cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a relação entre os Observadores presos em Howling Abyss e o Vazio em Icathia?

Tropa

Qual a relação entre os Observadores presos em Howling Abyss e o Vazio em Icathia?

Após ler a historia "O olho no abismo" me surgiu essa duvida. Acho que essa relação não está muito clara, portanto, alguem poderia esclarecer as coisas para mim e para quem mais que porventura, tenha essa mesma duvida?

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Qual a relação entre os Observadores presos em Howling Abyss e o Vazio em Icathia?

Eles são da mesma dimensão basicamente.
Dragão

Re: Qual a relação entre os Observadores presos em Howling Abyss e o Vazio em Icathia?

Os observadores estão presos no vazio, congelados pela Lissandra.
Highlighted
Tropa

@Drill Barnacle@  escreveu:
Eles são da mesma dimensão basicamente.

Os observadores congelados em Howling Abyss criam seres como Kha'zix, Kog'Maw e Cho'Gath? Se sim como eles fazer isso? Como foi parar la e oque é a relíquia que liberou o Vazio em Icathia? Existem observadores que não foram congelados. Porque eles não escapam pelo Vazio em Icathia?

Aronguejo

Deixa eu tentar explicar por partes:

Então, quando os Observadores abriram uma fenda para realizar a invazso, a Lissandra os traiu e congelou a entrada. Os que estavam mais para trás recuaram, os que estavam no espaço limítrofe entre os dois reinos, foram congelados no momento da transição. Então, penso eu, já que não podiam mais entrar por si só aqui, eles começaram a dar forma a criaturas. Na história do Vel'Koz é dito o seguinte:

"E, assim, eles se adaptaram. Estendendo-se pelo reino material, os Observadores tomaram parte da matéria crua do qual o reino consistia, dando forma e corrompendo-a para então imbuí-la com consciência. Essas criações foram as primeiras crias do Vazio e elas seriam os olhos e ouvidos de seus mestres, enviadas para o pesadelo da existência para observar, ouvir e aprender."

Sobre a relíquia Icathiana, não falam muito dela. Apenas que foi encontrada pelos sacerdotes no fundo da terra, após o terremoto de Saabera. Não é dito como ela foi encontrada lá. Só é explicado que o Pantheon precisou convocar o Aurelion Sol, e ele teve que atirar uma estrela na fenda pra poder fecha-lá. Ele diz o seguinte:

"Essa não é a primeira do tipo com a qual eu tive que lidar, mas esta parece diferente e não consigo deixar de admirar a maravilhosa e terrível manipulação de barreiras entre os reinos. Poucos seres conseguem compreender suas complexidades, quem dirá possuir a fulgorosa magnitude de poder necessária para rasgar o tecido da existência. No meu coração, conheço uma ferida tão requintada que não poderia ser orquestrada por criaturas rastejantes. Não. Existe mais por trás dessa instrusão. Eu tremo perante o pensamento do tipo de entidade que é capaz de criar um vale tão volátil."

O Aurelion também cita que dentro do abismo algo parecia rir... E tudo leva a crês que eram os Observadores. Agora o porquê deles não escaparem por ali eu não sei.