cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é a sua região favorita de Runiterra?

Aronguejo

Qual é a sua região favorita de Runiterra?

Como alguns devem ter percebido eu sou uma desocupada e não tenho nada para fazer, então resolvi contrariar meu psiquiatra e estou interagindo.

Me diz ai, qual é a sua região favorita e por quê? 

Me: eu sou apaixonada por Ionia,  pq sou fã dessas coisas de conexão com a natureza, eu sou fã da cultura oriental e os meus dois campeões favoritos são de Ionia.

Se você for fã ou gostar de Noxus por favor saia desse post (Noxus é horrivel #paz (sim, sou Noxusfobica)

zaJSKEZ
13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Qual é a sua região favorita de Runiterra?

Sou do contra, sou de noxus.
Pensei nisso antes de ler o fim do post <3

"Nao mato pessoas APENAS noxianos" Irelia
Ionia e muito legal MAS fico empatado com Zaun e Shurima gosto muito de como e a regiao de Zaun mas adoro as historias de Shurima

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Quero esse e muito fofaaa

Esses ícones são muitos fofos e mostrar os campeões que todo jogam.
Lenda

Ilha das Sombras, pq possuem os monstrengos e espectros q eu tanto gosto, meu campeão favorito o Thresh é de lá.
Aronguejo

Peguei nojo do thresh por causa do meu ex, e eu até q era boa com ele ;-;
zaJSKEZ
Aronguejo

Shurima realmente tem uma história interessante
zaJSKEZ
Aronguejo

Era pra ser Ionia, gosto muito da naturalidade da região, de como vive-se lá em conjunto com a natureza, etc...

Mas acho que por lore e história e drama e conceito eu prefiro o Monte Targon, essa região tem muito potencial para campeões muito diversificados e criativos e complexos, como a Zoe e o Aurelion Sol.
Aronguejo

Noxiano nem é gente (nha) kk
Minha região favorita é Demacia. Gosto muito do design dos demacianos e da personalidade deles. Também curto a ideia de Demacia em si, como funciona a sociedade e tudo mais. Tem o problema dos magos, que é bem escroto o preconceito na real. Porém, da pra compreender o pq deles serem assim, por mais que não justifique as crueldades. Acho que se superarem esse preconceito entendendo que os magos são apenas pessoas e não monstros, podem se tornar uma sociedade ideal. A Lux com certeza é uma líder que os demacianos precisam e que pode mudar tudo pra melhor, ela pode mudar a mentalidade do nosso novo rei, Jarvan IV e de seu irmão Garen. Espero que a Riot continuo essa história logo.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Arauto

@Cïnderella
Quais são seus dois champs de ionia favoritos ?

Vazio

Monte Targon

Tropa

Sempre gostei muuuuuito de demacia, porém ultimamente meu amor tem sido por Bandópolis e pelos Yordles.
O Universo de league é incrível, muito bom ver que existem entusiastas dele assim como eu!
Aronguejo

@S2AkuraS2 Kayn e Irelia
zaJSKEZ