cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o campeão que você mais gosta e por que?

Highlighted

Qual o campeão que você mais gosta e por que?

Como diz o título, qual o campeão que você mais gosta e por que? (Em relação à lore, habilidades, falas, login screen etc.) Eu curto o Pyke por causa da lore e da login screen principalmente! Eu não sou atraído pelas habilidades, mas sinceramente a login screen dele é muito boa! A lore dele eu não acho que tenha tanta coisa assim para ler, porém ela é bem feita e consegue passar um perfeito sentimento de ''horror'' (Esssa é apenas a minha opnião!).

E você? Qual campeão você mais gosta e por que?

STHEONY MELHOR PESSOA S2
44 RESPOSTAS

Re: Qual o campeão que você mais gosta e por que?

Kai'Sa , pq eu divido minha solidão com ela , sou mono Kai'Sa M7 na conta principal , e também porque eu gosto de seios grandes...

Vel'koz, Vel'koz
https://i.imgur.com/MNs1zCfl.jpg
Aronguejo

Meu campeão preferido é o Ekko, foi meu primeiro campeão que comprei quando comecei a jogar e fiquei mono Ekko por um tempo. Gosto bastante da lore dele, que tem relação com a Vi, Jinx e o Viktor, e das suas habilidades de manipular o tempo a seu favor, desfazendo quaisquer erros que ele queira. (Acho que isso chamou muito minha atenção, afinal quem não gostaria de ter esse poder?)
Tropa

Pra mim o Lucian teve a tela de login mais foda, parecia o trailer de um filme, mas a história é meio clichê.

A melhor Lore é a do Azir, pq envolve uma caralhada de outros personagens e vários mistérios, sem contar que ele é o imperador do reino mais foda. Ele é o campeão que eu mais curto.
                                                             "Imperadores estufam o peito e carregam"

Meu campeao favorito e o  e SIMPLISMENTE "perfeito" o quanto esse campeao se completa ATE as skins dele sao TAO IMERSIVAS como o Original.

Skills bem feitas e INTUITIVAS ate os nomes das habilidades sao legais:

• Tempestade de Aço  "Hasagi!"
  • Parede de foda-se  vento  "Choryon!"
  • Espada Agil  "insira sons de esforço fisico :V"
  • O Ultimo Suspiro  "Sorye Ge Ton"

A lore dele e MUITO empolgante e te faz querer LER cada vez mais igual as lores do .

Um HEROI que se comporta como VILAO pela HONRA e por fazer OQUE ACHA CERTO e nao seguir as REGRAS, a evolução dele ao longo das historias o  no começo era arrogante e orgulhoso agora ficou Pensativo e Paciente o amadurecimento dele foi MUITO bem feito sem falar do DESENROLAR da historia PRINCIPAL entre ele e a  onde ele mostrou um pingo de "sensibilidade e honra" aceitando que MESMO nao sendo o assasino AINDA era CULPADO pela morte do anciao.

As falas tambem sao MUITO imersivas demonstram o lado arrependido e depressivo dele, como:

• "A morte e como o vento, esta sempre ao meu lado..."
  • "Me matar? Voce pode tentar"
  • "Morrer é a parte facil"
  • "Dormir é para os livres de culpa"
  • "SORYE GE TON"
  • "Matar gente é um péssimo habito... mas eu nao consigo parar"
  • "Seria o unico proposito da folha o de cair?"
  • "Certos erros nao se pode cometer DUAS vezes"

E como se TUDO isso nao bastase temos essa que eu considero a MELHOR tela de Login do LoL escutem a flauta e RELAXEM  que e GG! 

"Muitos me querem morto, eles chamam isso de JUSTIÇA, MAS so eu sei a verdade TUDO que restou foi o VENTO ao meu lado e ele nao deixa NADA PARA TRAS alem de MORTE" -O Imperdoavel

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

@Pyke The Drowned 

Oi pyke, deixou de fazer bolinhos?! Ps: amei seu novo nome *-*

Bom, é meio obvio de qual é meu personagem favorito, a minha diva:

Resultado de imagem para camille lol

eis aqui, os principais pontos de por que gosto e amo ela:

• Elegância Nunca sai de moda:  Camille é um dos campeões mais elegantes de todo o League of Legends, ficando coladinho só com o Jhin. Diferentemente de 80% dos campeões, Tudo para ela é executado com elegância e classe, e como sempre admirei isso em mulheres, bom... não preciso dizer mais nada né? A pose, o Andar, a maneira como ela fala... tudo!

• Precisão é o único nível de padrão que importa!: Além disso, todos os assassinatos de peças problemáticas de um lugar são precisamente calculadas, tornando-se um trabalho PERFEITAMENTE executado, Deixando a mesquinharia de assassinos "comuns" [Tipo pyke, com todo respeito, Rsrs] em só esfolar e se sujar tudo de sangue de lado!.

