cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a demora riot?

Tropa

Qual a demora riot?

Riot qual a demora de vocês em produzirem um filme no universo do league, sei que demanda tempo e gastos, porém história é que não falta para vocês contarem desse maravilhoso universo. E tenho a total certeza de que o lucro será muito significativo, pois quem não gostaria de ver um live action das Águas de Sentinela aos os confins de Freljord? 
Vocês possuem um público bastante grande desde de crianças e adolescentes, que com certeza ''puxaria'' os pais ao cinema para assistir ao filme do league, se aliar a uma produtora de cinema e começar meio que um LOLCU(Universo Cinematográfico do League of Legends) seria com certeza um estratégia de marketing e ganho de lucro muito boa, vocês não só conquistariam um outro tipo de público, mas também atrairiam a atenção de outros jovens de outros jogos. Imagina só o cenário em que estamos no momento, onde os filmes de super heróis estão em seu ''hype'' máximo, aí surge uma produtora que apresenta um novo universo de heróis, vilões e anti-heróis do qual nunca se ouviram falar, saindo da internet para as ''telonas'' do cinema, onde os quadrinhos começam a ser produzidos e vendidos nas bancas. 
Para mim não é difícil de imaginar esse cenário, pois história é que não falta, podendo mergulhar e nadar entre os gêneros, desde ação (mostrando o embate entre Noxus e Demacia) o drama de viver nas terras gélidas e severas de Freljord, o terror que é a ilha da sombras e a aventura que é viajar pelo grande deserto de Shurima. E claro que em todo esse contexto fosse destacando os heróis e contando as suas histórias. Pois quem não gostaria de ver um pouco mais da guerra entre Noxus e Ionia, e as grandes maravilhas tecnológicas de Piltover e Zaun né. 
Sei que vocês podem estar meio receosos por causa do desastre que foi o filme do WoW, Assassin's Creed ou até mesmo o filme do Street Fighter, porém com um bom diretor e uma boa história(que é o que vocês mais têm) eu acredito no pioneirismo de vocês em mostrar que filmes feitos a partir de jogos podem ser bom, pois é isso que mostra a todo momento com suas cinematics e trilha sonoras fodas.

8 RESPOSTAS

Re: Qual a demora riot?

talvez estão esperando uns personagens chave serem lançados ou terminar a historia com o vazio no universo online e depois levar para o cinema, querem ou não ainda falta 2 darkins q são uma parte importante q atualização do jax q e um personagem importante pois presenciou o vazio mas se vc acompanha a historia do league sabe q ela esta nos seus finais, eu acho q quando ela se encerrar ou pelo menos a guerra do vazio/darkins/ilha das sombras eles levem para as telonas talvez ate um filme de cada vez pq e muita historia
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Aronguejo

Eu acho que a ilha das sombras vai ser um filme a parte contando a história do Rei Destruido que teve sua amada morta e assim acabou revivendo ela na ilha das benções porem como ela voltou como zumbi ele destruiu tudo lá e agora Yorick tem que encontrar ele para trazer a Ilha das benções devolta.
E se for parar para pensar vai ter um monte de filmes para não ser um só de 36 Horas,isso que não estou contando os filmes dos universos da skins tipo star guardian ou PROJECT.

Na verdade, a Riot já se pronunciou sobre isso, segundo ela, eles não produzem um filme baseado no League por que a história está em constante mudança, a lore inteira na verdade, ai ficaria aquele negócio chato, um filme com um roterio impossível de ser mudado depois de lançado baseado numa história que muda constantemente, eu, particularmente não acharia problema, mas... Quem sabe um Spin-Off sem seguir a cronologia original da história, o ryze poderia ser o protagonista, já que ele corre atrás das runas, é um bom spin-off, creio que o filme ja esteja em produção à alguns anos, mas o jeito é esperar pra crer.

Highlighted
Arauto

Filmes, mesmo como animações levam um bom tempo para serem produzidos, são um investimento CARO, que podem dar prejuízo ou baixo lucro, ou até mesmo ser medíocre como a grande maioria dos filmes que tem jogos a fonte de adaptação...
Bons filmes e séries podem te trazer louros, e os que não tem tanta sorte de cair no gosto do público podem manchar o nome da empresa criando polêmicas.

Eu já disse isso em alguns outros comentários que fiz, mas é bom ressaltar: Polêmicas são a última coisa que uma marca precisa.
Arauto

Live action? Eu te repreendo nessa hora. Deus não deixa jamais.
Os gatos estão sempre nos observando @w@
Tropa

Eu também não vejo problema, basta seguir uma linha, focar no que tá ali, eu constantemente vejo eles mudarem as histórias dos personagens, mas é para isso que serve os reboots, a marvel está preste a fazer um reboot no universo cinematográfico dela depois de lançar Vingadores: Ultimato. Basta focar no que eles têm, aí quando tirarem toda a essência do conteúdo que eles tem basta ir pro novo entende? A constante mudança é até boa basta não misturar.
Tropa

kkkk mais é claro, imagina só o The Rock interpretando o pantheon o joaquin phoenix interpretando o swain.
Tropa

Tipo isso, começa com filmes independentes depois junta todos no mesmo universo como a marvel fez.