cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais são seus campeões favoritos?

Moderador

Re: Quais são seus campeões favoritos?

@KaciiM  escreveu:

Resultado de imagem para soraka

Resultado de imagem para rakan

Resultado de imagem para morgana

Esses três.

E, se me permitir um design de skin, essa:

Resultado de imagem para ashe rainha cosmica

Poxa nenhum defeito.

Karma, Irelia, Nidalee, Morgana e Qiyana lindissimas! Principalmente a Qiyana <3
Highlighted
Moderador

Como não deve ser surpresa pra ninguém... Eu AMO a Nami. Além dessa linda, gosto muito da Morgana, Karma e Soraka <3!

O meu com toda certeza é o Terror do Vazio,Cho'Gath!

Aronguejo

Zoe
Arauto

Kassadin. Gosto da transformação do personagem, a luta pela sobrevivência. O design do kassadin é old precisa de uma refinada e tirar aquela saia que ele usa rsrs

Twisted Fate. A ideia de usar o gambling como arma, é unica. Só acho que podiam explorar algum lance de energia cinética nele.

Adoro Bardo

Aronguejo

Pra mim e a Evelynn com toda a certeza ja que e uma campeã linda, divertida, mecânicas únicas e mais um zilhao de motivos eu amo muito ela
Tropa

Em questão de desing creio que seja, a Kayle principalmente quando vira Super Sayjin.
Tropa

khazix e olaf
Aronguejo

SOU FIEL A APENAS ELE, O CRUEL 

Aronguejo

Mano como tu e diamante 4 sendo mono ivern ???????????????????????????????????
Aronguejo

@Ban3010  escreveu:

Sei lá, nem Deus sabe explicar isso... Smiley Mad

Dragão

Tenho muita atração por campeões com mecânica divertida, como: Darius, Jhin, Yasuo, Riven etc.
Tropa

Evelynn! Jogo com ela desde quando iniciei na selva (bem antes da atualização). Sempre a achei uma diva, desde aquela época e sou apaixonado pela sua história, mecânica e design. É uma campeã muito completa, que consegue realmente CARREGAR um time.

Nidalee! <3 Outra grande paixão que eu tenho. Amo sua história, seu visual e seu estilo de jogo. Definitivamente a Nidalee é a campeã que eu mais me divirto jogando. Seu estilo é dinâmico, rápido, e de difícil execução. Perco bastante (até pq meu PC é péssimo), mas espero ser muito bom com ela no futuro (quando tiver um bom PC <3, afinal, mecânica é essencial nela). AMO!!!!

"Sentirão o TERROR da natureza!"

Resultado de imagem para Warwick splash art

Warwick!!!! O lobão transmutado que eu odiava antes do rework hehehe. Ele era muito cagado e bizarro, mas esse... É incrivelmente divertido. Amo a personalidade dele, a história é absurdamente pesada (transmutação é muito bizarro), e seu ritmo de jogo é bem frenético. Fico muito empolgado com ele. No geral, gosto de caçadores que CAÇAM. Que são feitos pra isso, e têm sua brutalidade: SELVAGENS.

E a minha primeira ADC, sem dúvidas, que sempre ficará no meu coração, que comprei todas as skins (com borda e tudo) e ainda jogo (MAL?), mesmo não sendo minha rota principal.

ASHE <3 Amo seu kit, sua lore, seu visual, sua voz, sua mecânica. Ela é uma fada. Eu amo demais. Já fui main ADC por muito tempo com ela e a Miss Fortune. Amo as duas. <3

Resultado de imagem para Ashe splash art

Tropa

Vayne, Yasuo e Draven
Moderador

@Ban3010  escreveu:

Eu acho Ivern muito bom pra rushar elo quando você entende como abusar dele, ele tem uma estratégia similar a da Janna/Lulu de ganhar o jogo impedindo o oponente de jogar, e isso é muito forte em soloq porque é quase certeza que em todo jogo de soloq vai ter alguém dando over pra pegar kill e você consegue crescer muito nisso.

Fora que como ele não tem que perder tempo limpando a jg, ele consegue ficar gankando sem parar e controlando os objetivos (que é outra coisa que tilta todo mundo em soloq) se você fizer uma rota boa só que sem ser prejudicado por ficar atrás porque no fim do dia ele é um suporte também então não sofre tanto com isso.

Aronguejo

@Drill Barnacle  escreveu:

@Ban3010  escreveu:

Eu acho Ivern muito bom pra rushar elo quando você entende como abusar dele, ele tem uma estratégia similar a da Janna/Lulu de ganhar o jogo impedindo o oponente de jogar, e isso é muito forte em soloq porque é quase certeza que em todo jogo de soloq vai ter alguém dando over pra pegar kill e você consegue crescer muito nisso.

Fora que como ele não tem que perder tempo limpando a jg, ele consegue ficar gankando sem parar e controlando os objetivos (que é outra coisa que tilta todo mundo em soloq) se você fizer uma rota boa só que sem ser prejudicado por ficar atrás porque no fim do dia ele é um suporte também então não sofre tanto com isso.

Se jogar de Ivern fosse tão tranquilo como você diz seria um sonho tão lindo. Infelizmente a realidade é um pouco diferente...

Tropa

Antes do rework de preferência xD

Moderador

@KapelletIVERN  escreveu:

@Drill Barnacle  escreveu:

@Ban3010  escreveu:

Se jogar de Ivern fosse tão tranquilo como você diz seria um sonho tão lindo. Infelizmente a realidade é um pouco diferente...

Não disse que era tranquilo, disse que era uma estratégia muito forte pra soloq e que masterizar ele era muito bom para subir de elo XD