas galantes e super inteligentes

@Pyke The Drowned  hahahaha, nunca foi fácil ganhar dinheiro com Pâtisserie xD

Ps: quando disse que pyke era comum, mencionei-o pelo fato de ele ser grotesco em seus assassinatos(como a maioria, kkkk) *-*

- A dama cinzenta
Arauto

Beem, eu fico entre três campeões: Ezreal, Gnar e Zoe.
Mecanicamente, a minha preferida é disparado, assim como todas as skill do EZ, a Zoe. É muito legal usar os feitiços dos outros contra eles mesmos, além de dar uma sensação relaxante matar alguém em um combo, ou roubar aquele blue inimigo no nível 1. Além disso, as falas dela são muito engraçadas, o jeito que ela anda é ótimo, e enfim, simplesmente é muito amorzin.
Depois tem o Ez, que lembra bastante meu lado narcisista e enfim, amo personagens assim. Além de claro, o Ez ser meu husbando eterno. O modo de jogo dele é legal, mesmo atualmente não jogando muito com ele, já tive épocas que fui mono Ez, assim como mono Gnar e mono Zoe.
Por fim, temos a bolinha de pelos pré histórica mais fofa do LoL, o Gnarzin. Não tem como não amar ele, ele é fofo em todos os sentidos e aspectos, além de com a skin Gnarossauro + Croma rosa, ele vira um dinossauro rosa, como não amar isso??

QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

@O Ultimo Samurai  Aceitaria um X1 totalmente amigavel samurai?

QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Tropa

a Jinx, pois ela pede conselhos pro fishbones, e o mesmo é uma bazuca, e foi o primeiro campeão que eu joguei no evento da Odisseia, ai me apaixonei por ela, até comprei a skin odisseia dela kkkk; ela também tem umas ideias meio doidas, igual eu tenho as vezes, só que ela explode tudo mesmo, eu só penso o que aconteceria se eu explodisse tudo :0; além do que, ela é uma personagem não-sexualizada no jogo e tem umas mecânicas muito boas, principalmente em batalhas, eh isto :0
Arauto

Bom pra mim é dificil escolher 1 so personagem, mas o que eu mais gosto de jogar e com Braum, e gosto do etilo de pensar dele, da personalidade:

- Sei que a maioria gosta de personagens matadores e tal, mas Braum me facina, alguem que ajuda por ajudar ao msm tempo que gosta de lutar, se vc for pensar ele é alguem que tenta proteger os seus amigos mais do que a si proprio, e isso entre os homens é dificil, por a vida do outro como mais valiosa que  a sua... fora isso suas falas remetem a alguem que mesmo apanhando para ajudar o outro, consegue ser engraçado e transmitir tranquilidade para seus amigos em situaçoes extremas, uma confiança exposta e gigante que uintimida os adverários e tranquiliza os companheiros. 

- E a sensasão de levantar o escudo e pular na frente do seu ADC e protejelo da ult do Ez Ashe, Jinx etc é tipo insana. muito melhor que dar escudo, sem quere farpa Janna e Lulu kkkkk. Ah tem a melhor Risada.

@Bikman  Eu amo o braum, namoral! Não jogo muito com ele mas eu deveria kkkk é muito boa a risada dele, é a melhor do jogo até! E o melhor de tudo QUE ELE DANÇA E RI AO MESMO TEMPO CARA É MUITO BOM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

@Temmye  Eu também curto muito a Zoe, amo as falas dela, a personalidade, ainda mais quando ela começa a pular corda enquanto anda kkkkk. Eu tenho m7 de Zoe (tenho até a ciberpop dela, eu amo essa skin), eu era main com ela mas desanimei muito de continuar a jogar quando a rito ''matou'' ela... E eles continuam nerfando a coitada :/ 

(EU NÃO TENHO MAESTRIA 7 DE YASUO, NÃO VEJA AQUILO, POR FAVOR CONFIE EM MIM)

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Deus ta vendo essa m7 de YASUO ae meu fera
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

@O Ultimo Samurai  Que maestria de Yasuo? Não to vendo nada não...

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

Ora ora ora,mais um pra ceita dos Main X1 LIshu

Sem duvidas o Garen, melhor campeão, simples, facil, requer muita mecanica kk, e se duvidar todas skin que sair dele, vou comprar

Resultado de imagem para garen lol

Tropa

Quando eu comecei a jogar LoL, eu não tinha muitos campeões, só os free da época. Minha irmã, então, me deixou jogar algumas partidas na conta dela pra conhecer novos campeões e foi aí que eu me apaixonei pela - meu primeiro e único main até hoje. Não, não sou fã por furry, não sou weeb nem Kpopper sahushausah

Mas então, o que me fez ser main Ahri por 4 anos?

1. Aparência: Adoro bonecos bonitinhos e bem feitos (coisa de meninx, me julguem). A splash da Ahri me chamou muito a atenção e achei seu modelo lindo. Não sou fã de furry, mas adorei a estética das nove caudas, das orelhas e dos whiskers no rosto.

