cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o campeão mais velho de Runeterra?

Qual o campeão mais velho de Runeterra?

To querendo saber qual o vovô do league.

15 RESPOSTAS

Re: Qual o campeão mais velho de Runeterra?

É meio difícil falar qual é o mais velho, acredito eu, mas provavelmente seriam esses:

Na lore dele tá escrito que "a primeira das lendas de Aatrox é tão velha quanto a própria história", e que sua presença "mudou o curso de algumas das mais importantes guerras da história" então ele provavelmente é bem velhinho visto que está vivo há tempo o suficiente para virar lenda

É mais velha que qualquer mortal em Runeterra. A não ser que você leve em conta o fato de que ela renasceu várias vezes, aí a Anivia não seria tão velha assim

Por ser um dragão capaz de forjar estrelas e que já presenciou o início e fim de várias civilizações, eu diria que ele é o mais velho de todos

Assim como o Aatrox, eles são velhos o suficiente para se tornarem lendas

A própria personificação da morte? É, eles são bem velhinhos. A lore deles também diz que "existem desde que as pessoas reconhecem a morte"

A lore dela se passa "séculos atrás" e está viva a mais tempo que qualquer mortal de Freljord

Levando em conta a idade que um ser humano normal vive, acho que seriam esses

Provavelmente estou me esquecendo de vários campeões, mas esses foram os vieram na minha mente primeiro

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

@Tenko Chabashira escreveu:

É meio difícil falar qual é o mais velho, acredito eu, mas provavelmente seriam esses:

Na lore dele tá escrito que "a primeira das lendas de Aatrox é tão velha quanto a própria história", e que sua presença "mudou o curso de algumas das mais importantes guerras da história" então ele provavelmente é bem velhinho visto que está vivo há tempo o suficiente para virar lenda

É mais velha que qualquer mortal em Runeterra. A não ser que você leve em conta o fato de que ela renasceu várias vezes, aí a Anivia não seria tão velha assim

Por ser um dragão capaz de forjar estrelas e que já presenciou o início e fim de várias civilizações, eu diria que ele é o mais velho de todos

A própria personificação da morte? É, eles são bem velhinhos. A lore deles também diz que "existem desde que as pessoas reconhecem a morte"

A lore dela se passa "séculos atrás" e está viva a mais tempo que qualquer mortal de Freljord

Provavelmente estou me esquecendo de vários campeões, mas esses foram os vieram na minha mente primeiro

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom como todos sabem a Zoe pode ser ainda mais velha que o Aurelion então corrige ai

Aronguejo

O Aurelion surgiu desde que o universo existe, antes de haver qualquer planeta, a Zoe nasceu em Runeterra, Runeterra é um planeta, então não.

o mais velho do universo é o ,

o mais velho de runeterra, acredito eu ser um desses:    

@GodPlayHD escreveu:

@Tenko Chabashira escreveu:

Bom como todos sabem a Zoe pode ser ainda mais velha que o Aurelion então corrige ai

Na verdade não. Zoe foi chamada por uma entidade antiga, provavelmente o conhecimento cósmico foi repassado e ela foi capaz de sobreviver ao fim dos Lunari estando em um mundo paralelo. Ela é bem velha, mas não mais que o Aurelion.

A entidade " Aspecto do Crepúsculo " pode sim ser muito antiga mas a Zoe em si não tem mais que alguns séculos. Azir não é Tão antigo também, antes de ser ascendente ele era de uma geração nobre bem recente ( até ser traído e morto por Xerath e depois voltar como um ascendente e novo imperador de Shurima)

Provavelmente os mais antigos mesmo sejam o Aurelion/ Bardo/ Kindreds e os Aspectos ( não os portadores deles ).
Tropa

No momento Aurelion Sol . Facilmente. Ele já existia a séculos ou até milênios antes de Runeterra existir.

Em Runeterra específicamente, creio que o Gnar  seja o mais velho, se você contar com o tempo dele congelado. Se não contar, então é o Bardo 

Adicionalmente, os Kindred  devem ser quase tão velhos quanto Aurelion, mas acredito que eles não são restritos a Runeterra.

Aronguejo

acredito que dois:

pois estão a muito tempo por ai.

Aronguejo

ornn (ate onde eu saiba)

Aronguejo

Existem muitas respostas para essa pergunta, mas simplificando, se retirar seres com poderes temporais como  e Zoe, e alguns seres divinos/atemporais como os Kindred, então eu diria que é o Ornn, ele é só um cara grande, forte e habilidoso, sua lore diz que ele foi o primeiro a chegar em Runeterra, ele foi quem moldou tudo em Runeterra enquanto lutava contra a própria.

acho que são esses 

Aronguejo

Acho que pode ser mesmo o Aurelion Sol Mas na verdade é a triplisse aliança é a mais velha formada por bardo, aurelion sol e o campeão ainda desconhecido !! Os primeiros seres criados para proteger o universo !! AI MEU DEUS ACHO QUE DEI SPHOILLER !!

Arauto

@abiel33 escreveu:

To querendo saber qual o vovô do league.

Provavelmente Aurelion Sol, já que ele existia antes de Runeterra sequer existir.

deve ser o aurelio, ele nasceu junto com o bigbang
Eu já fui o samoks!
Tropa

Acredito que o Mais Velho seja o Ornn , pois sua lore mostra que ele nasceu primeiro que seus irmãos ( primeiro que a Anivia ) e que quando chegou em runeterra começou a socar tudo criando coisas como montanhas !