• ã Ãnh! Uma dama jamais suja as mãos!": Uma coisa que me fascina também na camille, é que ela possui um alto contraste, entre uma bela e elegante dama, para uma máquina e pernas Lâminadas(o que é ligeiramente grotesco). 

• As vezes, cicatrizes são a vestimenta mais refinada que alguém pode vestir!: No quesito lore, camille tem um passado um tanto quanto sofrido... tendo diversas responsabilidades em suas costas. Abandonou tudo e todos para seus objetivos... até seu único amor.... Os sofrimentos nos tornam mais poderosos, e acho que é por isso, que camille é tão Forte e diva!

• Kit de habilidades: Não podia deixar de falar do kit das habilidades, né? uma das personagens mais completas de todo o game : Escudo, dano verdadeiro, atordoamento, ivulnerabilidade, cura, lentidão, vel de atk. adicional, + mov speed.................. 

• Entre outros...

- A dama cinzenta

@ La Dame Grise  Quando eu sai das profundezas do oceano eu achei que conseguiria ganhar uma bela grana fazendo bolos... Infelizmente o negócio não rendeu, então agora eu voltei para o fundo do mar para tentar uma vida nobre e rotineira de assassinatos kkk.

e eu não acho que o pyke é um assassino comum XD

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Dragão

Eu tenho campeões preferidos pra diferentes áreas:

Lore: Ashe (simplesmente amo a Lore do LoL e principalmente Freljord, gosto de profundidade nas histórias, e pra mim a de Freljord é a mais complexa, mesmo não sendo muito explorado mas a parte boa é que posso imaginar kkkk inclusive estava com projeto de fazer uma fanfic, mas ficava muito ocupado)

Gameplay: Evelynn (adoro chegar atrás dos outros sem ser visto, explodir o cara e sair rindo e girando kkkkkkkkk)

Falas: Kindred (muito fod# a interação entre a Ovelha e o Lobo e com o resto do mapa, queria que se aprofundassem na Lore deles, são muito rasos)

Login Screen: Eu fico com a primeirona do LoL simplesmente pelo fator Nostalgia kkkkk

Barão

Thresh, por causa da temática de um Espectro que aprisiona as almas dos seus inimigos, eu gosto de tudo nele, a aparência, a voz, as falas, skins, e principalmente seu KIT completo de habilidades q fazem ele ser muito bom em qualquer situação se bem jogado, e pra melhor o HITBOX do Q ainda é bugado e me ajuda muito as vezes kkkkkk

@Draicker  Queria que o grab do Pyke também tivesse um hitbox bugado Smiley Sad(

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

@Pyke The Drowned  escreveu:

Como diz o título, qual o campeão que você mais gosta e por que? (Em relação à lore, habilidades, falas, login screen etc.) Eu curto o Pyke por causa da lore e da login screen principalmente! Eu não sou atraído pelas habilidades, mas sinceramente a login screen dele é muito boa! A lore dele eu não acho que tenha tanta coisa assim para ler, porém ela é bem feita e consegue passar um perfeito sentimento de ''horror'' (Esssa é apenas a minha opnião!).

E você? Qual campeão você mais gosta e por que?

MORGANA ♥
pela historia, pela personalidade, pelos princípios, pela forma de como ela olha o mundo e de como lida com a dor e a tristesa que ela sente, o modo que todos olham pra ela e pensam "vixi chegou a encapetada sem amor no coração"  quando na verdade ela so quer paz, e o bem para as pessoas. Resumindo "Não confunda escuridão com maldade".

Por isso eu amo minha main e irei protegela <3 

"A justiça é um escudo fragio, e EU irei despedassa-lo" 

Aronguejo

@ La Dame Grise  escreveu:

@Pyke The Drowned 

Oi pyke, deixou de fazer bolinhos?! Ps: amei seu novo nome *-*

Bom, é meio obvio de qual é meu personagem favorito, a minha diva:

Resultado de imagem para camille lol

eis aqui, os principais pontos de por que gosto e amo ela:

• Elegância Nunca sai de moda:  Camille é um dos campeões mais elegantes de todo o League of Legends, ficando coladinho só com o Jhin. Diferentemente de 80% dos campeões, Tudo para ela é executado com elegância e classe, e como sempre admirei isso em mulheres, bom... não preciso dizer mais nada né? A pose, o Andar, a maneira como ela fala... tudo!

• Precisão é o único nível de padrão que importa!: Além disso, todos os assassinatos de peças problemáticas de um lugar são precisamente calculadas, tornando-se um trabalho PERFEITAMENTE executado, Deixando a mesquinharia de assassinos "comuns" [Tipo pyke, com todo respeito, Rsrs] em só esfolar e se sujar tudo de sangue de lado!.

