cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais são seus campeões favoritos?

Tropa

Quais são seus campeões favoritos?

Quais são seus campeões favoritos em questão de design?

O meu pessoalmente é o rei dos trolls, Trundle!

59 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quais são seus campeões favoritos?

Eu particularmente sou fã de palhaços, ainda mais esses de temática assustadora/assasino, o Shaco tem grande potencial, mas ele in-game é feito de papelão e boa parte de suas skins são apenas re-color...

Yasuo tem um design MUITO bem feito e foi MUITO bem elaborado
Junto dele gosto do Renekton e Ekko

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Resultado de imagem para soraka

Resultado de imagem para rakan

Resultado de imagem para morgana

Esses três.

E, se me permitir um design de skin, essa:

Resultado de imagem para ashe rainha cosmica

Arauto

por amar ruivas e gostar dessa tematica divindade, então então sim minha amada ruiva Leona <3 <3
Aronguejo

Fico entre Kayn e Jhin

Resultado de imagem para Kayn an jhin

Aronguejo

Sempre gostei mt do design do kled
além do Mordekaiser ter um design mt bom tbm
Tropa

@LaranjaAzeda  escreveu:
Sempre gostei mt do design do kled
além do Mordekaiser ter um design mt bom tbm

Cara eu acho que o desing do mordekaiser depois do rework ficou MUITO parecido algum personagem do diablo, eu imagino tranquilo uma armadura igual do mordekaiser pra classe cruzado

Aronguejo

yasuo e shaco campeoes divertidos de jogar ate engraçados k

Twisted fate e malzahar of course
Aronguejo

Ekko, Ezreal, Qiyana, Zoe e Evelynn, amo dms esses
Lenda

Thresh o Guardião das Correntes, pela temática Fantasmagórica e sua forma de aprisionar almas na sua lanterna para torturá-las pela eternidade, pelo design muito bonito do campeão, e pelo kit muito completo e divertido de se jogar.

Meu campeão favorito do jogo. "Pobres almas perdidas" "Existe vida e existe morte, e então existe a min".

Outros q eu gosto muito, Morgana e Cho'Gath, Hecarim. Percebe-se q o Visual e lado mais sombrio me atraem nos campeões.

Uma bela donzela mortal, um Q q dá disconnect, um escudo q salva muito qualquer aliado, Uma deusa das trevas.

Campeão muito divertido com mecânicas voltadas para velocidade de movimento, é prazeroso chegar vuando com esse monstro e eliminar um carry inimigo. "Você não viverá para ver o seu mundo destruído"

Monstro do Vazio com uma temática muito dahora, de quanto mais se alimentar, mais crescer, virando um monstro intimidador que causa muito dano e tanka bastante. "A morte não é o fim para você, eu ja vi, por toda eternidade vc será meu".

Aronguejo

Favorito é dificil, tem tantos legais kkkk

Mas acho que aquele que mais me agradou em design, foram eles:

Os Kindred trouxeram um conceito que nuunca tinha visto antes. Foi amor a primeira vista <3

Eu nem jogo com eles, mas são um dos champs que mais gostei. Até pq eu estava começando a engatinhar no LoL quando eles foram lançados.

Aronguejo

Garen(o design dele lembra o varian de warcraft,a armadura brilhante dele reflete bastante que o cara tem uma defesa daquelas,e só pelo design é meio dificil de ver que ele é aquele cara que detona exércitos praticamente sozinho,só parece,mas ele detona mesmo kkk)

Poppy(o design dela tá muito bom,bem fofa e engraçada,graças a deus(ou aurelion,sei lá)ainda bem que ela ganhou rework,até hoje é dificil esquecer aquela cara de trakinas,g-sus)

Tristana(o mesmo o da poppy,fofa e engraçada,e graças a deus pelo rework)

Lulu(esse eu acho interessante,ela também é fofa e engraçada(que yordle que não é)só acho engraçado que aquele chapéu faz ela parecer que tem a cabeça maior que o corpo)

Ezreal(o rework pra ele tá muito legal,praticamente precisava pra representar que ele tava mais velho,e ele também tá bem mais articulado em questão de movimentos)

Meus personagens favoritos são
1-Kayle, apesar de não saber jogar com ela eu amo esse personagem, esse tema angelical e atc... é incrível
2-Annie, tbm não jogo com ela mas eu amo essa garotinha, sua historia e design não muito massa
3-Bardo, o simples fato de ele ser um ser divino que aparece quando o mundo está um caos já me faz gostar dele haha

Obs: Pyke é câncer é tem que ser deletado do jogo.
Tropa

Soraka
Kai'sa
Irelia
Akali
Riven

são lindas demais... queria muito masterizar todas.
Tropa

RIVEN , RIVEN , RIVEN

Singed, a cabeça dele me excita

Braum também pelo mesmo motivo que o singed mas a cabeça do singed é mais redonda que a do braum por isso dou preferência pra ele

Meus personagens favoritos são:

Ekko, principalmente o jungle, tem sido muito divertido explorar a diversidade de coisas que o kit dele permite fazer, entre as mais legais está roubar objetivo.

Os Kindred, a história deles é lindíssima, me fascina essa temática animalista e espiritual.

Gosto muito do Lee Sin , apesar de não saber jogar e do Zac, ambos por serem extremamente divertidos.