2. Gameplay: PERFEITA. É o campeão que mais se encaixa, disparado, ao meu estilo de jogo. Curto um campeão safe, mas que não deixa de dar dano e usar suas habilidades. Pra mim, ela tem ótima mobilidade e, nas boas mãos, tem bastante potencial de outplay. Ela possui um kit único e super completo e divertido. Eu adoro jogar de Ahri, nunca me canso, ela é meu pick principal para as ranqueadas.

3. Lore: Eu acho que tem lores melhores, como a do Azir e da Orianna, além da LeBlanc, Kayle e Morgana que eu acho super interessante. Apesar disso, eu curto bastante a história da Ahri. Gosto da inspiração utilizada nela (a Ahri é baseada nos Kumiho, a famosa raposa de nove caudas no folclore coreano), além do fato de que ela é, apesar de sua natureza predatória, uma Vastaya empática e que, cada vez mais, sente o que um ser humano comum sente. E, depois da publicação do diário de campo do Eduard Santangelo, acho que ele foi o grande amor de Ahri.

A única desvantagem da Ahri, pra mim, é que recentemente muitas skins estão sendo lançadas e minha carteira sofre bastante com isso. Até agora, minhas skins preferidas são Ahri K/DA e Ahri K/DA Prestígio (um dia, quem sabe).

Tô gostando bastante de ver os picks diversos do pessoal, eu tava esperando um monte de Yasuo e não me decepcionei!

"Don't you trust me?"

Master Yi, por que ele foi o primeiro champ que comprei e também sempre joguei com ele e sempre jogarei.

Meu campeão favorito é e sempre será o Rengar, foi o primeiro campeão na qual realmente me fez sentir algo completamente novo no jogo, o primeiro a realmente me prender a um main (desde que começei a jogar, muitos campeões foram meu main), e foi também o único campeão na qual me divertiu o máximo possível em cada uma das partidas em que joguei, ganhando ou perdendo, feedando ou ficando feedado, tiltando ou ficando tiltado e etc.
O campeão é visualmente espetacular graças a temática de "caçador implacável" e visual de um Leão e sua dublagem não deixa a desejar em nada; Suas habilidades são simples mas muito bem encaixadas em sua mecânica e temática e ainda por cima possui a melhor lore de todas, na minha opinião, claro.
Arauto

Ela era uma divindade, mas abandonou o plano divino pra descer ao mundo real e ajudar aqueles que precisavam, tomou a forma de carne e osso e veio pra runeterra pra orientar os perdidos e curar os feridos.

As histórias dela foram repassadas como "a filha das estrelas" na história mesmo diz o quanto ela ficou conhecida:

"Ao curso de milênios, lendas da Filha das Estrelas foram passadas pelas terras de Runeterra. Algumas tribos de Freljord ainda falam da viajante que veio de longe, uma curandeira de um único chifre na testa, que confortava a mordida gélida dos invernos mais brutais. Nas profundezas de Zaun, espalham-se rumores de uma médica de pele lilás que consegue purificar pulmões desgastados do ar pútrido do Cinza químico. Na atribulada Ionia, os mais antigos mitos dos Vasthayshai'rei contam de uma vidente que comungava com as próprias estrelas e evocava a luz delas tanto para curar os feridos quanto para abrasar aqueles que continuavam a fazer mal às Primeiras Terras."

Como não amar um herói que não tem maldade no coração e foi capaz de abandonar a vida celestial pra ajudar humanos?, eu não consigo ter raiva dela, ela é o tipo de pessoa que vc deveria encontrar depois de uma quase impossível escalada ao monte targon.

Não vou nem falar que pra ela curar outra pessoa ela sente dor por isso, no jogo isso é representado pela perca de hp dela, ah sei lá, eu amo esse champion

Ela foi criada pra ser um anjo mesmo (sai daqui kayle), ela é o clássico suporte, a cura.

Tropa

Meu favorito é o Urgot, muito antes de virar moda (desde 2013 ou 2014). Me interessei por ele na época justamente por falarem que era o pior champ do jogo, e o mais feio. Fiquei curioso se era toda essa ruindade mesmo, e acabei encontrando o campeão perfeito pra mim. Ele era tank, forte, e batia de longe. Depois do Rework gostei ainda mais, pq continuou tank, forte, com alcance, e com visual 100 vezes melhor, Ultimate brutal e a tela de login tocando Metal Industrial.

R e: Qual o campeão que você mais gosta e por que?

Sou main Gangplank desde 2014, quando eu conheci o campeão. Eu simplesmente AMO ele por ele ser um pirata :'). Agora tô jogando de suporte, e o Pyke é o meu 2º campeão favorito por causa das falas dele e das habilidades.

Moderador

Shen com certeza sempre foi meu favorito.

Desde suas épocas como um tank absurdamente quebrado, levou 3 nerfs seguidos depois do seu lançamento, continuava bom hue, até agora que é um bom ninja que busca o equilíbrio nas coisas.