• ã Ãnh! Uma dama jamais suja as mãos!": Uma coisa que me fascina também na camille, é que ela possui um alto contraste, entre uma bela e elegante dama, para uma máquina e pernas Lâminadas(o que é ligeiramente grotesco). 

• As vezes, cicatrizes são a vestimenta mais refinada que alguém pode vestir!: No quesito lore, camille tem um passado um tanto quanto sofrido... tendo diversas responsabilidades em suas costas. Abandonou tudo e todos para seus objetivos... até seu único amor.... Os sofrimentos nos tornam mais poderosos, e acho que é por isso, que camille é tão Forte e diva!

• Kit de habilidades: Não podia deixar de falar do kit das habilidades, né? uma das personagens mais completas de todo o game : Escudo, dano verdadeiro, atordoamento, ivulnerabilidade, cura, lentidão, vel de atk. adicional, + mov speed.................. 

• Entre outros...

concordo plenamente com o que vc disse.

Camille é uma dama, com tanta classe que chege a encantar os jogadores e ao mesmo tempo um terror para quem esta no time inimigo.

Elegancia e classe realmente que se comparam somente ao Jhin.

O campeão que eu mais gosto permanece em segredo até hoje. Nunca ninguém conseguiu acertar qual é.
Aronguejo

@Divine LeBlanc  escreveu:
O campeão que eu mais gosto permanece em segredo até hoje. Nunca ninguém conseguiu acertar qual é.

CERTAMENTE NÃO É O BLITZCKANK

Aronguejo

Gosto de muitos campeões mas ultimamente eu to viciada na soraka, eu jogo muito com amigos e acho interessante a forma de poder ajudar e proteger o time mesmo longe... meu namorado mora em outro estado e a gente sempre joga junto, eu vi na soraka e no kit dela algo que nao me fez enjoar de jogar com ela (além dela ter uma história incivel), e me traz aquela coisa de proteger ele não importa onde ele esteja <3 SZ Lincen SZ
Arauto

@Pyke The Drowned 

~ Zyra ~

Eu gosto muito da Zyra, Acho incrível a nova lore dela assim como gostava da primeira. A Zyra me lembra muito a Poison Ivy (Hera Venenosa) que e é a unica anti-herói que gosto da DC.

Tipo, a Zyra caça e mata para alimentar e proteger sua espécie, esse é jeito dela cuidar do que é precioso para ela e isso é muito legal assim como a Poison Ivy.

Porém, acredito que a Zyra seja um pouco mais sinistramente bonita e piedosa no jeito de caçar as coisas, seres, pessoas com isso. No conto recente dela consegue dar uma ideia de como ela faz isso. Ela meio que solta um tipo de ilusão na sua vitima que faz ela (vitima) nem sentir que seu corpo está sendo perfurado e consumido pelas plantas, a pessoa não percebe que está morrendo. Então da para dizer que a Zyra é brutalmente misericordiosa com quem ela caça e eu amo isso, isso só reforçou meu amor pela campeã (mesmo eu ultimamente está jogando pouco com ela).

"Sinta o aconchego dos espinhos" - Zyra

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Arauto

Teemo, por motivos óbivos, é o melhor campeão do lol
gosto da lore, gosto do ódio que ele causa nos oponentes, skin astronauta dele é demais, além dele ser o Rei do submundo.
sem contar as falas da skin esquadrão ômega.
A guerra não me mudou, eu mudei a guerra.
Essa é pelo cara do capacete.
Você se surpreenderia pela velocidade que pêlo queima.

Outro que gosto muito da lore é o Ornn.
Até a minha barba ta com raiva!!!!

Eu gosto do Mordekaiser, por causa da ideia de ele ser um colosso que usa/causa dano magico, apesar da execução dessa ideia sempre ter sido um tanto ruim. Também adoro a lore atual dele com todo esse lance de ele ser o tirano que criou o bastião imortal onde fica Noxus, ele é basicamente o Noxiano original.

No geral ele é aquele vilão que não tem uma historia mostrando suas motivações e o porque ele ser tornou isso, ele só é, isso é ele, isso significa que a única maneira de para-lo seria matando, mas, a historia deixou claro que ele estava um passo a frente da morte e aparentemente de LeBlanc, só pra ver o nivel de perversidade.

Aronguejo

Além de ser minha main,a lore dela é algo que eu admiro muito,a inocência e humildade dela me lembra de quando era mais jovem(não que eu tenha uns 30 anos),as piadas ruins,a loucura insana,o estilo agressivo de jogo e tudo mais também me atraem bastante.

(Curiosidade : Antes do rework a Poppy era a campeã que eu mais odiava mais depois virou a que eu mais amo )

E também a referência ao Bonde do Tigrão é bem loka em,ou os memes do Everson Zoio que são HARDCORE NE MEU