cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais os cursos que os artistas da riot fizeram ?

Tropa

Quais os cursos que os artistas da riot fizeram ?

Sempre me perguntei por isso , as crianções e desenhos , queria trabalhar com algo que envolvesse arte em jogos , mas não faço ideia de quais cursos fazer ...

E já aproveitando , quais os requisitos básicos que a riot coloca pra contratar os desenhistas/criadores ?

Existe essa ilusão da realidade , mas que não é realmente real , é tipo uma algo que fica pelos lados e por dentro , e por dentro e pelos lados, mas nunca por cima! ... Ah,esquece , só to brincando ... Mas é verdade! -Zoe
8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Quais os cursos que os artistas da riot fizeram ?

Cara, na parte de desenho, e modelagem, os melhores cursos seriam os de Design Digital, Ilustração e Design de Games na minha opinião. Também estudo essa parte

Tropa

Você sabe algum desses online bom?

Existe essa ilusão da realidade , mas que não é realmente real , é tipo uma algo que fica pelos lados e por dentro , e por dentro e pelos lados, mas nunca por cima! ... Ah,esquece , só to brincando ... Mas é verdade! -Zoe
Tropa

Cara, eu nunca fiz nenhum pra dizer com certeza. Mas eu sei que a Saga é muito boa para essa área de jogos, se tiver alguma próxima de voce ai, eu recomendo.

Mas sei la, tenta dar uma pesquisada sobre os cursos online mais a fundo.

Sim, tbm me interessei pela saga, parece ser boa mas é very cara.. 

Molho Neles, Valor!

Pesquisa sobre curso do Mike Azevedo da ICS. Ele trabalha fazendo Splashs pra Riot como ilustrador digital e ele é brasileiro. Vou deixar alguns links aqui para você dar uma olhada:

Site da ICS : http://www.ics.art.br/cursos/
Artstation do Mike Azevedo : https://www.artstation.com/mikeazevedo

Boa sorte!

Obrigada! <3

Molho Neles, Valor!

Eu queria saber na parte tecnica tipo programação xd

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

A maioria dos trabalhos que requerem ilustração precisam de um portfólio do artista.

Não precisa saber desenhar para trabalhar como um designer, mas é uma ferramenta que dará auxílio.

Para ser um desenhista profissional, muitas vezes não precisará da carreira acadêmica, apenas treine e procure cursos de desenhos. Crie um portfólio bacana. Nunca deixe de treinar.

Se for seguir carreira acadêmica, alguns cursos tem testes de habilidades específicas, na qual será preciso o conhecimento das regras básicas de ilustração do desenho realista. Como Arquitetura e Artes Visuais, por exemplo.

Se for começar, treine o realista, ele te dará base para o restante dos estilos.

_______