cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais serão as skins do festival lunar de 2019?

Highlighted
Tropa

Quais serão as skins do festival lunar de 2019?

Eu pesquisei um pouco e bom... próximo ano, 2019, vai ser o ano do porco, então logo de cara já podemos perceber que a Sejuani s provavelmente vai ganhar skin, até porque, um javali é a coisa que mais se parece com um porco no lol. 

Entretando, eu pesquisei mais afundo sobre o horóscopo do porco e, mais especificamente do que ele representa, e cheguei na conclusão de que Ivern  e Udyr  são elegíveis para ganhar as skins e vou dizer o porquê.

Pesquisando sobre O Porco, encontrei os seguintes fragmentos "o Porco da Astrologia Chinesa pode ser o sinal mais generoso e honrado do Zodíaco.", "Porcos são simplesmente possuidores de uma natureza verdadeira de luxo, que se deleita na elegância e riqueza (no ambiente, alimentação, vida amorosa e outros)." e "Este signo acredita nas melhores qualidades da humanidade e, certamente, não se consideram como sendo superior. Porcos também se preocupam muito sobre os amigos e a família, e trabalham duro para manter todos em sua vida feliz. Ajudar os outros é um verdadeiro prazer para o Porco, que se sente melhor quando todo mundo está sorrindo.", o que AO MEU VER são características de um suporte, aí eu pensei "que suporte é generoso e bondoso à esse ponto e há tempos não recebe uma skin ? O IVERN".

Aí eu continuei lendo sobre, "Do outro lado de toda a sua bondade, no entanto, os Porcos podem ser bastante venenosos em resposta ao ser trapaceado por um amante, amigo ou parceiro de negócios.", "Os porcos tendem a se tornar parceiros de vida maravilhosos, devido ao seu coração de ouro e seu amor pela família." e "Porcos são criaturas altamente inteligentes, sempre estudando, brincando e pesquisando em busca de maior conhecimento.", nesses pontos eu pensei vagamente no Udyr que também é outro campeão que há tempos não recebe skin, e após ler sua lore, tudo se encaixava perfeitamente.

Sendo assim, as minhas apostas para as skins do festival lunar desse ano são, Sejuani, Ivern e Udyr. bjjs

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Quais serão as skins do festival lunar de 2019?

gostaria de dar créditos ao meu friend invisibIe por me mostrar o que eu não estava conseguindo ver
Aronguejo

Seria boa uma skin pra esses 3, já que não ganham skin a um bom tempo (Principalmente o Ivern que só tem 1)
Tropa

oi, eu tambem pensei na Taliyah que tem poucas skins e tambem ela gosta muito ta família dela , tambem lembrando que o elemento do ano que vem é terra. E eu também gostaria que fosse ela rsrs.

Será que as skins antigas > Lux, Ww e o Nasus lunar estão disponiveis na loja?

QUE HORAS CHEGA A SKIN DA VAYNE RIOT NAO LIBERO ATE AGR Q MERDAAAAAAA@!!!!!!!