cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a historia que vocês mais gostam do LoL ?

Qual a historia que vocês mais gostam do LoL ?

Gostaria de saber qual a historia preferida de vocês e se pudesse mudar algo , oque mudaria ?

De GG para que outras pessoas vejam 

https://i.imgur.com/MCGAPrB.gif
18 RESPOSTAS
Tropa

Re: Qual a historia que vocês mais gostam do LoL ?

Eu gosto muito da historia do Master Yi, mas gostaria que ela recebesse uma atualização, não que mude totalmente ela mas de um pouco mais de emoção

@Nintendo Yi escreveu:
Eu gosto muito da historia do Master Yi, mas gostaria que ela recebesse uma atualização, não que mude totalmente ela mas de um pouco mais de emoção

Eu vi a historia dele e achei muito boa , mas achei que a Riot podia colocar um pouco mais de ação ou algo do tipo que ficaria 11/10

Eu adoro as que são relacionadas a Shurima e as de Zaun! 
Elas são muito envolventes <3

@Grim Matchstick escreveu:

Eu adoro as que são relacionadas a Shurima e as de Zaun! 
Elas são muito envolventes <3

"Shurima your emperor has returned"

Aronguejo

Eu gosto da história da Ilha das Sombras.

Principalmente a treta que a Kalista tem contra o Hecarim por ele ter traído ela, pra se manter fiel ao Rei destruído.

Cara, Hecarim é foda pra caralho.

E as de Zaun, Aguas de Sentina e Shurima.

Não tem como escolher só uma uahsuahsuauashua

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
Aronguejo

Velho, eu curto muito a história do Braum
Freljord pra mim é o lugar mais interessante em história, ao lado de Shurima
Aronguejo

Da minha main e seu lar neh babys, Ashe e Freljord, inclusive a Ashe foi a primeira champ que eu joguei e foi paixao a primeira vista pq ela tem a mesma personalidade que eu e os mesmos ideiais, ah que amor por essa personagem
-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA -

-
Tropa

Diana, acho muito legal ela ir contra todas as pessoas ao redor por um objetivo maior, mesmo ela não sabendo qual é, fora o fato de solar a Leona, coisa que não tá fácil hoje em dia.

Sem dúvidas a do Thresh  <3

Tropa

Eu gostava demais da antiga lore da Orianna,
AMO a lore do Bardo e minha recente favorita é a nova do Varus <3

"Que estranho! - Eles gritam." - Orianna

Basicamente todas as histórias de Runetera são maravilhosas! Sobre os campeões, as minhas preferidas são: Leblanc, Varus, Syndr, Orianna e Cassiopeia!

Claro que é a historia de Shurima com o Nasus, Renekton e o Xerath! Se fosse feita uma animação ficaria incrível.
Nasus e Renekton eram irmãos de verdade, se protegiam e se ajudavam oque o Renekton fez para salvar o Nasus foi muito foda mas veio o Xerath e cagou com tudo, adoraria ver oque acontece depois.
Aronguejo

cara, eu curto demais a história do zed. sério, que bagulho genial mano, na moral
queria que adicionassem mais detalhes sobre como ele matou o mestre kusho e em que momento ele dominou as sombras, em uma color story mesmo.
better to reign in hell than to serve in heaven.

Tropa

Aaaaah, Freljord <3

Ashe também foi o primeiro personagem que joguei! E fiquei durante muito tempo utilizando apenas ela! Fui experimentando os outros adcs que também são incríveis e logo depois me rendi a jogar de Suporte então peguei o mais próximo possível que acabou sendo o Braum kkkkk . Mas bem, independente de continuar jogando com a Ashe ou não, sempre será meu campeão favorito! Nenhum outro personagem significou tanto pra mim em todos os aspectos! Pois amo tanto a história, quanto os ideais, a personalidade e até mesmo o visual dela como um todo. xD
Ah, e obviamente que Freljord, em geral, seria a que mais gosto! Até porque tudo que forma a Ashe são os elementos de lá, a história do local e etc.

"Uma tribo, um povo, uma Freljord! " \o/

Gosto muito da história do Jhin, principalmente depois que atualizaram ela no Color Text do Universo chamado " O homem com a bengala de Ferro ", pois colocou muito da personalidade dele e o quanto ele pode ser cruel e totalmente unido com sua loucura.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/jhin-color-story/

Aronguejo

Eu adoro as histórias da Ilha das Sombras.

Difícil escolher só uma...

Ahri.